VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adms Gananciosos

4 participantes

Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Adms Gananciosos

Mensagem por vitere Sáb Set 20, 2014 6:42 pm

Bom como alguns me conhecem tenho algum tempinho de vdl nao lembro bem uns 2 a 3 anos não lembro direito, bom vamos ao que interessa .
Bom como muitos conhecem tenho uma das casas consideradas por alguns mais foda do vdl onde a mesma foi desbugada por min e terminada algumas partes , onde quando cheguei ao cargo mais alto do servidor o dono rox me concedeu a colá-la no servidor PARA MIN! Pois tambem acho que tenho mesmo o direito de não logar muito ter minhas coisas no servidor se pelo oque eu fis por ele.
bom mais oque venho reclamar e onde que todos os adms tinham interesse em minha casa, depois que comecei a mecher com cabal onde hoje programo muito e dependo disto , parei de logar direto e depois disso formatei meu pc para windows 8.1 onde tavo tendo muitos problemas com o samp onde relarei para alguns adms que caso nao aparece-se nao era pra liberar meus pertences .
Mais bem hoje depois de algum tempo tinha formatado meu pc dnv pra win 8.1 so que 64bits onde hoje testei samp e funcionou perfeitamente , me de paro com uma coisa minha casa foi liberada pelo adm SANTO e comprada por ele MESMO , e o mais engraçado que ele liberou somente oq tinha naquele local que seria minha casa e meu carro (Infernos), e nem se quer liberou meu sabre estacionado na pref ai que eu penso se ele tivesse liberado por eu nao logar deveria ter liberado tudo ou nao? bom so tenho isso a dizer espero que seja resolvido pois não foi atoa que eu e alguns conseguimos ressuscitar o vdl pra agora ter adms desse tipo, obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E UM SALVE PRO MANO ROX , MANA JAQUE , E DEUS SKY!!

vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Zen Sáb Set 20, 2014 7:03 pm

legal e tals, mas alguns dias antes você tinha logado no ND e seu samp parecia muito bom, pq vc n aproveitou pra passar no VDL? O prazo pra liberar casas é após 35 dias e o adm [VDL]Santo esperou um tempo bem acima do prazo mas você não apareceu por lá, acho que isso que você falou não justifica.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Santi Sáb Set 20, 2014 10:41 pm

Desnecessário, o pouco vc me conhece sabe da minha simplicidade era so pedir e eu te dava até o dinheiro para comprar a casa, liberei msm, mas eu te dou de volta sem problemas, e so logar la q eu te devolvo
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por DaviD Sáb Set 20, 2014 11:17 pm

Quanto ao tópico, se você avisou no Fórum que iria estar AFK os Administradores realmente não podiam tocar em seus pertences, nisso eu concordo plenamente. O prazo de 35 dias é só pra quem não avisou que estaria ausente Zen.

vitere escreveu: E DEUS SKY!!


Nada contra ti nem contra o Sky (eu sei que ele é foda e tals), mas acho que nem ele gostaria de ser chamado de Deus, pelo fato do significado da palavra.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por vitere Sáb Set 20, 2014 11:53 pm

posso chamar alguns que avisei que tava tento muito problema aki zen , inda mais o lucas onde meu samp iniciava em alguns minutos dava crash ou nao iniciava dando unable to executable ,
Santi pelomenos se tu tivesse liberado tudo que eu tinha eu nem ligava mano pois pelo oq parece so libero la por interesse voce pode nao concorda mais olha la o sabre ta la bem na pref como alguem nao veria aquilo?



David
Me refiro ao sky como deus no sentido de um game e parceiro de alguns anos mais cada um tem seu direito de ter o significado da palavra !
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Santi Dom Set 21, 2014 10:30 am

entendo, n to aqui pra procurar culpados nem nada, to querendo a solução.
Quando liberei até falei pra alguns, "qualquer coisa eu dou de volta a ele sem problemas"
Não vim aqui pra criar intriga com vc, volto a repetir, loga la, q eu ja até liberei a casa, so vc loga q te do a grana.
Quanto aos seus carros eu liberei uma infernus sua, mas n liberei aquele outro lá e.e
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Convidado Seg Set 22, 2014 4:38 pm

vitere escreveu:E DEUS SKY!!

Pegou pesado brother ..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Santi Seg Set 22, 2014 4:49 pm

Aproveitando, o problema foi resolvido.

@Fechado
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Adms Gananciosos  Empty Re: Adms Gananciosos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos