VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

+9
MarcoS
Vini_
yMovie
xslick
ScorpioN
Rox
Jaque
pamonha
DaVi_DC
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Qui Nov 20, 2014 8:26 pm

entao ta eu tava com sobite mas nao me bani adm por favor eu nao quero se banido
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Qui Nov 20, 2014 8:55 pm

"sobite" --'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por ScorpioN Qui Nov 20, 2014 10:02 pm

Mermão eu não queria falar nasa sobre esse incidente mas... Só de descer a pagina já fiquei com vontade de banir só pelos 412312 posts seguidos do Samuray... O lag do samp foi corrigido na ultima versão do SA-MP ou seja essa merda de bug não existe mais ... Irei esperar a decisão dos demais donos... Mas se for com o meu pensamento de agora, tua conta seria banida e tu voltaria do 0 sem SOBEIT e se continuasse com o uso do programa você seria proibido permanentemente de jogar no servidor. Torça para que os demais donos tomem uma decisão antes que eu o faça . Smile
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por xslick Sex Nov 21, 2014 1:34 pm

retiro o que eu disse eu revi o video e analisei direitinho o que aconteceu foi apenas LAG.
xslick
xslick
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 2:20 pm

LAG É O CARALHO  mlk vai se foder lag nao existi se fosse lag ele não telaria pra arena dm varias vezes ou respawnava ao hospital iria direto a casa dele e n vi isso cara isso pra min é so pra defender ele e por na ykz de volta


Mas mesmo assim se fosse só lag Deide quando "aimbot" é lag  ?

explique ae vamos

só vou ver você dizer

''ah ele é muito bom de eagle " legal mais se ele tava lagado como acertou assim tao longe ? eu de sniper sem lag nao acerto é hacker msm lek para de fogo ja encerrou a porra do assunto e você volta atras ?

não fale o que não sabe xilique agora quero explicação certinha pq lag é aimbot vamos quero ver cade ?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Sky™ Sex Nov 21, 2014 3:18 pm

Este video não prova nada ...

a informação sobre o ping e o sendpackets que ele disse, estão totalmente corretas ...

mesmo que o lag da skin foi retirado o lag da internet continua ...

la nos EUA n existe net que não rode o samp em baixo da média de 200 ping ....
ai então eles dizem que o bug do no-lag foi totalmente corrigido mas isso não passa de uma grande FARSA ..


bom .. o banimento do mesmo será injusto Smile
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Sex Nov 21, 2014 3:34 pm

bom em questão do god Mesmo eu até nao acreditando até agora que foi lag pois o ping dele varia de 150 a 190 se ele estivesse com "lag" realmente Ele não acertaria de eagle tao longe por que o "lag" da um bug que você nao mira direito e não acerta e também  n perde vida nem teletransporta a info dele está correta sim mas se ele estivsse tao "lag'' como ele me acertou naquele momento de eagle longe eu estava de sniper e nao consigui acertar e estava um pouco lagado também

sky admiro seu conhecimento e seu trabalho por tudo Mais ele não estava lagado e está aqui a prova por que quando nos foi x1 eu dei tab no meio da gravação mas cortei no video então está aqui vejamos que meu ping está 234 estava gravando com fraps n teve poblema algum ele com 217 nao estava gravando e estava "lag" Realmente até agora nao acredito nisso e nunca vou acreditar nessa historia de lag dele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Sky™ Sex Nov 21, 2014 3:39 pm

o que decide o lag não é o ping meu jovem .. pois tinhamos Hospedagem BR e o ping de todo mundo era de 30 a 100 n passava disso e nego com ping 40 ficava LAGADO ..
essa teoria é falha ...
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Samuray Hacker

Mensagem por Vini_ Sáb Nov 22, 2014 7:19 pm

Bom, estava eu é o meu primo ( Death ) Na arena, ai chegou o Samuray, ai o Death pediu para mim gravar, ai eu ok, começei a grava e tals, e olhe no que deu




Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por yMovie Sáb Nov 22, 2014 7:24 pm

Depois de um tempo ele foi la dnv e estava eu jr e vini ai do nada o jr da um monte de tiro de swan eu 2tiro de deagle e vini 1 Tiro Me Diz Quem Consegue Sobrevive com tanto tiro assim ? ? '-' e ele estava parado eu dou 4tiro de swan nos cara que ta parado e eles ''boia = Morre'' Tlgd '-'...
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 7:24 pm

Boa Vini aproveitei e tava gravando outros videos , e então eu tava tirando print do tab Mostrando o ping dele 164 enquanto de todos estavam 300 +

Bom todos aqui sabem que o ping é pelo lag realmente se alguem for contrariar isso que fique com o ping 1k e ve se n ta lag e fique com o ping 100 e ve se n ta bom pra caralho Então é isso mesmo sem contrariar é sobeit !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vejamos ping dele 177 tipo uns 1 minuto atras do video so aceitem
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Vini_ Sáb Nov 22, 2014 7:27 pm

Eu gravando nem tava dando lag, só tava travando um pouco, não tem o ping dele ficar 160, 170, etc é fica o '' LAG '' Que ele diz..
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 7:29 pm

como ja dizia o xilique "ping 500 " não lagado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por xslick Sáb Nov 22, 2014 7:34 pm

Manow hj eu tava jogando no vdl e eu tava com 500 de ping e não tava lagado velho OU SEJA ping nem sempre diz lag já vi casos do cara ter 100 de ping e tar com lag hj eu joguei x1 tbm com o toni com 150 de ping e tava com lag gravei até o video :/ e antes de tar falando q o kra usou hack vai pesquisar antes tá ^^ ai vc vai ver q nem sempre ping influencia xD.
xslick
xslick
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Sáb Nov 22, 2014 7:35 pm

Não estava lagado xlick ? tenho um video aqui de você não perdendo vida e eu dando uns 12 tiro se quiser eu posto e sei que não é hacker pq você nao sabe nem como pesquisa um e sim é hack realmente ^^

fora isso ele mesmo admitiu que usou e que nao iria mais usar mas usou
Samuraiy escreveu:entao ta eu tava com sobite mas nao me bani adm por favor eu nao quero se banido
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Vini_ Sáb Nov 22, 2014 7:40 pm

Slick quando tava eu, Death e Junior na arena, nós 3 damos tiro em você, você não perdeu nada de vida mais deixa pra lá, esse caso e outro ^^
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Dom Nov 23, 2014 11:01 am

Acontece Que minha Net e da Xuxa e ontem ficava boa e ficava Ruim Derepente tava Geral de esc Pegava Voltava
depois tava um atras na frente do lado do outro depois rt denovo e a mesma coisa ontem eu Reloguei um monte de vez  
Minha net e ruin e 4 Mega pra dividir pra 2 pc 2 mega e eu tava baixando uns caisa ae ficanva dando rt eu ate ficava falando e quando eu entrava ficava falando q eu era harck sendo que era minha net , se for assim vo levar denuncia a cada rt que eu tiver na arena os cara sempre quando vo arena começa gravar sei pra q isso minha net e ruim e todo mundo sabe disso eu semple falo q minha net e da Xuxa
Bom em todo caso n uso harck e minha net q fica dando Rt direto
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 2:37 pm

Ah sim sua net é 4 mega ? divide em 2 pc ? oh sim que legal minha internet é um mega eu fico com 2 pw aberto que meu ping chega a ficar 300 e fora o wi fi E ai Nunca Reclamaram de God  comigo e nem mesmo aimbot só no reload motivo ? Atiro muito rapido mas ja mostrei em video eu atirando e acreditaro se você é lagado realmente mostre em video seu não dos outros mas acredito que não exista lag que faça aimbot aqui já apareceu todos de esc Mesmo não tem como não negar mas não tem como eu acertar nas pessoa que estão de esc então você nos matou easy Esse video aqui mostra claramente o seu aimbot
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por MarcoS Dom Nov 23, 2014 2:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu com essa internet ae, com 300 de ping no servidor e os cara reclamando de 4 mega '-'
MarcoS
MarcoS
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 36
Data de inscrição Data de inscrição : 14/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Vini_ Dom Nov 23, 2014 3:04 pm

Eu tenho outro vídeo dele usando hoje * - * , vlw, flw
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Dom Nov 23, 2014 3:50 pm

é isso ai o cara usou hack admitiu depois falo q era mentira n usou hack e usou hacker denovo e eu axo que o resultado deve ser como o scorpion o falou
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por HockzSwins Dom Nov 23, 2014 6:27 pm

Ta Certo Msm . Man Fui x1 Com esse Cara . Pqp Acertei o 4 Tiro da Swag Saiu sangue . Mais Vida q er bom n sai . Aimbot Nem Falo . pqp
HockzSwins
HockzSwins
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 11/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Seg Nov 24, 2014 12:02 am

bom eu estava reparando que junior ta denunciando todo mundo 1 foi eu depois o xslick e agora o davi em eu acho que o poblema nao com nos e sim com o host porque ta dando rt em geral e dando leg pelomenos em mim reparem nessas ss.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />

aki o propio vini disse que ja foi banido por causa do mesmo motivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />" />

bom eu acho que o junio ja tomo conciencia que o poblema nao com nos e sim com o leg no server
mas ele continua denunciando geral por um motivo que nao existe. e fazendo provocaçoes acho que na intençao de nos prejudicar. e banir inocentes como ele fazia quando era admin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />" />

e ontem quando eu tava fazendo teste pra patente o propio xslick viu que eu tava com plobemas na internet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]" />

sem falar  que o Sky ja Falou Que Um ban meu seria injusto.

por [VDL]Sky[SWAT] em Sex Nov 21, 2014 6:18 pm

+
-
Este video não prova nada ...

a informação sobre o ping e o sendpackets que ele disse, estão totalmente corretas ...

mesmo que o lag da skin foi retirado o lag da internet continua ...

la nos EUA n existe net que não rode o samp em baixo da média de 200 ping ....
ai então eles dizem que o bug do no-lag foi totalmente corrigido mas isso não passa de uma grande FARSA ..


bom .. o banimento do mesmo será injusto .


essa e minha conclusao e acho que esse e o ploblema pois nao e possivel que todos esteja usando HARCK " Admins tomen logo uma providencia e fecha esse topico porque do jeito que ta todo mundo vai ser ban por conta do junior " eu sempre vejo o junior dizer que quando ele vai x1 com os outros e perde uns 3 vezes ja começa dizer que e harck. " Entao Quem Ae Tiver Provas De que o servidor esta com leg por favor confirmen esta minha conclusao " . Por o Junior Que Banir Geral Entao Espero que Dessa Vez Os Admins Reparem Nessa Minha Possibilidade.

Bom e ele esta Mudando o Assunto da Denuncia 1 ele diz que sou harck godmod e agora diz que so aimbot , na verdade nao sei o que ele que e tem pessoas que eu acho que ele ta pagando pra falar mau de mim aki eu nunca fui x1 com esse hoczwins nunca vi esse cara na minha vida admins por favor fechem logo o topico. OBG
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Convidado Seg Nov 24, 2014 12:12 am

Cara para de Pedir para fechar você usou hack e o xslick chegou a confirmar que você estava usando hack você quer fujir do assunto ? Não estou querendo denunciar todos estou denuncia todos os hack exclusivamente você Para que ter hack em 1 jogo cara ? para que se benificia ? isso é ruim pessoas jogar de boas e vir um hack se axar em x1 como você Bom esses 3 video prova certinho hockzin você foi x1 sim o vini também e death também todos viram eu nao denuncio alguem por que eu gosto de denunciar eu denuncio as pessoas por que nao é só eu que acho que é hacker é varias pessoas
você fala que é lag mas tem o ping 160 se fala que ping não tem nada a ver fica com o ping 1k e tenta jogar normalmente eu creio que não vá da certo
lista de pessoas que confirma que você é hack
xslick
Toni
Marcos
Vini
Death
Eu
hockzwins
Thegonomi
davi
margotti
kone
E tem outros ae que eu esqueci Então cara você usa hack mesmo então só aceita esses 3 videos confirma tudo Obrigado Tomen 1 providencia com esse hacker e podem fechar ! não venha com discupa que é lag por que o video também mostra aimbot e aimbot não se forma com lag entenda cara você foi avisado por hacker admitiu usar hack e voltou ao uso do hacker tudo por que ? por que vc perdia pra tudo mundo e resolveu instalar para ganhar alguns x1 e você ainda continuou perdendo mas perdia apenas para disfarçar e esse videos mostra você com aimbot claramente só prestar atenção tenho certeza que você vai vir com mais umas prints inuteis e uns videos inuteis dzendo sobre lag mas lag não tem nada a ver com aimbot e nem com god e sim se todos aparecem de esc com você mas nao estavam por que você estava usando /pref /teles e respawnando ao hospital normalmente então caara admita seus erros Para de tentar mudar de assunto ou algo do tipo isso pra min é bobagem entenda por favor e admita que você usa o hacker como você fez akele dia é mais bonito do que mentir na cara dura com 3 videos mostrando claramente



avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Samuraiy Seg Nov 24, 2014 12:22 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Este video não prova nada ...

a informação sobre o ping e o sendpackets que ele disse, estão totalmente corretas ...

mesmo que o lag da skin foi retirado o lag da internet continua ...

la nos EUA n existe net que não rode o samp em baixo da média de 200 ping ....
ai então eles dizem que o bug do no-lag foi totalmente corrigido mas isso não passa de uma grande FARSA ..


bom .. o banimento do mesmo será injusto Smile

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:o que decide o lag não é o ping meu jovem .. pois tinhamos Hospedagem BR e o ping de todo mundo era de 30 a 100 n passava disso e nego com ping 40 ficava LAGADO ..
essa teoria é falha ...

xslick escreveu:retiro o que eu disse eu revi o video e analisei direitinho o que aconteceu foi apenas LAG.

entao eu quero provas de que eles falarao que sou harck

xslick
Toni
Marcos
Vini
Death
Eu
hockzwins
Thegonomi
davi
margotti
kone


vo continuar com essas defesas acredite e se conforma foi LEG e nao harck e voce esta pagando pra fazer esses cara ae falar mau de mim que crio o topico foi vc nao eles entao para de mandar esses cara falar por vc pra me prejudicar (Pedido Admins Fechem o Topico)


Última edição por Samuraiy em Seg Nov 24, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)
Samuraiy
Samuraiy
Guardião
Guardião

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit - Página 2 Empty Re: Samuray[YKZ_ASS] usando sobeit

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos