VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

+9
MarcoS
Vini_
yMovie
xslick
ScorpioN
Rox
Jaque
pamonha
DaVi_DC
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 12:24 am

Samuraiy escreveu:[

vo continuar com essas defesas acredite e se conforma foi LEG e nao harck e voce esta pagando pra fazer esses cara ae falar mau de mim que crio o topico foi vc nao eles entao para de mandar esses cara falar por vc pra me prejudicar (Pedido Admins Fechem o Topico)

primeiramente o sky disse isso por que nao provei muito claro seu aimbot e sim eu conversei com o sky ele me disse só a parte do god agora deixa ele ver a parte do aimbot e confirir tudo certinho amigo
vejam os 3 videos acima!
sim admins fecham o topico mostrando os 3 videos dlee com hack e ele dando 1 de zuc falar que to pagando pra ferrar ele igualmente como o zuc falou quando usava hack e xingava a todos e foi banido e acabou falando q paguei para o banir mas aonde você está chegando cm isso ? axa que eu ia pagar pra um profissional fazer umas montagem de você com aimbot ou god ? perde tempo com você ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , aposto que faz unifram

sobre o slick , [22/11/2014 23:53:19] xslick[YKZ]: [sábado, 22 de novembro de 2014 23] xslick[YKZ]:

<<< taz aew? preciso falar uma coisa importante com vc
o jr Me mostrou uma serie de provas q o Samuray usou hack até mostrou um 2° video
e nesse 2° eu n tenho tanta certeza q foi lag
[22:38] juninhu pley:

<<< [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e tbm no 1° eu andei pesquisando e tbm testei hj n tem como vc tirar Vida do Outro de Eagle na destancia Q o Samuray estava
[22/11/2014 23:53:45] xslick[YKZ]: falei isso para o ReD aguardando resposta
[22/11/2014 23:53:48] xslick[YKZ]: ..

repassando os 3 videos de você de hacker denovo




E eu e o toni iremos fazer um video mostrar o que é "lag" vocês verão claramente que não da para usar teleporte Very Happy


Última edição por JuNioR em Seg Nov 24, 2014 12:35 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Seg Nov 24, 2014 12:35 am

Samuraiy escreveu:
[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Este video não prova nada ...

a informação sobre o ping e o sendpackets que ele disse, estão totalmente corretas ...

mesmo que o lag da skin foi retirado o lag da internet continua ...

la nos EUA n existe net que não rode o samp em baixo da média de 200 ping ....
ai então eles dizem que o bug do no-lag foi totalmente corrigido mas isso não passa de uma grande FARSA ..


bom .. o banimento do mesmo será injusto Smile

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:o que decide o lag não é o ping meu jovem .. pois tinhamos Hospedagem BR e o ping de todo mundo era de 30 a 100 n passava disso e nego com ping 40 ficava LAGADO ..
essa teoria é falha ...

xslick escreveu:retiro o que eu disse eu revi o video e analisei direitinho o que aconteceu foi apenas LAG.

entao eu quero provas de que eles falarao que sou harck

xslick
Toni
Marcos
Vini
Death
Eu
hockzwins
Thegonomi
davi
margotti
kone


vo continuar com essas defesas acredite e se conforma foi LEG e nao harck e voce esta pagando pra fazer esses cara ae falar mau de mim que crio o topico foi vc nao eles entao para de mandar esses cara falar por vc pra me prejudicar (Pedido Admins Fechem o Topico)

Porque esta mudando o assunto da denuncia no mesmo topico ? Quero Provas de Verdade 1 um video todo travado de 30 segundos 2- um video que mostra seus amigos de longe isso pra mim nao e prova . e outra posta um topico de cada vez aki nao e chat.

esse videos ae so mostra eu completamente lega nao ta vendo onde eu to atirando eu to atirando no nada e minha internet que lenta esses dias vc ta fazendo cortes de videos eles so tem pouca duraçao e nao mostra eu usando os harck q vc fala so vejo vc e seus amigos icenando


Última edição por Samuraiy em Seg Nov 24, 2014 12:50 am, editado 1 vez(es)
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 12:38 am

Para de fazer spam Cara fica keto namoral você irrita de mais ja mostrei os 3 videos de você de hacker e leia claramente o que eu falei eu ja disse que quando você está "lag" não tem como teletransportar eu e o toni iremos fazer um video sobre isso os 3 videos ja mostra o aimbot e o god separado você e hacker e pronto nao admite então só lamento por você meu caro
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Toni Seg Nov 24, 2014 1:19 am

Samuraiy escreveu:

esse videos ae so mostra eu completamente lega nao ta vendo onde eu to atirando eu to atirando no nada e minha internet que lenta esses dias vc ta fazendo cortes de videos eles so tem pouca duraçao e nao mostra eu usando os harck q vc fala so vejo vc e seus amigos icenando

Vc está atirando no  nada certo?Então como vc acerta alguém se vc está atirando no nada..
Se vc tá lagado como vc matar alguém mais esse alguém não  consegue te matar.
Toni
Toni
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 97
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Seg Nov 24, 2014 7:40 am

toni escreveu:
Samuraiy escreveu:

esse videos ae so mostra eu completamente lega nao ta vendo onde eu to atirando eu to atirando no nada e minha internet que lenta esses dias vc ta fazendo cortes de videos eles so tem pouca duraçao e nao mostra eu usando os harck q vc fala so vejo vc e seus amigos icenando

Vc está atirando no  nada certo?Então como vc acerta alguém se vc está atirando no nada..
Se vc tá lagado como vc matar alguém mais esse alguém não  consegue te matar.

e simples como eu disse eu tava legado atirando no nada porque nao conseguio me matar ? como o vini disse pra mim vc tava de esc por isso eu nao perdia sangue e eu nao conseguia atirar em vcs foi dps dessa parte que eu reloguei e quando entrei me chamaro de harck ae o xslick me chamo de samurai k7 ae eu disse oque ? ae ele disse o vini gravo voce de harck dnv ae eu disse caramba k7 eu nao so harck nao caramba tava dando rt aki todo mundo de esc e eu so harck essa merda, entao foi iiso que aconteceu ae o vini disse tava todo mundo de esc pra voce ae eu disse sim ae ele disse a isso tambem aconteceu comigo se defende la no forum o jr me denuncio e fui ban por causa disso. Ok

aki a ss dele falando isso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Sky™ Seg Nov 24, 2014 7:45 am

JuNioR escreveu:primeiramente o sky disse isso por que nao provei muito claro seu aimbot e sim eu conversei com o sky ele me disse só a parte do god agora deixa ele ver a parte do aimbot e confirir tudo certinho amigo

Saudações !

primeiramente, quero deixar claro que nunca disse que o player 'Samuray' era inocente ..
e nem mesmo disse que ele usa cheater ..

  O que eu quero dizer é, é possivel que seja sim um lag no server que impossibilite a transferencia de dados do player ...
para explicar melhor vejam que nossa conexão envia e recebe dados, é comum termos problemas de só RECEBERMOS e assim vemos tudo normal enquanto vcs vêem a gente parado ou teleportando .. eu mesmo não logo no VDL ou em qualquer outro servidor por conta da minha conexão, Junior Douglas conhecem bem ...

bom, não defendi o Samuray hora alguma apenas disse que nenhum dos videos exibe tal prova clara contra o mesmo, porque digo isso? porque eu conheço toda a programação de um cheater .. é bem simples de entender o funcionamento e fácil de reconhecer .. o problema é que esse ta muito diferente do comum ...


enfim, não digo que é inocente nem mesmo que é realmente um cheater, e logo para que ninguém venha falar MERDA, não eu não to defendendo ele até porque eu não conheço ele ...



Até breve ..


Atenciosamente, Sky™
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Seg Nov 24, 2014 8:31 am

Obrigado Por me da uma Luz Porque voce e o unico adm que sabe entender que o que esta acontecento e o poblema de Leg , Ping e packetloss , e os videos que o junior boto nao prova nada ,tomara que os admins reparem que os videos que ele boto sao apenas cortes do 1 video . esperando respostas dos admins.
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 9:15 pm

Sky não está te ajudando meu caro ele viu o primeiro video e tals mas axo que não viu isso creio que lag não seja aimbot peço que o sky confira esse video aqui e todos confiram também

bom vou explicar primeiramente aqui quando eu estava on-line no servidor Eu vi você muito lixo mas akeles lixo novato que não mata ninguem mesmo passo 1 dia você começou atirar de eagle aonde minha sniper nao acerta nao tinha aparencias sobre God e então fui ver bastante  reclamaçôes de players  e então fui gravar e vi que não era so o god E sim aimbot Bom o god também é transmetido por lag não posso negar isso e claro ninguem pode mais se você estava lagado não tem como você acertar assim pois o lag não influencia na mira

Bom Aqui varios conhecem sobre o aimbot e sabe q você pode tar no quinto dos infernos de eagle e acertar e esse video mostra é só prestar atenção nas legenda e nos videos obrigado a todos que virão e espero a decisão dos admins pois ele usou essa vez e depois usou novamente depois do aviso do rox e do scorpion
E então ontem de madrugada estava testando oq era lag realmente com o toni ele logou la e pediu para o toni votar para ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

inocente não pede votacao inocente fica tranquilo  de cabeça leve conciencia leve pois se fizessem um video dizendo que uso no reload apenas gravava 1 video de eu atirando

como o sky disse ele não tem certeza que você é inocente então ele nao está te defendendo e nem te acusando está indeciso então pare de citar palavras dele meu caro eu quero videos seus provando que lag é aimbot não quero dos outros

como prometido fiz o video sobre o lag eu e o toni
no video veremos eu de god motivo  ?? estou bugado com todos de esc somente aparecendo o chat Não teve uso de nenhum cheater aqui !
E então veremos que eu dou tiro nele e não acontece nada  pois está bugado eu não causo dano a ele e nem ele a min eu nao consigo usar teleporte

Está a parte minha

a parte do toni
OBS: está bugado por que o retardado não sabe por 1 qualidade boa mas da pra ver o video certinho só o chat que nao


Não da para usar teleporte enquanto bugado e você usou esse video prova


você usando god e aimbot e usando /teles e /pref Very Happy agora axo que os admins podem fechar né
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 3 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos