VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer

Ir para baixo

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer Empty Sobre os ADMs Dani FaT e Razer

Mensagem por Jaque Qui Nov 07, 2013 10:55 pm

Bom primeiramente boa noite, eu estou recebendo algumas queixas via skype sobre a administração do VDL, enfim estou aqui hoje por 2 motivos
1 - Eu ja estou cansada de ver ADM usando /ann e o /a  para brincadeiras entre si ou com players, TODOS sabem que esses comandos devem ser usados apenas para oferecer ajuda ou esclarecer dúvidas, isso é para vc FaT e razer, ninguém me contou eu mesma presenciei.

2-  Hoje como ja venho fazendo entrei com uma conta fake para testar a "administração" de uma adm online, no caso [VDL]Dani...
Eu fiquei realmente decepcionada com os resultados.

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer Kckh

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer 03vg

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer 5tb4

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer Jwks

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer E1si

Quero dizer que estarei entrando em contato com o ADM RoX para juntos acharmos a melhor solução para o caso (podendo ou não ocorrer punição em ambos os casos) pois já estou cansada de levar a culpa quando a administração faz merda ou deixa a desejar, e se para isso eu precisar renovar a equipe que seja feito,
Desculpe mas como sky me aconselhou estou procurando ser o mais rigorosa possível.


OBS:
1 player novato entra e pede ajuda oq vc faz ?
e se ele for de outro sv vc negará ajuda ?

enfim devemos ajudar os novatos, pois se eles estão ou não em outro server isso não importa (é claro até o momento em que eles resolverem passar dos limites) devemos ajudar pois se estão aqui talvez seja por estarem insatisfeitos com o server onde jogam, ou talvez buscando um server bom para jogar, e é nosso dever como administradores mostrar o sv a eles, mais que isso demonstrar que o sv não é bom, e sim o melhor.


Não liberarei comentários pois não busco explicações e sim resultados, e como sky mesmo falou 1 vez:

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:é o seguinte mesmo que eu disse quando o Fox , Red,Cooringa,Dark, e todos adm que vc pensar que entro pra equipe Mosco,piso na bola vc ta fora sem mais nem menos espero que tenha intendido n repito duas vezes..
OBS: removi umas partes pois ning precisa saber (e nem vem ao caso agora) para quem ele falou isso.


@ fechado
,


Última edição por [VDL]Jaque em Qui Nov 07, 2013 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ressaltando partes importantes)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os ADMs Dani FaT e Razer Empty Re: Sobre os ADMs Dani FaT e Razer

Mensagem por Jaque Sex Nov 08, 2013 7:19 pm

Bem , após uma longa conversa com o  RoX, uma noite inteira refletindo e pensando em outra solução (sem sucesso) vim por meio deste postar a decisão (tomada em conjunto) sobre os 2 fatos acima relatados.

@ Razer
Um único aviso para que não se repita os abusos.
Próxima é rebaixamento.

@FaT
Mesma coisa que falei acima, não quero brincadeirinhas deste tipo no server, se for para brincar que seja em modo player e sem uso de comandos especiais e destinados apenas para ajuda.


@Dani
Bom após muito conversar chegamos a conclusão que o mais apropriado é voltar ao cargo de MODERADORA e não mais ADMINISTRADORA, isso decorrente da sua disponibilidade de login e consequência do ato cima, quem sabe futuramente volte ao seu cargo de Administradora....


Enfim era isso aos demais ADM`s que isto sirva de aviso, acostumem-se a ler as regras e principalmente a segui-las:

REGRAS ADM
https://vdlrpg.forumeiro.com/t392-regras-adm

MANUAL ADM
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1183-manual-para-um-bom-adm
Obrigado e uma boa noite a todos
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos