VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECLAMAÇÃO EQUIPE

+6
iNiGht
Jaque
Ades
Xset
Renan
vitere
10 participantes

Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por vitere Qua Fev 19, 2014 7:39 pm

Bom galera e o seguinte ja fis tudo oq posso fazer para ajudar o vdl voltar ao oq eramos antes bom não tenho nada a reclamar do rox ou da jaque que são excelente adm , mais bom vamo ao que intereça resto da equipe bom o resto da equipe nao tenho nada a falar de bem OO mais pq? pq sim equipe e feita para ajudar em DIVULGAÇÃO ajuda ingame fazer de tudo para ver o servidor bem e tudo mais , bom oq eu vejo aki? ADMS QUE SERVEM SOMENTE PARA JOGAR! Podem ficar com raiva de min mais e isso que eu acho VDL PRECISA DE UMA NOVA EQUIPE!

Players espero que comente oq acham da equipe e se sim deve reformular nossa equipe.

FALO SOMENTE A VERDADE QUE TODOS SABEM DISSO!
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Renan Qua Fev 19, 2014 7:51 pm

bom , eu n jogo por causa do meu tclado q esta qbrado se n tivesse eu jogaria se desse eu tbm divulgava mas com tclas quebradas n da e ainda n tive condiçoes de comprar um novo esse é o meu motivo de n loga , estou digitando plo tclado virtual e é horrivel ,mudando de assunto para a euipe eu acho que esta boa , só existem pessoas que n tm tempo de jogar , q talvez tenham compromissos no cotidiano , eu n sou ngm para julga mas eu acho isso , vou tnta plo mnos divulgar o sv , mas por enquanto esta dificil , mas quando eu conseguir compra um tclado nem q seja por USB logarei na hora.
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 25
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Xset Qua Fev 19, 2014 7:56 pm

Não tenho nada contra a equipe, são pessoas boas e tudo, mas cá entro nós nem online estão ficando, e essa questão de divulgar não posso falar nada, nada que uns puxões de olheiras resolvam.
Pessoas boas na equipe tem, só falta darem o empurrão e eles mudam.
xD
Xset
Xset
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Ades Qua Fev 19, 2014 8:02 pm

Acho que administradores/moderadores tem que ser exemplo. Falta cobrar isso ai, se tivesse pelo menos 2 administrador online, duvido que não entraria ninguém, por que alguém tem que "puxar a fila", e esse alguem são os adms, que tem cargo por merecimento, mas não é por que virou adm que tem que relaxar. Não tenho nada contra nenhum administrador, não quero derrubar ninguém, por que não sei oque aconteçe na vida de cada um pra estar ausente, mais acho que sim, tem que mudar a equipe, ou então cobrar mais por partes dos donos, candidatos pra administrador é o que não faltam

Atenciosamente, Ades  Very Happy
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Jaque Qui Fev 20, 2014 8:56 am

O correto após isso é marcarmos uma reunião, como eu e o RoX trabalhamos o dia inteiro não temos como estar logando, sugiro marcarmos uma reunião para tratar desse e outros assuntos importantes.

Toda e qualquer sugestão sera bem vinda.

Outro assunto que pretendo colocar em pauta são as orgs do sv (muitas normas para ser DN/GN oq vem diminuindo a presença delas no sv).

Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por iNiGht Qui Fev 20, 2014 1:33 pm

vitere escreveu:Bom galera e o seguinte ja fis tudo oq posso fazer para ajudar o vdl voltar ao oq eramos antes bom não tenho nada a reclamar do rox ou da jaque que são excelente adm , mais bom vamo ao que intereça resto da equipe bom o resto da equipe nao tenho nada a falar de bem OO mais pq? pq sim equipe e feita para ajudar em DIVULGAÇÃO ajuda ingame fazer de tudo para ver o servidor bem e tudo mais , bom oq eu vejo aki? ADMS QUE SERVEM SOMENTE PARA JOGAR! Podem ficar com raiva de min mais e isso que eu acho VDL PRECISA DE UMA NOVA EQUIPE!

Players espero que comente oq acham da equipe e se sim deve reformular nossa equipe.

FALO SOMENTE A VERDADE QUE TODOS SABEM DISSO!
Muitos admins assim como eu tem coisas para fazer Vitere nós adms e como muitos players por ai temos uma vida sabia? Temos muita coisa a fazer não somos desocupados igual a vc eu fico. Eu ON no VDL quando posso, eu divulgo 3 vezes na SEMANA vc é apenas um ADMIN não julgue nem um companheiro seu so pq é superior a nós vc entrou esses dias pra equipe, quem tem que ver tudo isso é o ROX,JAQUE e ROCK por isso estão ao top, bom eu não gostei do que eu li aki eu estou ofendido não so por mim mais com os outros admins que lerão isso ...
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Renan Qui Fev 20, 2014 1:50 pm

[VDL]iNiGht escreveu:
vitere escreveu:Bom galera e o seguinte ja fis tudo oq posso fazer para ajudar o vdl voltar ao oq eramos antes bom não tenho nada a reclamar do rox ou  da jaque que são excelente adm , mais bom vamo ao que intereça resto da equipe bom o resto da equipe nao tenho nada a falar de bem OO mais pq? pq sim equipe e feita para ajudar em DIVULGAÇÃO ajuda ingame fazer de tudo para ver o servidor bem e tudo mais , bom oq eu vejo aki? ADMS QUE SERVEM SOMENTE PARA JOGAR! Podem ficar com raiva de min mais e isso que eu acho VDL PRECISA DE UMA NOVA EQUIPE!

Players espero que comente oq acham da equipe e se sim deve reformular nossa equipe.

FALO SOMENTE A VERDADE QUE TODOS SABEM DISSO!
Muitos admins assim como eu tem coisas para fazer Vitere nós adms e como muitos players por ai temos uma vida sabia? Temos muita coisa a fazer não somos desocupados igual a vc eu fico. Eu ON no VDL quando posso, eu divulgo 3 vezes na SEMANA vc é apenas um ADMIN não julgue nem um companheiro seu so pq é superior a nós vc entrou esses dias pra equipe, quem tem que ver tudo isso é o ROX,JAQUE e ROCK por isso estão ao top, bom eu não gostei do que eu li aki eu estou ofendido não so por mim mais com os outros admins que lerão isso ...

Concordo com vc , as pssoas tbm tm compromissos na vida real , muitos aqui andam ocupados , e falando assim me sinto um inutil como se n fosse nd , e vc esta reclamando da propria equipe parece que quer botar alguem para escanteio é oq eu acho .
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 25
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Mateus[YKZ_ASC] Qui Fev 20, 2014 3:22 pm

concordo com o inight..  Cool 
Mateus[YKZ_ASC]
Mateus[YKZ_ASC]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 45
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por vitere Qui Fev 20, 2014 4:42 pm

so falei a verdade eu nunca vi nenhum adm aqui divulgando , mesmo que tu nao tenha tempo mesmo que trabalhe quando der divulgue, tbm nao sou desocupado acordo todos os dias as 7:00 e ajudo meu pai a construir a minha casa ate as 12:00 dai eu vou pra aula e volto somente as 19:00 e to aki quase sempre pois nunca tive moleza eu acho que o resto dos admins sao sim inuteis que se foda nao sou superior a ninguem mais sim se todos os admins colaborace teriamos muitos players on , so falo a verdade .
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Renan Qui Fev 20, 2014 5:08 pm

primeiro > não julgue ngm de inutil , pq todos tem alguma qualidade.
segundo > vc nao é perrfeito para julgar ngm , portanto antes de julgar olhe seus defeitos.

terceiro > tbm n sou perfeito sou cheio de defeitos , pense antes de chamar os outros de INUTEIS ,pq tds nós temos defeitos e qualidades portanto , n julgue ngm sm saber , só deus sabe 100 % oq somos e n somos e vc n é ele para julga qualquer um , só isso mais nada ...
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 25
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por vitere Qui Fev 20, 2014 5:21 pm

digo inuteis em termos do jogo em termos da equipe see vc nao intende, man quer saber esquece se vcs nao querem ver o vdl on e cheio de gente deleta o topico issso aki em uma discurçao sobre oq ta acontecendo nao um local de briga  e rixas


EU SOU UM INUTIUUUUUUUU!


Última edição por vitere em Qui Fev 20, 2014 5:29 pm, editado 1 vez(es)
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Ades Qui Fev 20, 2014 5:24 pm

Deveriam fechar o topico.

@Sugestão
Criem um topico, e cada coisa que vocês fizerem de bom pro servidor, tire print e postem nele, como divulgação por exemplo.
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Kone Qui Fev 20, 2014 6:18 pm

Vitere você não conhece a vida de ninguem aqui então nao vem falar asneira! Você tem alguma prova que não divulgamos? Qualquer um pode divulgar nem que seja de uma forma meio tosca como a minha mais já ajuda o server está ficando off de tempo em tempo até perdi a vontade de divulgar pelo menos por iquanto sabe porque? porquê volta e meia da um problema no host e volta o backup do ano passado querendo ou não uma pessoa que entra agora e depois perde tudo é foda e desanimador eu não me desanimo por perder as coisas pq já tenho tudo oque quero porém isso não acontece com todos. Não venha colocar a culpa nos admins/moderadores não até porque se tem alguem culpado seria todo mundo.
Você fez merda ai volto agora se achando o Bam bam bam achando que pode julgar a maioria.
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por vitere Qui Fev 20, 2014 6:35 pm

quem disse que eu to se achando o bam bam bam? mano so falo a verdade se ouvece divulgaçao de alguem teria resultados, ja fui dono de varios tipos de games samp cabal mu cs cs source entre outros toda equipe divulgava sempre que pode oq sempre resultava em novos players, e outra nao to falando da vida de ninguem isso aki e um jogo nao vida real.
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Sky™ Qui Fev 20, 2014 9:58 pm

Recapitulando ....

eu não Concordo com certos comentarios impróprios vindo de Players e administradores do servidor..

[VDL]iNiGht escreveu:
Muitos admins assim como eu tem coisas para fazer Vitere nós adms e como muitos players por ai temos uma vida sabia? Temos muita coisa a fazer não somos desocupados igual a vc eu fico. Eu ON no VDL quando posso, eu divulgo 3 vezes na SEMANA vc é apenas um ADMIN não julgue nem um companheiro seu so pq é superior a nós vc entrou esses dias pra equipe, quem tem que ver tudo isso é o ROX,JAQUE e ROCK por isso estão ao top, bom eu não gostei do que eu li aki eu estou ofendido não so por mim mais com os outros admins que lerão isso ...

Acho então que deveria ser menos egoista e fornecer a oportunidade a quem tem tempo ...
não leia o tópico com intuito de Arrumar certas "Intrigas", esse não é o Objetivo do tópico
(Pelo que li) ...

[VDL]Renan escreveu:
Concordo com vc , as pssoas tbm tm compromissos na vida real , muitos aqui andam ocupados , e falando assim me sinto um inutil como se n fosse nd , e vc esta reclamando da propria equipe parece que quer botar alguem para escanteio é oq eu acho .

Compromissos, são sempre compromissos, isso não se pode negar ...
se vc se sente um "Inutil" vc esta se alto pondo na lista ...
e o "Botar para escanteio", Creio que este não seja o caso ... eu mesmo 24hrs que vejo o VDL ON vejo apenas o Inigth on ... esses dias mesmo entrei e conversamos ...


Kone escreveu:Vitere você não conhece a vida de ninguem aqui então nao vem falar asneira! Você tem alguma prova que não divulgamos? Qualquer um pode divulgar nem que seja de uma forma meio tosca como a minha mais já ajuda o server está ficando off de tempo em tempo até perdi a vontade de divulgar pelo menos por iquanto sabe porque? porquê volta e meia da um problema no host e volta o backup do ano passado querendo ou não uma pessoa que entra agora e depois perde tudo é foda e desanimador eu não me desanimo por perder as coisas pq já tenho tudo oque quero porém isso não acontece com todos. Não venha colocar a culpa nos admins/moderadores não até porque se tem alguem culpado seria todo mundo.
Você fez merda ai volto agora se achando o Bam bam bam achando que pode julgar a maioria.

Amigo não sei se percebeu más aqui não há mais crianças ...
todos temos que consseguir resolver nossas intrigas de forma mais pacional o possível ..

ADMINISTRADORES SÃO OBRIGADOS A RECEBER CRITICAS ...
cabe apenas aos mesmo ultiliza-la para seu favor ...

Quantas vezes eu ouvi vi recebi reclamações do Rox no controle do servidor, ou até mesmo da Jaque que dificilmente-se encontra a falhar ...
e eles receberam a critica ... e hoje? tem raiva? não eles se superaram e fazem o possível ...

Acho que: quando receberam o cargo de admin é como se chegassem ao inferno, não se tem descanso é preciso faser de tudo para que agrade os players ...
até mesmo divulgar bastante ...

quer uma prova de que o servidor não está sendo divulgado?
ai está:

RECLAMAÇÃO EQUIPE 7dacYB3

Somente a jaque e o Rox sabem como foi dificil chegar onde chegaram comigo no controle ..
eles sim sempre trabalharam e não falto divulgação ... tanto que print do VDL 50/50 não falta !!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Jaque Dom Fev 23, 2014 6:35 pm

O que me mata de raiva é ver nossos queridos ADMs on no skype e o sv as moscas,
Outros sequer logam 1x cada 2 dias...

Eu só espero terça feira poder resolver isso, nem que para termos melhores resultados precisemos renovar a equipe.


HJ o tempo que estive on os únicos adms q vi logarem foram o inight e o kone, não estou querendo julgar ninguém mas se vc não tem tempo disponível deixe a oportunidade para outro player.

"O difícil não é conseguir uma coisa, o complicado mesmo é mante-la"


E vc o que esta fazendo para manter aquilo que lutou para conseguir?



pense nisso...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Xset Dom Fev 23, 2014 7:50 pm

O manerão é que mesmo depois de se defenderem, eles quase não logam ainda, jsaijsaijsaijsaijsaias
Xset
Xset
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Razer[ROTA] Seg Fev 24, 2014 1:01 pm

Vei , so digo uma coisa , eu logo la mais o que adianta eu logar se n tem ngm on fica as vzs eu e o inight la , nao entra ngm , eu pego e vou pro facebook  , logo la sempre q posso quase tds os dias mas ngm aguenta fica la sozinho no sv , eu agr estudo e faço curso meu skype fica aberto pq n sou eu q fico no pc ele loga automaticamente quando liga-se o PC eu vou passar a logar a tarde inteira dia pra parar de nego vim ca falando mal e quero ver nego entra tbm .. #Revoltado #Naofiznadapramerecerlerisso
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Xset Seg Fev 24, 2014 2:19 pm

Relaxa Razer, sua reta ta livre, assim como outros, não vou ficar citando nomes, mas é como eu disse, são pessoas boas, é só da um empurrão, que melhoram profissionalmente.
Xset
Xset
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Sky™ Ter Fev 25, 2014 3:00 pm

@Jaque no humor global se ir profundamente no tópico vai achar uma print minha dizendo o mesmo kkkkkk é bem ingraçado quando isso acontece ..
Membros veteranos devem ter visto !


[VDL]Razer[ROTA] escreveu:Vei , so digo uma coisa , eu logo la mais o que adianta eu logar se n tem ngm on fica as vzs eu e o inight la , nao entra ngm , eu pego e vou pro facebook  , logo la sempre q posso quase tds os dias mas ngm aguenta fica la sozinho no sv , eu agr estudo e faço curso meu skype fica aberto pq n sou eu q fico no pc ele loga automaticamente quando liga-se o PC eu vou passar a logar a tarde inteira dia pra parar de nego vim ca falando mal e quero ver nego entra tbm .. #Revoltado #Naofiznadapramerecerlerisso

você não precisa provar a ninguém que você loga.. muitas vezes
um player entra em um servidor . vê que n tem ninguem ha dar o apoio nescessario, e logo sai ..
vc precisa logar-se para que vc mesmo possa ficar em paz com vc .. e poder dizer
o quão alto quiser "EU FIZ MINHA PARTE" ...

pense nisso ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

RECLAMAÇÃO EQUIPE Empty Re: RECLAMAÇÃO EQUIPE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos