VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

2 participantes

Ir para baixo

Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL I_vote_lcap100%.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL I_vote_rcap 100% 
[ 8 ]
.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL I_vote_lcap0%.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 
Votação encerrada

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 7:57 pm

Bom primeira vez que estou trasendo esse tipo de iformação mais primeiro deixa eu falar umas coisinhas antes de dar a VOTAÇÃO

ELEMENTOS:

VANTAGENS -------------------

QUALIDADE DO VIDEO: Boom como vcs devem percerber alguns que me conheçem desde quando entrei no VDL eu fazia videos para YouTube mais akeles videos ruins 320p ou 430p bom mudou minha NET ta mais rapida agr consigo converter ate em 1080p em 30 Freeme por segundo acho que é assim q fala seih la então

EDIÇÃO: Cláro que se eu consigui uma qualidade boa eu terei uma edição boa estou com programas proficionais bom como assim bom isso é uma longa historia eu consigui as key com meu amigo e meus videos tem animações e divertimentos a lem da voz editada Very Happy

GRAVAÇÃO: é muto obvio se consigui fazer tudo isso terei uma vantagem mt boa né então tenho um gravador que captura o JOGO em tela chei mostrando meu FPS para eu controlar-o

DESVANTAGEN ----------------------

DESIGN: NÃO sou design de plano de fundo e photo então essa é minha grande desvantagem bom como tou fazendo isso eu gostaria de pedir ajuda de algum cara que possa me ajudar conto com ele alem de um cara que saiba mecher em Cinema4D & PhotoShop... ESPERO TRAZER TUDO ISSO SE VC ME AJUDAREM CLIKANDO NO "SIM"


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty Re: .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Sky™ Ter Abr 30, 2013 8:52 pm

sim espero que seja algo profissional pois para ser só mais um tópico inutil não falta nada..

então é melhor colocar esforço nisso ai..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty Re: .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Rox Ter Abr 30, 2013 10:19 pm

Apoiado.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty Re: .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Convidado Ter Abr 30, 2013 11:30 pm

5x0 até agr então acho q não tem como dar NÃO valeu pra quem votou podem encerrar Very Happy pq daki em diante o SV tera videos todas as semanas e os outros vão ter que aguentar né Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty Re: .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Rox Dom maio 05, 2013 2:48 am

Votação encerrada

8 Sim x Não 0

Aguardo ver logo varios videos do VDL Very Happy

@Topico Fechado
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

.::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL Empty Re: .::VOTAÇÃO::. Canal do YouTube VDL RPG BRASIL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos