VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso no servidor

+6
DirkBlack
Guilherme
ScorpioN
Marcos.
LukStrike
igor31
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Abuso no servidor - Página 2 Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 4:18 pm

Na primeira denuncia que o Marcos recebeu sky conversou com ele explicou todas as regras e ok , mais do mesmo modo continuou os problemas , n é caso de falta de tenta ajuda e sim caso de nao aprender , um ADM DONO nao deve ter uma postura como essa , se ele nao sabe ser adm porque esta de dono? se o caso é ele aprender deveria ficar de adm nivel 1 entao ou guardiao , pois nivel 1 guardiao que devemos ensinar passar conhecimento mais um dono? é q nem o sky pedir conselho sobre script para o coringa que é mapper ... Coisas Diferentes , Cargos Diferentes mas Responsabilidade é igual , se ele nao sabe ser adm o aconselhado é ele entrar em treinamentos , a questao é essa , os erros que ele comete 1 atras do outro . Nao tenho nada contra ele , n tenho nada contra ngm só estou tentando o melhor pro VDL como sempre fiz . Ja briguei varias vezes com o sky sempre sobre ADM e sempre defendi o direito de cada 1 da staff , e todos sabem disso . Afinal pensa , alguns adms que batalham muito pra recebe uma promoçãozinha e n recebe enquanto uma pessoa inexperiente assume o cargo de DONO . Isso não é certo e todos nós sabemos.
mas como a jaque disse , sim ele eh meu "superior" mas no entanto como eu citei acima sempre defendi direitos dos adms , se acontecese uma injustiça com o Marcos concerteza o defenderia ele sendo nivel 1 2 3 ou 530 (nao existe só pra avisa ) Estou criticando algumas atitudes dele para o melhor do server e para servir de conselho para o mesmo , espero que ele demonstre uma postura exemplar pois ele esta seguindo o caminho do antigo adm Nameless .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor - Página 2 Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Sky™ Dom Nov 25, 2012 4:36 pm

isso será relatado na reunião!

@iLusioN

unica coisa que lamento muito e não poder focar nos meus trabalhos para vir resolver esse tipo de coisa mais como vejo ainda tem gente experiente aki!

vou ver isso na reunião sobre a nova v6.1!

pesso compreensão de todos!

@trancado!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos