VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban Fox !

+5
Kone
Junior
Douglas
_Fox
Rox
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Ban Fox !

Mensagem por Rox Sáb Abr 13, 2013 10:29 pm

Eu estava ajudando a CV pois estava sendo invadida pela ROTA. ai eu e mais 2 da CV estava atirando no Hydra que estava o Fox, nao fez nem efeito ai chegou +1 hydra que estava sendo conduzido por +1 CV ai mandou 5 misseis no Hydra do fox nao fez nem efeito, resolvi entrar em modo trabalhando pra ver a situação, explodi o hydra do fox e nao fez nem efeito. que eu saiba pra derrubar um hydra com 3 atirando ja derrubaria. mas nao caiu nem com ajuda de outro hydra. eu ja estava atirando a mais tempo do que esta na print com a galera da CV eu resolvi tirar print dps de um tempo que vi que nao fazia efeito algum.

Ban Fox ! Samp167az

Ban Fox ! Samp168m

Ban Fox ! Samp169lf

Ban Fox ! Samp170tp

Ban Fox ! Samp172wm

Ban Fox ! Samp173c

Ban Fox ! Samp174oqg

Ban Fox ! Samp175oz

Esta ai as prints
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Sáb Abr 13, 2013 10:38 pm

Leia o jornal também, aqui nem aparecer que mandaram "mísseis" apareceu, apenas apareceu "O Admin Rox explodiu você, e eu tenho as print's também." PORQUÊ ACHA QUE O DOUGLAS TAVA PEDINDO PRA EU MATAR ALGUÉM, PORQUÊ A GUERRA HAVIA COMEÇADO A MINUTOS E EU NÃO TINHA MATADO NINGUÉM, MESMO DISPARANDO VÁRIAS VEZES COM O HYDRA? É BUG, NÃO É CHEATER, CABE A VOCÊ ENXERGAR DIREITO AS COISAS. REAVALIE POR FAVOR.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Douglas Sáb Abr 13, 2013 10:39 pm

[VDL]Rox escreveu:Eu estava ajudando a CV pois estava sendo invadida pela ROTA. ai eu e mais 2 da CV estava atirando no Hydra que estava o Fox, nao fez nem efeito ai chegou +1 hydra que estava sendo conduzido por +1 CV ai mandou 5 misseis no Hydra do fox nao fez nem efeito, resolvi entrar em modo trabalhando pra ver a situação, explodi o hydra do fox e nao fez nem efeito. que eu saiba pra derrubar um hydra com 3 atirando ja derrubaria. mas nao caiu nem com ajuda de outro hydra. eu ja estava atirando a mais tempo do que esta na print com a galera da CV eu resolvi tirar print dps de um tempo que vi que nao fazia efeito algum.

Ban Fox ! Samp167az

Ban Fox ! Samp168m

Ban Fox ! Samp169lf

Ban Fox ! Samp170tp

Ban Fox ! Samp172wm

Ban Fox ! Samp173c

Ban Fox ! Samp174oqg

Ban Fox ! Samp175oz

Esta ai as prints
Olha é lamentável uma pessoa que já foi adm fazer isso , só lamento.Fox eu num tenho nada contra você mais isso num é coisa que um ex adm faz nem um player normal deve fazer. E outra você postou no seu jornal : http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/legal-isso-nao-e-cara.html cara esse velocímetro num é hacker nunca foi só é um velocímetro chato que vem junto e ele num prova nada só lamento cara.
Obs: Vou Te Tirar De Sub Da ROTA Por 2 Motivos : Player Banido , Uso De Hacker Que é Imperdoável.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Sáb Abr 13, 2013 10:43 pm

bom entao quer dizer que quando vc for pra guerra seu hydra nao vai explodir e ja era ? e isso mesmo ?

nao é presciso de Sobeit para ter godcar tem outros metodos.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Sáb Abr 13, 2013 10:55 pm

Que hacker jão? E pra quê eu vou usar godcar? Nem sei como fazer isso, eu tenho print's, postei nova matéria no jornal. Quer que eu tire foto do arquivo RAR do GTA também? Foi baixado em R.I.P com o uploader "Temdono Webdesign" Leia tudo lá, pesquise, repare antes de sair julgando e dizendo que eu usei GodCar ou algo parecido. Não sou covarde, eu luto com as mãos e não com política ou acusações.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Junior Sáb Abr 13, 2013 10:55 pm

Bem FOX.....Nunca imaginei que voce iria usar xiter,muito desapontado,um player como voce que ja foi ADM e DONOS de VARIAS ORGS,poder usar xiter nessa ocasiao.
Bem...nas prints eu descarreguei uns 5 pentes de M4(O suficiente para derrubar um hydra) certeiros,logo em seguida a amanda disparou 5 misseis que acertaram bem em cheio no FOX e nada fez efeito.
So lamento por vc FOX.
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Sáb Abr 13, 2013 11:00 pm

Mano. Pra vocês apareceu que eu tinha morrido, explodido, capotado, o caralho a 4. Pra mim vocês nem estavam na base, e no Jornal eu provo isso. COMO TAMBÉM POSSO DIZER, QUE A AMANDA[YKZ] JÁ ME MOSTROU UM BUG ASSIM, ELA ANDANDO NO AEROLV, O CARRO DELA EXPLODINDO TODA HORA, E ELA ANDANDO NORMALMENTE COM UM CARRO DESTRUÍDO E PRETO EM CHAMAS, ENTÃO ELA TAMBÉM É CHEATER PELA INTERNET BUGAR A TRANSMISSÃO DELA COM O SV? ELA RELOGOU E O CARRO SUMIU.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Junior Sáb Abr 13, 2013 11:04 pm

Fox....
Suas prints era DE DIA,sendo que a guerra era DE NOITE.
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Douglas Sáb Abr 13, 2013 11:04 pm

_Fox escreveu:Que hacker jão? E pra quê eu vou usar godcar? Nem sei como fazer isso, eu tenho print's, postei nova matéria no jornal. Quer que eu tire foto do arquivo RAR do GTA também? Foi baixado em R.I.P com o uploader "Temdono Webdesign" Leia tudo lá, pesquise, repare antes de sair julgando e dizendo que eu usei GodCar ou algo parecido. Não sou covarde, eu luto com as mãos e não com política ou acusações.
fox vei esse é o msm gta que o meu mais num da nada a ver tu usou xiter ou sua net é tão bugada msm. http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/prints-que-provam-que-nao-havia-ninguem.html tu mando isso no jornal mais vei isso aconteceu com todo mundo hj só que num tirou print isso aconteceu msm coisa cmg hj svr caiu mt iniciou mostrando pm dos outros lvl bugado cara então num tem nada a ver fi! e tbm tem essa conversa que tu me mando
[22:56:09] Douglas Santos: '-'
[22:56:15] Leonardo Senna [FOX-VDL]: tá vendo seu puto
[22:56:17] Leonardo Senna [FOX-VDL]: Uso de hacker
[22:56:21] Leonardo Senna [FOX-VDL]: que hacker, seu arrombado? ¬¬
[22:56:25] Douglas Santos: '-'
[22:56:26] Leonardo Senna [FOX-VDL]: leia o jornal. ¬¬
[22:56:27] Douglas Santos: http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/prints-que-provam-que-nao-havia-ninguem.html eu vi
[22:56:29] Douglas Santos: cara
[22:56:31] Douglas Santos: uma coisa
[22:56:31] Leonardo Senna [FOX-VDL]: fica aí falando que eu tô usando hack e.e
[22:56:36] Leonardo Senna [FOX-VDL]: nem saber bugar godmod
[22:56:37] Leonardo Senna [FOX-VDL]: eu sei
[22:56:38] Douglas Santos: essa que quando entra e aparece o pm
[22:56:40] Leonardo Senna [FOX-VDL]: só peguei a porra do hydra
[22:56:45] Leonardo Senna [FOX-VDL]: e já tava assim
[22:56:46] Douglas Santos: aconteceu cmg
[22:56:49] Douglas Santos: hj tbm
[22:56:54] Leonardo Senna [FOX-VDL]: minha internet jão
[22:56:58] Leonardo Senna [FOX-VDL]: eu fui baixar o mod
[22:57:02] Leonardo Senna [FOX-VDL]: de segurar arma como soldado
[22:57:04] Leonardo Senna [FOX-VDL]: 35 kb
[22:57:04] Leonardo Senna [FOX-VDL]: de boas
[22:57:06] Leonardo Senna [FOX-VDL]: fui baixdar
[22:57:13] Leonardo Senna [FOX-VDL]: minha net tava dando 1.200b /s
[22:57:17] Leonardo Senna [FOX-VDL]: não eram nem KB
[22:57:19] Leonardo Senna [FOX-VDL]: eram Bytes
[22:57:20] Douglas Santos: '-'
[22:57:25] Leonardo Senna [FOX-VDL]: não tenho culpa da minha internet ser assim.
[22:57:35] Leonardo Senna [FOX-VDL]: O que não é certo é me punirem me acusando de várias coisas que não são verdadeiras.
vei eu gosto de tu se sabe mais cara isso num é motivo se a net é ruim o svr sai do ar pra tu não faz isso vei tu que uso xiter e pego print e coisas que aconteceram bugando seu gta '-' como eu disse só lamento!
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Sáb Abr 13, 2013 11:05 pm

Sim no Jornal mostro que nos nao estava la, mas pq nao estava la? viu o horario das minhas prints e da sua ? nas minhas prints a guerra tava de noite ou seja 23 24 horas e nas suas era de tarde la pras 14 15 max 19 horas da tarde, eu nem estava on nessa hora no vdl, eu loguei la pras 22:00 horario do VDL foi por ai. da pra se ver isso só burro mesmo pra nao prestar atençao no horario !


Última edição por [VDL]Rox em Sáb Abr 13, 2013 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Kone Sáb Abr 13, 2013 11:06 pm

É que nem no x1 vc sempre tem que atira um pouco a frente da pessoa e olhe lá...
ai num hydra que chega a 300km/h e mts vezes com leg do capeta tipo hj que o sv estava caindo direto todo mundo estav com leg acham que atirando diretamente vai ajudar?
Na moral eu do minha bunda se o Fox uso cheater (prevejo idiotas falando disso)
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Sáb Abr 13, 2013 11:08 pm

todo mundo com lag ? eu estava sem lag algum atirei um pouco na frente do arkov e matei ele normalmente ninguem estava teleportando como o lag faz quando esta com lag, estava normal. e o hydra estava parado atirando em quem estava em baixo. nao teria como errar algum tiro sequer. e explodir pra tirar as conclusoes necessarias e para ter as provas suficientes!
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Sáb Abr 13, 2013 11:23 pm

Se eu estivesse com "cheater" eu estaria matando todo mundo e não sendo morto por ninguém, porém, eu não estava acertando ninguém, mesmo passando meia hora atirando, o Douglas me cobrou que eu matasse, porém, mesmo atirando eu não matei. Outra coisa, os GTA's de cada um começam em horários diferentes, do mesmo jeito que tenho print's antigas de 14 horas com o céu de noite, já que aparece "dia nublado blablabla" o clima muda, como é possível fazer no /clima id mesmo sendo em qualquer horário. O mundo gira, mano. Pode ter certeza disso, a injustiça de hoje é o massacre de amanhã. Nem leve pro lado de ameaça achando que eu vou "derrubar o servidor" se nem facebook eu uso Smile.

Só isso memo. Pode fechar o tópico e me deixar banido. Não faço questão de continuar sendo julgado como hacker, sendo discriminado e incriminado por pessoas que eu defendia, mas que na hora da confiança, enfiam mais facas nas minhas costas Very Happy


Ótimo jogo pra vocês. VDL OWNA!
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Kone Sáb Abr 13, 2013 11:33 pm

Cara king foi banido na maior chitagem e volto e vc que nem uso vai volta tbm Very Happy
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Sáb Abr 13, 2013 11:33 pm

Só fiz meu trabalho, se é ameaça ou nao poblema nao é meu. existem godcar's que ativam e nao tem como desativar só se sair do veiculo e entrar denovo. e nao prescisam ser instalandos de maneira alguma.

o Horario do VDL é o mesmo horario pra todos pensei que sabia disso. se pra mim e meia noite pra todos do VDL e meia noite mesmo se o player morar no japao na coreia nos EUA o horario do SV e igual pra todos !

mas que na hora da confiança, enfiam mais facas nas minhas costas ? entao se eu ver algum cheater se ele for colega meu ou conhecido terei que deixar ele jogando sem dar ban ? camaradagem ? nem pensar, pode ser quem for se usar algum programa ou algo que é proibido e ban !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Sáb Abr 13, 2013 11:41 pm

Incrível a sua falta de aliteração das coisas. Não me referi a deixar passar, fazer vista grossa, mas sim à analisar dois anos sem cheater, com grandes vitórias e conquistas, usar um "programa deletado em 1 min" pra ganhar uma guerra recreativa que não vale org, level ou dinheiro, em pleno sábado, só por "ser covarde e não confiar". O Horário é sim o mesmo, o de abrir faculdade, biblioteca, concessionária, porém não literalmente e nem sempre. A internet causa a falta do recebimento de dados, isso cria o lag, deixando algumas situações incompletas ou não realizadas. ("PENSEI QUE SOUBESSE DISSO") Já falei, tranca e se quiser deleta também. Não vou mendigar desbanimento com a consciência limpa.

BJKS.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Cafubira Dom Abr 14, 2013 3:08 pm

_Fox escreveu:O Horário é sim o mesmo, o de abrir faculdade, biblioteca, concessionária, porém não literalmente e nem sempre. A internet causa a falta do recebimento de dados, isso cria o lag, deixando algumas situações incompletas ou não realizadas.

BJKS.
se a internet cair, o horário no canto vai travar e voltar só quando a conexão for restabelecida.. o horário do vdl é e tem que ser server-sided, se nao qualquer um poderia editar ele ._. entao se pra mim é 11:30, pra todo mundo é 11:30, se travar em 11:30 e ficar 5 segundos travados, quando voltar a conexão, vai voltar a contar em 11:35... nada fica incompleto ou não realizado, pelo menos nada que seja server-sided.. (a não ser que o host caia obvio ^^)
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Sky™ Dom Abr 14, 2013 9:34 pm

o Horario do VDL e vindo diretamente do Horario do VPS agora o horario do jogo ..

ele é global mesmo quem morar na china e logar verá aquele mesmo horario..

@tópico eu particularmente não acredito no uso de tal "Cheater" pois eu obtive um grande conhecimento na area e não encontrei rastros do tal ato. e também por ele ja jogar a quase 1 ano no VDL Smile

más eu não estou dizendo nada, que a administração decida este problema..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Jaque Seg Abr 15, 2013 12:50 pm

Bom, eu não me recordo de fatos anteriores ligando esse player a uso de cheater/sobeit, porém como eu não estava online no dia e não presenciei a cena, prefiro não ser injusta com ninguém e manter meu voto NULO, pois sim eu sei que o lag as vezes pode causar isso, mas de fato não sei se foi o caso então prefiro não votar contra nem a favor de ninguém.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Guilherme Seg Abr 15, 2013 6:05 pm

Bom.. Eu conheço o Fox a muito tempo , e nunca alguém o acusou de sobeit , e eu nunca vi ele usando.

COMO VOCÊS PODEM VER NA PRINT , EU TESTEI PRA VER SE É CULPADO DO LAG OU NÃO. EU NÃO ESTAVA USANDO SOBEIT / CHEATER , E NEM USANDO NENHUM TIPO DE COMANDO. E OLHE O RESULTADO


Ban Fox ! Samp703o

Como está no print , eu acredito no Fox que possa ter acontecido o mesmo.
Meu voto é para que o Fox seja Desbanido !



Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Qua Abr 17, 2013 12:39 pm

Opa, acho que a verdade está aparecendo... Nunca usei programa algum pra botar uma ORG no topo depois de uma guerra, não tinha e nem tenho motivos para usar em uma guerra recreativa. Vamos ver quem está certo e quem está errado. Desde já, obrigado Sky, Jaque e Gui. tongue
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Sky™ Qua Abr 17, 2013 6:58 pm

qual a decisão? desban? ou ele ja foi desban? ou continua ban que aconteceu? Administração ta foda hein k
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Qua Abr 17, 2013 7:45 pm

Nada ainda, Sky. Quando se trata de valores morais, isso passa longe de ter no mínimo alguma. Tenho print's comprovando que meu relógio está travado em 19:14, ainda de dia, e ele diz que os meus print's são de tarde e os dele de noite, que não são do mesmo dia, porém, eu tenho print do Kretess em cima do meu hydra, e tenho um print de algo que falei "blindado com internet de 3kb/s" que aparece no chat dele também.
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Rox Qua Abr 17, 2013 7:49 pm

Como ja disse, por mim fica banido, tem um mod ae que nao da pra tirar o godcar apenas saindo do veiculo. e todos que falaram que ele nao tava nao presenciaram no momento pra vir falar. ou tirar as conclusoes, ate o douglas que e Dono da org que o Fox era Sub confirmou que ele estava de godcar por estar la e ver tbm. Kretes tbm viu ele que me levo na base da CV de carro. pois estava vendo todos nos. acho o seguinte se nao estivesse nao estaria mirando no chao e atirando em todos. se a sua hora travou mesmo ai deu pra vc continuar jogando porque o hydra nao explodiu ? se o tempo parou e ainda deu pra jogar e ver os players atirando jogando se levar qualquer tiro isso ira afetar a lataria do veiculo que esteja pois so o relogio que parou.

agora se o relogio tivesse parado mais pra noite perto das minhas prints la pas 23 ou 24 horas ai poderia estar com o bug e travado ai demoraria pra voltar e sair do bug, mas como foi de tarde e o bug so ficou na hora entao seja que ainda deu pra continuar e foi so o horario que bugou, mesmo com o horario bugado o dia ainda continua se ficar de noite pra todos ficaria pra vc tbm mesmo estando as 17 horas as 13 horas ou a hora que for que travou. varias vezes acontecia de travar a hora pra mim e ainda dar pra jogar e ver os players correndo atirando entrando na pref essas coisas ai quando eu levava tiro eu morria normal ou quando atirava no meu carro a lataria gastava e ia descendo ate explodir !

e se tivesse travado mesmo nesse horario ai e nao destravasse nada vc iria cair por queda de conexao.

ou seja pra mim nao teve logica nenhuma isso que vc disse !

eu fiz o teste de explodir bugado no /expldir igual o guigui fez, nao explodi mesmo, mas e os pentes descarregados no hydra ? esse teste eu acabei de fazer chamei 1 player pra atirar no meu carro com o meu horario parado bugado. ele descarregou 1 pente e meio e bummmm explodiu. ou seja os pentes que descarreguei no seu hydra nao fez minimo efeito, tinha +2 da CV atirando a amanda chego com o hydra mandou tiros com o hydra outro da CV tbm fez a mesma coisa varios torpedos com o hydra e nenhum efeito como da pra se ver na imagem. o /explodir buga mas os tiros nao.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por _Fox Qua Abr 17, 2013 9:55 pm

Não apareceram nenhum dos players para mim, o único que apareceu foi o Kretess que se teleportou e voou de Jetpack pra mim. O Douglas me cobrou, olhe no log a conversa do /raid. Ele cobrando que eu matasse, ele e o ArkoV matando e eu atirando mais de dez minutos e não matando ninguém, dei 3 rasantes e não via nem os players da minha org e nem os meus adversários. Não tenho mod nenhum. Nunca precisei de nenhum programa pra ser oque eu sou. Pra conseguir oque eu sempre consegui. Agora, não é porquê um só está bugado que o servidor todinho deve estar, você mesmo presenciou, o vitere e o gui. Eu fui fazer teste com o vitere pra entrar na ROTA, eu fiquei perguntando onde ele estava, você, o gui e ele falaram que já estavam lá a muito tempo, só que eu não os vi, oque eu fiz? Reloguei e fiz o teste do vitere, até o Fatality pode comprovar isso. Isso é uma prova de que com o bug eu não posso ver certos player's muito menos atingi-los. Pergunte à amanda que me mostrou a mesma coisa, a sua sub-dona da YKZ, eu estava com ela no AEROLS, ela estava andando com o carro explodindo, o carro preto, detonado, pegando fogo, e ela andando normalmente com ele, como se estivesse inteiro, pra mim ele estava detonado, pra ela não, o carro só explodiu depois que eu atirei nele, mesmo explodido. Pergunte ao Fatality e a Amanda sobre essas coisas. Nunca usei cheater, cleo, mod ou nada pra conseguir colocar uma ORG no topo, agora se você tem algo contra mim, diga, porquê isso é marcação contra mim, se você tem algo contra mim fale, ao invés de usar o seu poder pra criar ideologias com falsas morais e falta de veracidade no que você diz. Vá atrás e me diga a resposta, eu mostro meus print's, tenho testemunhas dos bug's como Amanda e Fatality, e tenho quase um ano e alguns meses de VDL e nunca recebi nenhuma reclamação e nunca fui visto com MOD algum, nem nas situações mais difíceis como rebaixamento de ADM ou banimento por briga com algum adm, (no caso Nameless que me bania direto, era só eu chamar ele de lindo. Mó noob) Repito, nunca precisei e nunca precisarei de nenhum mod, programa, cleo, nada. E sim, eu estranhei o fato de não ver ninguém e também bater em um prédio e meu hydra não pegar fogo, mas achei que era só um bug e continuei. Eu deveria ser punido se tivesse matado geral, aí sim poderiam dizer que eu poderia estar usando Hack, mas não, não matei absolutamente NINGUÉM, e outra coisa que eu gostaria de lembrar. Tem player que loga aí, e recebe um kick com motivo "desliga" enquanto eu, que nunca fui visto usando e nunca usei, não tem direito nem à confiança ou explicação, simplesmente sou banido. É como digo, quem tem poder faz o que quer, só que comigo é diferente, eu não abaixo a cabeça pra ninguém. O mundo gira, gatão. Cedo ou tarde a verdade vai aparecer e os polos vão ser invertidos =) Faz uma votação. Vá atrás do Fatality e da Amanda pra confirmar oque eu disse, agora não vá, finja que foi e eles disseram que não, só pelo seu ódio desconhecido que eu não sei o motivo, aproveite também e edite os votos de todo mundo e coloque-os negativo. Smile

Afinal... "por [VDL]Sky[SWAT] Ontem à(s) 11:58 pm: Administração ta foda hein k"
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Fox ! Empty Re: Ban Fox !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos