VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban Fox !

+5
Kone
Junior
Douglas
_Fox
Rox
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Jaque Qua Abr 17, 2013 10:34 pm

Galera, VOTEM lá

https://vdlrpg.forumeiro.com/t918-fox-desbanido-sim-nao#5834

OBD: Sem comentar apenas votem
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Qua Abr 17, 2013 10:54 pm

Só digo uma coisa eu vi o que houve, algum dia a vdd sai ^^

Ta ai a votação para os players votar !

_Fox escreveu:aproveite também e edite os votos de todo mundo e coloque-os negativo. Smile


quero uma explicação para isso ta me chamando de ladrao ? burlador de votos ? algo do tipo ? gostaria de saber sobre o que vc pensa sobre mim !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Cafubira Qui Abr 18, 2013 12:09 am

[VDL]Rox escreveu:Só digo uma coisa eu vi o que houve, algum dia a vdd sai ^^
o.O porque nao diz o que aconteceu de verdade entao pra acabar com isso logo? scratch
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Qui Abr 18, 2013 12:16 am

PequenoSapeca escreveu:
[VDL]Rox escreveu:Só digo uma coisa eu vi o que houve, algum dia a vdd sai ^^
o.O porque nao diz o que aconteceu de verdade entao pra acabar com isso logo? scratch

È Isso que estou aguardando do Fox !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Sky™ Qui Abr 18, 2013 4:30 pm

Como havia dito antes "Fox" não Encontrei Provas provando tal ato más NÃO DISSE EM NENHUM MOMENTO QUE VC ERA INOCENTE E PONTO.
deve se considerar que membros e até amigos seus lhe acusaram do mesmo..
não é preciso recaptular estes casos.
um conselho de amigo: não acuse admins de Burlar ou quaisquer tipo de falsificação, é totalmente inerte pensar desta forma sabendo que não traria vantagem a um admin fazer isto sendo que o forumeiros.com fornece historico de ações admins e mods ao forum. Smile

Bom se você realmente usou o tal "Cheater" Confesse continue com sua moral comigo, e com resto dos membros.

más caso seja inocente eu desejo boa sorte na votação e que Deus te acompanhe nesta. Smile

a e não se esqueça de se desculpar pelas palavras ofensivas ao Rox ele é OBRIGADO a desfazer qualquer ameaça ao servidor é o trabalho dele.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Kone Qui Abr 18, 2013 5:04 pm

Vim aqui para mostrar que o Fox foi banido injustamente!
olhem o link:
http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/bem-nosso-querido-player-fox-foi-banido.html
E ainda precisa de votação?
Alem disso nenhuma print do Rox mostra que ele esta de hack apenas a hipótese de estar de hack ou bugado mais como temos que provar esta tudo no link!
Estou sentido um cheirinho de uma certa ''raivinha'' ou inveja!
Quando o acusador é também o juiz, triunfa a força, não o direito.
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Qui Abr 18, 2013 6:11 pm

Obrigado novamente, Sky. Posso garantir-lhe que estou sendo sincero, justo e verdadeiro o tempo todo.

Reconheço que me exaltei, peço desculpas pelas ofensas pessoais.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Cafubira Qui Abr 18, 2013 7:41 pm

jogar a mais de um ano no servidor não impede NINGUÉM de usar hack..
xexebinha escreveu:Estou sentido um cheirinho de uma certa ''raivinha'' ou inveja!
Quando o acusador é também o juiz, triunfa a força, não o direito.
cara para de falar merda! pra que algum admin baniria alguém por simples implicancia? o que ele ganharia com isso?
como eu não tava no dia nem vou votar na enquete.. se os admins estão errados ou certos eu não sei, mas sei que nunca iriam banir alguém por simples "raivinha ou inveja" ¬¬
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Sex Abr 19, 2013 3:58 am

xexebinha escreveu:Vim aqui para mostrar que o Fox foi banido injustamente!
olhem o link:
http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/bem-nosso-querido-player-fox-foi-banido.html
E ainda precisa de votação?
Alem disso nenhuma print do Rox mostra que ele esta de hack apenas a hipótese de estar de hack ou bugado mais como temos que provar esta tudo no link!
Estou sentido um cheirinho de uma certa ''raivinha'' ou inveja!
Quando o acusador é também o juiz, triunfa a força, não o direito.

Banido injustamente ? bom vamos começar, Leia e preste atenção !

abra esse link:

http://www.vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/bem-nosso-querido-player-fox-foi-banido.html

Como esta na print do Fox o VDL pra ele bugou ne, ou seja ele ativou o Godcar antes de bugar e depois bugou ou seja nao tem como mais desativar o Mod pois se esta bugado nenhum comando funciona mais.
MODCLEO fica escondido e nao aparece na tela o seja se tirar print esta bem longe de ser descoberto se usa Mod's ou nao, bem diferente de Sobeit, nao e que estou dizendo que o que ele usou foi MODCLEO mas sim estava de Godcar.

e preste atenção o radar nao bugou o do Fox pois la mostra os players em cada lugar em cada print, eu estava la mas cade eu ? hue não estou vendo igual o Dorinha diria. será que é porque eu ainda nao cheguei no local ? ou talvez ainda nem esteja logado nesse momento ? só loguei e fui direto na base da CV as 23:00 horario do VDL ou talvez porque nesse momento eu ja estava espiando ele ?. acho que esse radar deve estar bugado igual diria o Fox. se eu estivesse ali estaria no radar um ponto vermelho no radar. entao ou seja as prints foram tiradas antes de eu chegar no local pra proteger a base da CV. ou as prints nao foram tirada no mesmo momento que eu tirei atirando nele, talvez ele tirou a print so quando nao estavam acertando ele para ele ter respostas se fosse banido, pois a amanda depois chegou bombardeando com o hydra mas cade essa print ? nao deu pra tirar ? ou seja as prints foram tiradas antes de atirarem nele e depois quando pararam e viram que nao fazia efeito algum. Talvez ele ate tirou as prints que amanda chega atacando ele um da CV tbm com hydra atirando misseis, e eu e o rock atirando no chao com +1 da CV mas nao postou pois la estaria toda a resposta desse ban, dele com GODCAR. vai falar que bugo e nao via ninguem se no radar todos estavam se mechendo. pois o que buga e somente o horario e os comandos nada mais nada menos.
Outra coisa Gostaria saber o porque cortaram as minhas prints, pois nela estava a hora no canto, e pra nao mostrar o radar com um Hydra da CV mandando varios misseis no Fox, bom gostaria que todos fizessem o teste se bugar entre em qualquer veiculo e mande alguem atirar nele ou bata com ele na parede faça qualquer coisa pra fazer a lataria dele baixar e veja o resultado. os comandos quando esta bugado nao funciona mesmo nisso o Guilherme[COT_GN] mostrou nas prints que ele postou nesse mesmo topico. mas mesmo se os comandos nao funciona entao ou seja, os tiros ou qualquer coisa que nao tenha comando sera afetado mandaram varios misseis que tambem afetam a lataria mesmo bugado e nada de acontecer, se vc pular de um predio bugado nao ira morrer ? se for assim ficarei invencivel Very Happy
sera que posso pegar um veiculo e ficar batendo em todos os lugares todos atirando nele sem causa um misero risco na pintura ? se fosse assim eu nem usaria mais comandos de ADM.

@FOX se nao tinha as verdadeiras print's porque postou essas falsas ? Qual motivo ? ainda querendo me derrubar ? bom e o seguinte eu nunca guardo magoas de ninguem, você tentou me derrubar não liguei, te dei ban mas nao levei pelo lado pessoal nao, level pelo profissional. ou seja o ban nao foi porque vc esta tentando me derrubar jamais iria banir por isso, o ban foi por causa de GODCAR nada mais nada menos.
tava vendo umas coisas suas por ai e vi que você ja tentou derrubar varios adm's na epoca do Namelles ETC.
eu sei por qual motivo, lembra que você falava que fazia de tudo pelo server e nunca era reconhecido ? entao esse e o motivo. você tentava fazer os adm's superiores a voce cair para voce entrar no lugar dele ou seja derrubar para subir pois nao saia do mesmo level de ADM.
o jornal foi mais uma da sua fassanha, criar o jornal pra tentar prejudicar a galera e os adm e mostrar que vc estava de olho em tudo e que merecia voltar de adm ou ate virar sub dono ne.
voce mesmo me falou que eu nao presto atenção em nada mas estava errado como eu te disse, estou mais esperto do que imagina.
Lembra do seu ban por entrar em outro servidor e te pegaram ? ai vem falar que levou ban do namelles por babaquisse dele ¬¬.
Ultima coisa, ja vi voce falar ai pra galera que voce fez eu virar adm e depois eu te trato com patadas. voce nao fez nada por mim so me colocou na YKZ e eu fiquei por um bom tempo ai me deu alistador. me deu alistador bem depois que o Coringa setou meu guardiao. falo que perdeu a metade da parte do VDL me ajudando a virar adm. nao vi nada disso so fazia teste comigo como igual todos na YKZ e voce quase nem entrava ficou sabendo que eu virei guardiao quando eu peguei meu mod. Depois do Guard fizeram uma votação na reunião de adm's que voce compareceu por 20 minutos e foi embora bem antes de votarem pra mim virar mod nem sabia que eu iria virar mod só quando viu eu de mod no sv que descobriu. nao vi ajuda alguma eu conquistei tudo pelo meu esforço e os Superiores a mim viram que eu merecia tal cargo e me setaram.

Todos ai falaram que ele nao usaria hack pois ele ja foi adm a 1 ano, mas que 1 ano que foi esse ? em 1 mes ele logava 2 dias ficava 3 horas no maximo no VDL dps saia, e os outros 28 dias ele tava passando mal com varias doenças no mesmo tempo ou ocorria um Tsunami, Furacoes, Terremoto.

http://vdlsamp.webs.com/apps/forums/topics/show/7739665-afastamento-justificativa

http://vdlsamp.webs.com/apps/blog/show/12327090-ausente

https://vdlrpg.forumeiro.com/t333-justificando-ausencias

https://vdlrpg.forumeiro.com/t520-justificando-ausencias-atrasos-descompromisso

isso da pra ver que ele nem logava muito e sempre com descupas, tem mais Topicos dele sobre o mesmo motivo sempre, só vinha no forum pra postar ausencia. Nunca ficava on no VDL. sei que ele vai falar que isso era verdade. bom da pra ver que nao e verdade no forum antigo tem varias coisas la que da pra enteder melhor.

(porque gosto muito dele, e ele muito de mim Smile)

(peguei pneumonia, então, minha vida, é deitado sempre, muita dor de cabeça, muita febre, muita coriza ( vazamento involuntário de muco/catarro do nariz ) falta de ar, dor no peito) HUE.

Por esse motivo as desculpas dele:

http://vdlsamp.webs.com/apps/blog/show/12460027-desaparecido


agora vai ficar dando uma de santinho pra geral ? todos que esta te protegendo ai porque vc botou pilha na cabeça deles, eles nunca te viram seu trabalho como adm. nem te conhecem direito. se conhecessem iriam ver que esse ban e por causa do Mod Godcar. e nao porque "raivinha ou inveja" igual disse o PequenoSapeca.
esse tal de raivinha ou inveja deve ser alguem que enventou isso e colocaram na cabeça deles Razz

ou inventar varias mentiras esfarrapadas para ganhar moral no sv !

se alguem nao entendeu isso que eu disse Sobre o Fox e só entrar no antigo forum do VDL e ver os topicos e prestar muita atenção se nao prestar nao vai entender nada o que eu disse aqui.

Gostaria que os players reconhecessem quem pensou besteira de mim e vinhe-se falar comigo isso nao e questao de orgulho e sim de assumir que estava errado, pois ninguem é perfeito !

Obs: Nunca Jamais Bani errado em todo meu tempo no VDL.

TOPICO FECHADO

PLAYER BANIDO !

Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! - Página 2 Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos