VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

4 participantes

Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por TiagoRibeiro Qui Abr 09, 2015 11:15 pm

O Supervisor João anulou meu pedido da ORG dos ballas alegando que eu tinha um topico aberto, com o pedido da org rota sendo que ela já teve 11 Votações é não foi fechada porque não vocês não quis. á votação da org rota já devia ter sido fechada pois já tinha dado os votos. pocha como assim? já deveriam ter fechado o topico do pedido da rota porque já tinha dado 10 votos.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Data de inscrição Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 24
Localização Localização : Goiania - Goias.

http://www.craftlengendary.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Re: Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por Douglas Qui Abr 09, 2015 11:18 pm

Estava em aberto e se fosse motivo "idiota" não seria fechado e outra você mal pediu uma org e já quer outra? Hahahahahahahaha leia as regras antes e cumpra antes de reclamar sobre algo pois reclamar todos sabem mas e seguir as regras? Pelo que eu sei não estão de enfeite ocupando espaço... E as acc fake com flood absurdo pra ter voto? Um jogando culpa no outro né.... Vê se abaixa essa sua bola ae parça e espera pelo menos 1 mes para tentar pegar org para ter certeza que n sera fechado....
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Re: Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por TiagoRibeiro Qui Abr 09, 2015 11:21 pm

o topico já teve mais de 10 votações já deveriam ter fechado imediato é outra eu esperei um tempão para pedir a org dos ballas tive muito trabalhando tendo treinamento,ajuda não venha falar merda para min eu estou de acordo com as regras.
TiagoRibeiro
TiagoRibeiro
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 17
Data de inscrição Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 24
Localização Localização : Goiania - Goias.

http://www.craftlengendary.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Re: Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por Santi Qui Abr 09, 2015 11:23 pm

Regras são regras, você abriu 2 tópicos, pois, não quis esperar e espero q essa palhaçada acabe.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Re: Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por ChristianFaT Qui Abr 09, 2015 11:37 pm

Mesmo se o tópico da ROTA tivesse sido fechado ,seu tópico(Pedido do BALLAS) ainda não seria válido ,O Halls(Mateus) que consta como SUB Dono no seu pedido criou 5 contas para poder votar no seu tópico(em sim é claro) que nem preciso dizer que isso e ilegal ,o mesmo player está banido.Ele ainda afirmou que criou as contas a mando de você ,e se isso for comprovado você será banido do fórum também...

Devido está grande confusão gerada vocês estão proibidos de pedirem GN/DN de ORG por tempo indeterminado.

Seu tópico do Pedido da ROTA também será fechado(anulado)...


Atenciosamente: Christian Gabriel - FaT
ChristianFaT
ChristianFaT
Owner
Owner

Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 25
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota Empty Re: Reclamação por Fechar topico com motivo mais idiota

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos