VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trajeto de sucesso na equipe VDL

4 participantes

Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Convidado Sex Ago 15, 2014 10:30 am

Estava a conversar com alguns membros do servidor, e vejo que, grande parte dos escolhidos acabam não evoluindo, ou fazendo besteiras e resultando em banimento ao longo de sua trajetória ...

Bom, tudo que aqui for dito é de experiencia própria, nomes citados serão de pessoas que realmente marcaram um bom trajeto ao topo da equipe !

Primeiramente .. uma pessoa que deseja embarcar na equipe e que almeja ter uma chance ela precisa ser competente nos seguintes aspectos:




  • Uma pessoa simples e humilde.



  • Uma pessoa sem registro de BANIMENTO.



  • Uma pessoa que não tenha o nome 'sujo' com outros players ..



  • Uma pessoa que evita intriguinhas e fofocas contra o servidor ..



  • Uma pessoa que sempre está ciente de todas as regras e preferências do servidor ..



  • Uma pessoa que tenha uma boa conversa e assuntos discretos e de suma importância ..



  • Uma pessoa direta, que não enrole muito ao dizer algo ou fazer algo ..



  • Uma pessoa que sempre está no controle de tudo ..



  • Uma pessoa FIEL ao servidor e a jogabilidade que ele proporciona ..



  • Uma pessoa paciente e convencente em suas atitudes ..



  • Uma pessoa precisa, inteligente que saiba diferenciar problemas, para que não venha tomar más atitudes ..







Isso na minha opinião é o que o User/Player já deve saber por padrão !!

Mantendo-se na equipe:
   
   Bom, para que você se mantenha na equipe e obtenha bons resultados é preciso que siga algumas dicas que eu Sky™️ os dou.




  • Vocês nunca devem deixar que players fassa de algum modo algo que possa prejudicar a jogabilidade de outro player porquê você tem algum tipo de amizade ou parentesco com ele ..



  • É preciso SEMPRE manter a classe e a discrição, sabendo diferenciar "amizade e administração", pois na minha época eu rebaixei e expulsei pessoas por apenas kickar sem deixar o motivo ou até mesmo por um 'ban' sem explicação, ou por me interromper nas reuniões ..  A educação é um dos maiores princípios e melhores conceitos que se deve levar durante sua trajetória






Como disse acima e volto a repetir, é de SUMA IMPORTÂNCIA que os Administradores sejam completamente ligados a qualquer meio de comunicação que o servidor proporciona para sempre estar atualizado sobre as REGRAS.

Como EVOLUIR na equipe:

   O método mais eficaz para evolução na equipe é simplesmente a  'COPIA DE ATITUDES', mas como assim? ... é bem simples de entender .. eu quando administrava o servidor procurava por pessoas semelhantes a mim .. com meu modo de pensar ( claro ninguém é igual a ninguém ), agir, diferenciar, e com modo semelhante de administrar ..
   Você nunca deve deixar que algum player passe pelos seus avisos .. Você é um administrador e merece o devido RESPEITO, assim como você os deve aos players ..
   Você deve ser sempre prestativo e nunca reclamar das tarefas a ti ordenadas, e sempre buscar melhorias ideias e métodos para correção de falhas no servidor ..
   Você deve ser uma pessoa muito conselheira que possa sempre ajudar seu companheiro e familiar da equipe, não deixando-o que tome más atitudes, mas nunca intervenha ..

   Procure sempre estar disponíveis quando os donos precisarem e buscar ao MÁXIMO experiencia e confiança da ELITE do servidor ..

ELITE: é composta pelos cargos administrativos do servidor ..

Donos    Administradores máximo da equipe fora do servidor, Escolhidos pelo Fundador ..
Subdonos  Administradores máximo da equipe na ausência dos donos dentro e fora do servidor.
Supervisores Gerais  É o 'ENCARREGADO' de formar a equipe de Administradores, moderadores supervisores in-game, guardiões ..

e depois vem os Admins-ingame que no caso é o lugar em que vocês devem ler este tópico .
que é composta pelos leveis administrativos do servidor do 1 ao 3 Very Happy


O que vocês não devem esquecer de tudo isso dito acima? .. NADA, exatamente, tudo dito acima é de EXTREMA IMPORTÂNCIA para a sua evolução ..
Algumas pessoas aqui merecem o devido respeito .. mesmo que jah não estejam na equipe, merecem serem lembradas pois tiveram uma grande historia no servidor ..

Spirity:  Foi um dos Betas do servidor, tendo diversas oportunidades para se juntar a equipe mas sempre a negou Very Happy

Dallas: chegou ao cargo SubDono com extrema facilidade por me copiar durante minhas reuniões e opiniões.  promovido pelo antigo dono JeaN ..

JeaN: Ajudou muito na versão 4.1.0 0.3c do servidor um dos Donso e CO-Fundadores do servidor..

LuxuN™️ : Administrador e SUPERVISOR GERAL DA EQUIPE no ano passado e Administrador Geral do Fórum .. ajudou na programação e manutenção do servidor ..

Coringa : Administrador, Mapper, dono .. foi uma das peças mais importantes para o design do servidor do ano passado ..

Jaque : Ainda é Ativa a Jaque teve uma trajetória muito dificil e estressante .. ela ajudou muito no servidor quando não havia outros administrador .. a promovi a level 1 e hoje se encontra como Dona do servidor e ja foi também a SUPERVISORA GERAL DA EQUIPE ..

Rox: Atual Dono do servidor também foi uma peça muito importante para a sobrevivência do servidor, foi subindo aos poucos e cosquistando seu espaço e minha confiança .. e hoje se encontra como Dono Geral e Programador do servidor ..

Outros como

ScorpioN: SubDono
Namelles: Dono
Red: Dono

tiveram sua chegada ao topo porém foram destituidos de seus cargos ..


Lembre-se para que vocês possam chegar alto é preciso que levem esses conceitos simples convosco ..

A obediência e experiencia são a chave do sucesso .. Desejo uma boa sorte a todos, e que este tópico venha flutuar sobre suas mentes por toda sua trajetória na equipe ..

Att, Luís Guilherme Dos Santos Abrantes™️ Creator and founding team !

Sky Copyright ©️ 2011 - 2013
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Zen Sex Ago 15, 2014 2:47 pm

Se não me engano, a maioria dos players da staff tem um histórico de banimento (inclusive eu), mas já que isso está valendo para agora né. Mas ainda assim, nesse requisito muitas pessoas vão ter dificuldade para entrar na equipe, então precisamos levar em consideração aquelas que tiveram algum progresso em relação à relação com os players (em relação à relação e.e).
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por iNiGht Sex Ago 15, 2014 3:42 pm

Ótima observação Zen mais, talvez algum ou alguém de nos podemos conseguir alcançar nosso sucesso isso exige, mt sabedoria de administração. Belo tópico SKY + Reput
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Convidado Ter Ago 19, 2014 10:21 pm

iNiGht escreveu:Ótima observação Zen mais, talvez algum ou alguém de nos podemos conseguir alcançar nosso sucesso isso exige, mt sabedoria de administração. Belo tópico SKY + Reput
Mesmo assim não é preciso que esteja 100% nos conformes ..
é preciso que as pessoas tentem ao menos ...

Não existe nada perfeito !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por DaviD Ter Ago 19, 2014 10:59 pm

Sky™ escreveu:
Mesmo assim não é preciso que esteja 100% nos conformes ..
é preciso que as pessoas tentem ao menos ...

Não existe nada perfeito !

Verdade. Errou uma vez? Conserta. Errou duas? Analisa. Errou três? Vê suas ações pois chegar de errar e anda pra frente. Como o Sky disse, "Não existe nada perfeito", Somos seres humanos, erramos sempre, oque devemos fazer? Devemos melhorar à cada erro cometido, assim aprendendo a lição ou levando o erro como um desafio a ser quebrado.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Convidado Qua Ago 20, 2014 8:24 am

DaviD escreveu: Devemos melhorar à cada erro cometido, assim aprendendo a lição ou levando o erro como um desafio a ser quebrado.

Explendido cheers 
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Jaque Qua Ago 20, 2014 10:52 am

Sky™️ escreveu:

Uma pessoa simples e humilde.

...

Uma pessoa que sempre está ciente de todas as regras e preferências do servidor ..


Creio que estas são duas qualidades indispensáveis para obter sucesso em qualquer coisa na vida, não apenas ao almejar um cargo ADM, mas em tudo o que for buscar no mundo lá fora,

Eu desde o principio aprendi que não importa se seu superior esta certo ou errado, meu dever sempre foi acatar as ordens e não discordar de suas escolhas em momento algum por mais que o meu superior estivesse errado, pois certamente o supervisor dele cuidaria do assunto, ou este assunto seria tratado entre a equipe em um momento adequado, isto infelizmente não vem acontecendo e é lamentável


DaviD escreveu:
Verdade. Errou uma vez? Conserta. Errou duas? Analisa. Errou três? Vê suas ações pois chegar de errar e anda pra frente. Como o Sky disse, "Não existe nada perfeito", Somos seres humanos, erramos sempre, oque devemos fazer? Devemos melhorar à cada erro cometido, assim aprendendo a lição ou levando o erro como um desafio a ser quebrado.

Pessoal pensamentos assim serão sempre bem vindos e bem vistos também.
Realmente eu espero que nem o tempo nem o poder lhe subam a cabeça, que vc continue com este mesmo pensamento que certamente vc irá longe.

- Grata pela atenção  Very Happy
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Trajeto de sucesso na equipe VDL Empty Re: Trajeto de sucesso na equipe VDL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos