VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido para fazer parte da família VDL

4 participantes

Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por tioluffy Sáb Jul 11, 2015 5:36 pm

(eu estou perguntando aqui pois não entendi o que o tópico de como pedir quis dizer)

o que eu não entendi foi... (se eu quiser fazer parte da família VDL tenho que ser dono de uma ORG?, e caso eu não seja, tenho que pedir uma?)

Agradeço desde já (novamente) e peço desculpas caso este não seja o tópico certo.

ATT. Mugiwara_Luffy
tioluffy
tioluffy
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por Sky™ Dom Jul 12, 2015 12:36 pm

A tag "Familia VDL" são dadas a membros com muito tempo de casa como forma de gratidão do servidor ao membro pela fidelidade e pelos tempos dificeis no qual tanto o player quanto o servidor passaram e mesmo assim chegaram a tão alto tempo de convivência...

Mas por outro lado já não sei como você vai adquirir uma .. não tenho certeza mas membros que possuem esta tag tem no minimo 2,3 anos de casa ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por tioluffy Dom Jul 12, 2015 12:57 pm

sim entendo isso... o que não comprrendi foi isso:

"Alistador:
Preciso ter vaga de Alistador em uma org ou se vc quer alistador para ser GN de uma org NOVA e preciso ter : ..."

tipo se eu for pedir pra ser guardião (não me interesso por enquanto so pra constar) eu preciso ser dono de uma Org?
tioluffy
tioluffy
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por Jaque Dom Jul 12, 2015 1:12 pm

Para pedir "teste para guardião " não é necessário ser dono de org,  basta estar apto ao cargo,  ser uma pessoa responsável e o mais profissional possível.

Um link q pode te ajudar nesta sua duvida:
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1680-trajeto-de-sucesso-na-equipe-vdl
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por ManoGuila Seg Jul 13, 2015 4:05 pm

A vaga de guardião é uma coisa realmente muito interessante de se conseguir, porém na minha opinião, pelo menos em sua primeira vez não deveria ser realizado um pedido, e sim por merecimento (Antes de arrumarem tretas, os melhores ADMINS que eu conheço pediram para voltar a equipe) acho que algo é realmente ganhado com sua trajetória e seu empenho em ajudar o VDL.

Não sei se percebeu, mais você recebeu a tag "VIP" pois se enquadra nessa quesito.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por tioluffy Seg Jul 13, 2015 7:27 pm

ata certo então Very Happy
(Só pra deixar claro seria legal entrar na "Família VDL", porem eu ainda não tenho interesse)

obrigado por atenderem minha duvida
tioluffy
tioluffy
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por ManoGuila Ter Jul 14, 2015 12:55 pm

Sem mais !

@Tópico Fechado
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido para fazer parte da família VDL Empty Re: Pedido para fazer parte da família VDL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos