VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso no servidor

+6
DirkBlack
Guilherme
ScorpioN
Marcos.
LukStrike
igor31
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Abuso no servidor

Mensagem por igor31 Dom Nov 25, 2012 12:04 am

Ai esse marcos ai que é ADMIN ja ta tirando, Me deu Ban porque eu tava de ESQ pó caralho ja to de saco cheio fala que so XITER a vai kkkkkkk lindo --' ele fika explodindo eu quando vou pra pegar o carro da polia... ta uma bosta agora reinicie meu molden pra joagr denovo o saco -.-'


Por mim eu quero ele fora da STAFF só faz merda, qUANDO EU VI O BAN PEDI PRO MEU AMIGO FALAR COM ELE QUE EU TAVA DE ESQ logo depois meu amigo tomou Kick..

Motivo : Mais respeito ;

Meu amigo so pergunto porque tomei BAN --'

e depois que meu amigo entro no servidor o Marcos ja colocou durex na boca dele;

TA DE SACANAGEM PO;

espero respostas;Abuso no servidor Semttulouix
igor31
igor31
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Concordo

Mensagem por LukStrike Dom Nov 25, 2012 12:14 am

E verdade ele tem que parar de querer mostrar que e fodao e ficar se achando pq ele ta tirando todo mundo do server!
Hj ele ja tirou varios so hj ou tira ele ou ajuda ele a se comportar.
LukStrike
LukStrike
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Resposta

Mensagem por Marcos. Dom Nov 25, 2012 12:54 am

[img]Abuso no servidor Samp074f [/img]

Abuso no servidor Samp073yf



COM CERTEZA ESTAVA DE XITER E A PROVA ESTA AI,TANTO Q EXPLODIA E VC CONTINUAVA ANDANDO.
Marcos.
Marcos.
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 1:04 am

Marcos nas duas prints ele esta parado ^^ seguinte o ADM Marcos esta recebendo muitas denuncias até de adms espero que esse caso se resouva logo , ele ja foi denunciado por abuso de comando , agora ele ban o mlk por estar de esc , ja kikou uma pessoa por estar ajudando , esta kikando as pessoas com xingamentos entre outras coisas que ele faz no servidor ... Eu sinceramente ja estou de saco cheio desse mlk e olha q ele nem fala comigo , de coração sky sei que vc colocou ele de dono pq vc achou q iria ser bom mas como vc pode ver , isso só esta causando confusão e tem que ser resouvido o mais breve possivel pois ja esta demais véi ... Irei desbanir o matador pois os prints ele esta parado , oque mudou foi a cor da img devido a explosao ...

A avisando as pessoas que nao sabem do esc . Quando um player esta de ESC no pause do jogo ou com o gta minimizado ele nao leva dano e nenhum comando funciona na pessoa , só funciona quando ele volta ao gta .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Guilherme Dom Nov 25, 2012 1:10 am

Ele só fica abusando dos comandos , em vez de fazer algo que ajude o servidor , não , é só pra atrapalhar.
Espero que tomem providencias ,e ja nao eé a 1° vez que ele abusa.
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por igor31 Dom Nov 25, 2012 1:19 am

Vlw ai.
igor31
igor31
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por DirkBlack Dom Nov 25, 2012 8:43 am

Não Querendo Defender O Marcos Mais Esse Seu Amigo Ae Levo O Cmd Do Durex Porque Ele Chingou O Marcos
DirkBlack
DirkBlack
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 28
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty ?????

Mensagem por Joao_ Dom Nov 25, 2012 11:24 am

mano eu tenho uma pergunta pra vc na sua prit o marcos te explodiu 3 veses e vc nao morreu como vc explica isso ai o imortal ??? lol! lol! lol!
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Guilherme Dom Nov 25, 2012 11:28 am

joao[CV_DN] escreveu:mano eu tenho uma pergunta pra vc na sua prit o marcos te explodiu 3 veses e vc nao morreu como vc explica isso ai o imortal ??? lol! lol! lol!


Esc e.e
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por RedLess Dom Nov 25, 2012 11:50 am

[VDL]Marcos escreveu:[img]Abuso no servidor Samp074f [/img]

Abuso no servidor Samp073yf



COM CERTEZA ESTAVA DE XITER E A PROVA ESTA AI,TANTO Q EXPLODIA E VC CONTINUAVA ANDANDO.

Marcos, mano eu já perdi as contas de quantas denúncias q vc recebeu, o cara tava de esc man e otra pra que explodi tudo isso? uma vez só n basta??

¬¬'
avatar
RedLess
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty RESPOSTA

Mensagem por Marcos. Dom Nov 25, 2012 12:01 pm

Mas me explica 1 coisa admins,como um adm dono pode banir um player,e o outro adm em seguida desbanir,sem saber nem oq ta acontecendo so pelo fato de ser precionado pelos players,agora me responde que autoridade eu como adm dono vou ter no SV,se eu fasso uma coisa e vcs vao e desfazem sem saber oq aconteceu realmente.Agora nao me venham com suas teorias baratas,pois contra fato nao há argumentos.e as minhas provas estão ai.
Marcos.
Marcos.
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por igor31 Dom Nov 25, 2012 12:10 pm

MARCOS, você e muito NOOB cara nessas 2 PRINT's que voce tirou tava de ESQ, você e muito noob cara abuser de comando aos Players --' Tenho uma palavra pra definir você "INUTIL" Me deu tapa me explodiu porque roubei seu carro para de ser noob e aprende a jogar... é agora você vem me falar que so XITER -.-' a vai !@#$%¨

Por mim eu falaria para o SKY fazer uma Votação rpa tirar você da STAFF ;

Nob
igor31
igor31
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 9
Data de inscrição Data de inscrição : 22/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 2:06 pm

Leia denovo a minha resposta sobre isso marcos que talvez vc aprenda algo sobre gta e sim nós adms q n somos donos ^^ n temos autoridade nenhuma mas , ninguem aqui é criança pra ve coisa ruim acontecendo e fica quetinho . Eu quero o melhor pro vdl e pelas coisas que vc faz só esta piorando .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Convidado Dom Nov 25, 2012 2:23 pm

hee Pra mim esse Marvis ai ta super ERRADO!!

Pois não deveria ter ficado de ESC no servidor! se ele iria ficar ausente
ele deveria usar o /afk

não é a primeira vez que vejo reclamações de xiters suas aki!

ele é ADM ele não é Obrigado a saber que vc ta de ESC se alguem reclama que vc é xiter ele tem a pura obrigação de usar os comandos /explodir e tapa
caso vc não morra e Não estiver /ausentes é a mais Pura Obrigação dele te Banir!!

Pra mim no momento o Marcos feis o que eu faria ou Coriga ou ate mesmo o Sky faria!

e Outra esse mulek não tem respeito algum sobre o cargo do marcos só pelo motivo de ele vir aki e querer botar moral em um Dono do Servidor deveria ficar BANIDO chingou de Muitos palvrões eu mesmo presenciei isso!
"inutil" "noob" se isso fosse no meu tempo ou no do Spirity ou ate mesmo do JeaN! esse cara não pisaria no servidor tão cedo!

me Explica cara quem é vocÊ para chegar com essa moral toda aki!
você tem nem nem 2 semanas aki no forum nem participa de nada sabe nada do sv direito se registro só para criticar e chamar um Dono de Noob!
se vc tivesse tido o minimo do Respeito de muitos aki eu te daria mais valor!


e só pra completar. esse povo todo ai criticando o Marcos sabe que ele não conhece mt os Objetivos e as metas de um administrador do servidor
esse povo ai sabe disso e só quer derrubar o cara . INVEJAA Mata e quem não gosto disos que eu falei bota a cara ai e retruque cmg pq eu conheço o sv a mt tempo n so adm a 3 2 meses!

eu mesmo vou adcionar o Marcos e tentar mostrar algumas coisas para ele para ele não cai em enrrascadas desse tipo.

Tenho nada contra ninguem nenhum ADM mais quando vejo algo errado eu sempre vo defender o Lado que me parecer correto!

to ctg Marcos!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 2:49 pm

Ok qual é a necessidade de xingar players? Na regra um ADM pode ficar ausente enquanto nao tem outro online? Abusar de comando em guerra e ter a cara de pau de falar BOPE DOMINANDO é certo? Bloquear pms e nao atender /relatorio é certo?

Em caso de ofensas e nao ter dado /afk sim esta correto mais tem que ter o minimo de bom senso para saber se o mlk estava afk ou nao pois nao sao todos os players que dao /afk maioria fica afk por tempo fora do servidor , ja penso na possibilidade dele estar fazendo algo rapido com o gta minimizado , ou até mesmo fazendo algo na casa dele? Essa hipotese nao existe pra ngm . No Prints o jogador estava parado no mesmo local , marcos disse q ele estava se mechendo , cade os prints do personagem correndo , andando ou qualquer coisa?Os prints destacados provam justamente o ESC ocorrido . E para lembrar de algo o server tem o AFK automatico justamente para evitar esse tipo de problema , se ele nao esta afk no momento do ban concerteza ele teria minimizado o gta a muito pouco tempo ... Enfin cada um com sua opinião todos nós da staff temos opinião formada . E como esta escrito no skype do coringa , Tem gente que ve o VDL como um jogo mas pra nós da staff isso é compromisso e responsabilidade .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty RESPOSTA

Mensagem por Marcos. Dom Nov 25, 2012 3:24 pm

MUITO OBRIGADO ILUSION PELO SEU APOIO,SEI QUE FIZ O CERTO PRA MIM.MAS TENHO UM RECADINHO PRA VC SCORPION,SE VC FOSSE TÃO BOM COMO VC DIZ VC TAVA COMO DONO,SEI QUE NAO POSSO SER TÃO BOM COMO MUITOS ADMINS,MAS GARANTO UMA COISA,EU SAINDO VC COM CERTEZA NAO FICA NO MEU LUGAR NAO,POR ISSO PRAQUE TANTA INVEJA?ACHO Q VC ESTA SENDO MUITO INFANTIL,DARIA TUDO PRA VER VOÇÊ FRENTE A FRENTE.
Marcos.
Marcos.
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por RedLess Dom Nov 25, 2012 3:28 pm

[VDL]Marcos escreveu:MUITO OBRIGADO ILUSION PELO SEU APOIO,SEI QUE FIZ O CERTO PRA MIM.MAS TENHO UM RECADINHO PRA VC SCORPION,SE VC FOSSE TÃO BOM COMO VC DIZ VC TAVA COMO DONO,SEI QUE NAO POSSO SER TÃO BOM COMO MUITOS ADMINS,MAS GARANTO UMA COISA,EU SAINDO VC COM CERTEZA NAO FICA NO MEU LUGAR NAO,POR ISSO PRAQUE TANTA INVEJA?ACHO Q VC ESTA SENDO MUITO INFANTIL,DARIA TUDO PRA VER VOÇÊ FRENTE A FRENTE.




e vc Marcos, n vem fala mal do scorp de ngm dos meus amigos não, pq tu entro de dono e n fez porra nenhuma e ja ta se achando, até agora não vi ngm falar bem de vc só denúncias etc ¬¬'
avatar
RedLess
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por RedLess Dom Nov 25, 2012 3:30 pm

[VDL]ScorpioN escreveu:Ok qual é a necessidade de xingar players? Na regra um ADM pode ficar ausente enquanto nao tem outro online? Abusar de comando em guerra e ter a cara de pau de falar BOPE DOMINANDO é certo? Bloquear pms e nao atender /relatorio é certo?

Em caso de ofensas e nao ter dado /afk sim esta correto mais tem que ter o minimo de bom senso para saber se o mlk estava afk ou nao pois nao sao todos os players que dao /afk maioria fica afk por tempo fora do servidor , ja penso na possibilidade dele estar fazendo algo rapido com o gta minimizado , ou até mesmo fazendo algo na casa dele? Essa hipotese nao existe pra ngm . No Prints o jogador estava parado no mesmo local , marcos disse q ele estava se mechendo , cade os prints do personagem correndo , andando ou qualquer coisa?Os prints destacados provam justamente o ESC ocorrido . E para lembrar de algo o server tem o AFK automatico justamente para evitar esse tipo de problema , se ele nao esta afk no momento do ban concerteza ele teria minimizado o gta a muito pouco tempo ... Enfin cada um com sua opinião todos nós da staff temos opinião formada . E como esta escrito no skype do coringa , Tem gente que ve o VDL como um jogo mas pra nós da staff isso é compromisso e responsabilidade .

concordo contigo man, tu ja viu alguem fala que o Marcos fez algo de bom? eu pelo menos nunca vi ngm falar *---*
avatar
RedLess
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 3:41 pm

Posso sentir tudo por vc marcos até um amor enorme cara eu te amo demais sabia? sóque nao , Mas sentir inveja? Cara n tenho inveja nem do silvio santos '-' porque teria de vc? Eu devia ter inveja de vc por tu virar dono sem ter batalhado? sem ter feito algo util? KK cara isso só prova a tua utilidade ^^ e se vc me visse frente a frente acho q vc iria desejar nao ter visto (: afinal n fico pagano de fodao na internet mas garanto q lhe daria um trato ^^ e mesmo se vc sair da staff eu entrando ou nao no seu lugar n iria ter diferença tanto eu como a jaque temos capacidade suficiente de ser mais util doq vc ^^ alias até o fox q só fica no forum seria 1 dono melhor que vc. Agora joga teu jogo e na proxima reunião nois resolve esse assunto que ta dificil de acabar , Boa tarde e chega de discusão no forum (: se quiser bate boca comigo só add no skype lhe xingarei com prazer .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Marcos. Dom Nov 25, 2012 3:48 pm

Ja que vc é scorpion "profissional" eu nao vi vc responder oque eu te perguntei,oque significa o cara ta de xiter?ou ta afk e falando pm? me responda isso,nao corra da resposta q eu fiz.
Marcos.
Marcos.
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 34
Localização Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Convidado Dom Nov 25, 2012 3:48 pm

não vou retirar o que disse Primeiramente Marcos não é ADM!

segundo se todas essas criticas ai viesse com o minimo de respeito esse barraco não estaria acontecendo.
não conheço esse Marcos mais a atitude dele aki me impressiona vendo players o chamarem de noob e ele não reagir pra mim isso so me faz pensar na hipotese de ele não conhecer realment eo servidor mais isso vai acabar!

Sky - "VDL RPG BRASIL - Familia em todas ocasiões não somos uma simples equipe más sim uma grande familia de profissionais competentes!"

Agora me diz! CADE A PORRA DA FAMILIA para ajudar ele numa hora como essa?
cade até agr não vi ___ nenhum dar um conselho a ele só criticas e ofensa!

mais isso vai acabar aki!

@Scorpion

você ta certo cada 1 tem sua opinião mais o caso é que se analizar bem que eu disse se vc for experiente por ser subdono vc vai intender o lado dele!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por ScorpioN Dom Nov 25, 2012 3:55 pm

@Marcos leia meu post no tópico que vc fez

@Ilusion eu intendo o lado dele mais tambem como vc nao loga no vdl vc nao presenciou certos fatos que ocorreu , e sim somos uma familia e nao considero ele da "familia VDL" pois no dia em que ele entrou na staff eu estava puto com o sky e tal e quando fui oferecer ajuda fui kikado e banido diversas vezes ^^ , intendo o lado dele sim mais tambem intendo o lado de varias pessoas que reclamam de abusos e quebra de regras do marcos , e como ja briguei com o sky varias vezes enquanto vc estava ausente do vdl e nao tinha forum Ilusion , Regra é feita para todos nao sómente para um grupo de pessoas e sim Sky , Coringa , Jaque , Eu e todos os outros adms INCLUINDO O MARCOS estao sobre a obediençia das regras . Que exemplo vc ADM do forum daria se fizese tudo de errado em relação as regras existentes no forum? ... Sem mais
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Convidado Dom Nov 25, 2012 3:59 pm

vo pensar direitinho acho que vo voltar a fazer parte da equipe e quero cuidar da divisão dos admins ai vai ter uma verdadeira familia

@comment Concerteza eu n logo e não presenciei esses fatos citados por vc mais na minha epoca houve coisa pior e soubemos resolver com sabedoria por q?
sabe me dizer?
por que akela sim era a familia que o Sky cito!

e antes mesmo de se chamar VDL!

agora o fato eu acho que deveriam ajudar ele e tentar ao maximo explicar e na pratica ver se ele aprende a obedecer as regras adm e se não cabe somente aos donos perceberem se ele não vale a pena!

mais ao caso acho que deveriam tentar ajuda ele !


vamos parar por aki deixamos que isso termine civilizadamente e em uma ocasião realmente importante pois nenhum usuario do forum precisa e nem deve fica vendo esse tipo de coisa aki!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Jaque Dom Nov 25, 2012 4:10 pm

Não sei do ocorrido(Não estava on e não vi)também não vou falar nada aqui criticando pois o Marcos é meu superior e suas decisões (certas ou erradas)não cabe a mim questionar).

O que eu penso é que aqui não é o lugar de brigas entre ADMs o correto a ser feito seria uma reunião, lembrando que o Marcos é novato (no VDL)não importa o cargo que ele tenha o certo para mim (ao meu ver)seria comentarmos com ele as coisas que ao nosso ver estao erradas (comentar, não discutir e nem questionar a autoridade dele)

Eu mesma quando Sky me deu ADM não conhecia sequer os comandos. Vc lembra ReD quantas vezes te pedi ajuda?Fox deve se recordar também, e Scorp te perguntei muitas coisas quando o VDL estava sendo reconstruído (casas, props e veiculos)e ate mesmo depois que conquistei o sub eu pedi ajuda pq tinha varias dúvidas, mas eu pedi pois conhecia TODOS vcs, talvez oq falte ao Marcos é apenas ter alguém com quem contar no server...

OBS:O que ele faz ou deixa de fazer a mim não cabe discutir pois ele é meu superior e lhe devo em primeiro lugar respeito (pouco importo a maneira com que ele recebeu o cargo, o que importa é termos mais alguém ajudando na Staf)
Deixo claro que isso é apenas a minha opinião, cada um pensa de uma forma e não cabe a mim julgar nenhum de vcs

obrigado pela atenção e uma boa tarde a todos os demais.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Convidado Dom Nov 25, 2012 4:12 pm

iLusioN™ escreveu:

vamos parar por aki deixamos que isso termine civilizadamente e em uma ocasião realmente importante pois nenhum usuario do forum precisa e nem deve fica vendo esse tipo de coisa aki!

[VDL]Jaque escreveu:Não sei do ocorrido(Não estava on e não vi)também não vou falar nada aqui criticando pois o Marcos é meu superior e suas decisões (certas ou erradas)não cabe a mim questionar).

O que eu penso é que aqui não é o lugar de brigas entre ADMs o correto a ser feito seria uma reunião, lembrando que o Marcos é novato (no VDL)não importa o cargo que ele tenha o certo para mim (ao meu ver)seria comentarmos com ele as coisas que ao nosso ver estao erradas (comentar, não discutir e nem questionar a autoridade dele)

Eu mesma quando Sky me deu ADM não conhecia sequer os comandos. Vc lembra ReD quantas vezes te pedi ajuda?Fox deve se recordar também, e Scorp te perguntei muitas coisas quando o VDL estava sendo reconstruído (casas, props e veiculos)e ate mesmo depois que conquistei o sub eu pedi ajuda pq tinha varias dúvidas, mas eu pedi pois conhecia TODOS vcs, talvez oq falte ao Marcos é apenas ter alguém com quem contar no server...

OBS:O que ele faz ou deixa de fazer a mim não cabe discutir pois ele é meu superior e lhe devo em primeiro lugar respeito (pouco importo a maneira com que ele recebeu o cargo, o que importa é termos mais alguém ajudando na Staf)
Deixo claro que isso é apenas a minha opinião, cada um pensa de uma forma e não cabe a mim julgar nenhum de vcs

obrigado pela atenção e uma boa tarde a todos os demais.

nossa +rep pra vc melhor coisa que li neste topico!

@edit

não ja botando vc para trabalhar kk
jaque pode editar as regras e fazer as regras da Board/pedidos hehe
ja setei seu admin!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abuso no servidor Empty Re: Abuso no servidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos