VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

abuso de comandos

4 participantes

Ir para baixo

abuso de comandos Empty abuso de comandos

Mensagem por thatha1998 Sáb Dez 22, 2012 9:46 am

fuckense[cv_bd] ele me amarou e falaei para ele na hora que acabar me soltar ainda dei 1 minuto para ele ante do print .ele ainda nao me solto me deixo la ate eu pedir este cara piers[cv_bd] que tava la e foi la e me solto...e o funckense amarrou o proprio menbro de org tamben.. agora na hora de roubar tudo bem mais acabar tem que solta ele eria me deixa eu la se nao fosse este cara piers[cv_bd]



I love you
thatha1998
thatha1998
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 6
Data de inscrição Data de inscrição : 20/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

abuso de comandos Empty Re: abuso de comandos

Mensagem por Douglas Sáb Dez 22, 2012 10:08 am

olha num é de hj que o funkense faz isso ja vi ele abusando de comando varias vezes e isso até aconteceu cmg mais eu esqueci de tirar print e.e
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

abuso de comandos Empty Re: abuso de comandos

Mensagem por Jaque Sáb Dez 22, 2012 5:03 pm

Sabe oq eu vejo com isso, As orgs mafiosas tanto reclamavam que não tinham benefícios (no caso benefícios financeiros pq as orgs policiais tem o prender e ganham grana por player que prendem) e quando são premiadas com comandos novos e opções para lucrar oq fazem é nada mais que abusar do privilégio que lhes foi dado.

Reclamavam de boca cheia que as orgs policiais algemavam e não prendiam e agora fazem a mesma merda (desculpem a palavra)Na minha opinião o camando amarrar deveria ser utilizado com períodos entre a próxima utilização assim como o trabalhar, caso os abusos permanecessem voto pela remoção do comando (assim como foi retirado o ir e puxar dos alist por abuso).

Na boa to cansada já de ver tópicos falando do abuso deste comando, se eu ver ou for informada de abusos tomarei minhas proprias providencias

Paciência tem limites e a minha acaba de se esgotar...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

abuso de comandos Empty Re: abuso de comandos

Mensagem por Kone Dom Dez 23, 2012 12:25 am

Não sou adm nem nada apenas acho que as punições deveriam ser um pouco mais rigorosas pois assim esses individuos penssariam um pouco mais antes de abusar de comandos, bugs, hunters, dm na prefeitura enfim apesnas estou dando minha opinião What a Face
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

abuso de comandos Empty Re: abuso de comandos

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 2:43 pm

eu fasso isso so que solto dai mato para nao me prenderem dai fugo e os cara falam que eu to abusando dai ontem o piers foi la me mata dai amarrei daii ooo piers falou assim para o guigui guigui o hunter me amarro dai eu falei guigui ne que pode amarrar quando ta roubando e talz dai ele falou sim mais tem que desamararr quando acabar daiii eu desamarrei e matei o piers falou que eu nao tinha desamarrado dai eu falei entao como te matei seu idiota
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

abuso de comandos Empty Re: abuso de comandos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos