VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

+3
ManoGuila
Nelk
Sky™
7 participantes

Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Sky™ Seg Jul 29, 2013 4:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hello Guy's

bom como todos devem estar informados sobre a existência de um boato sobre um novo projeto em construção ..

bom, vim responder algumas perguntas frequentes que andam rolando em meus meios de relacionamento Web .

1° Para q um novo servidor? R: Simples ele não será uma mera cópia de outros servidores da mesma modalidade, ele está atualmente repleto de ideias realmente únicas e lógicas semelhando ao máximo a vida real ..

2° Porquê não uma atualização no VDL RPG Para este novo estilo inovador? R: Como ja foi tentado inumeras vezes reposicionar o VDL a sua classe RPG, más vem sendo tentativas falhas, os players que atualmente gostam e todas as outras gerações do servidor não aceitaram pequenas mudanças que lá serão utilizadas ...

3° Qual progresso atual do servidor e qual a data de lançamento? R: Eu decidir parar totalmente o projeto , e Finalizar, pois a Equipe de Programadores a trabalhar na produção de game mode Apresentaram falhas de segurança e confiança em membros ..

4° Quantos Programadores estavam no projeto? R: 4 Programadores Pawn e 3 Mappers

5° Como funcionaria a equipe e quem eram os CO-Autores do Projeto? R: Bom tudo começou quando tive a " Brilhante ideia " de Criar um servidor único e bem estruturado contra ataques e invasões, contando com ideias realmente criativas e códigos
limpos e de perfeito funcionamento, proporcionando aos players maior confiança em seu jogo ..
Toda a equipe passou por um teste de CAPACIDADE onde foram realmente avaliados e testados em suas aréas de habilidades ...
Equipe Geral fundada por mim e por um Programador desconhecido ..

6° Algum centro de noticia sobre este tal servidor? R: Sim o Site praticamente em construção e a pagina oficial do facebook
ND Games - Site
ND Games - Facebook

7° Qual nome da Equipe? R: ND Games como ja visto !

8° Alguma previa ou alguem ja viu algo sobre o Servidor? R: Sim alguns membros do VDL RPG tiveram a oportunidade de verem o projeto e testa-lo juntamente comigo e verem as tais ideias criativas e unicas la destacadas ..

9° Qual vai ser o fim do game mode? R: Estou pensando em publica-lo na Web Mantendo os creditos de todos sistemas alheios que nele foram utilizados .

10° Prints? R: Sim na pagina acima há algumas amostras de sistemas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

11° Noticias sobre a possivel volta a programação do servidor e sobre o game mode? R: somente a pagina do facebook servirá de alerta sobre a possivél Disponibilização do game mode na Web

12° Qual as informações basicas de desenvolvimento do Game mode?
R:
Servidor : Brasil United Gaming RP
Game Mode : ND Games
Map/Name: San Andreas
Salvamento: Mysql/SQL
Processador de comandos: YSY/Y_Less
Linhas programadas: 7.000 Linhas
Progresso: 8%
Jogabilidade: 55%
Chances de ataques , Cheaters, Lag: 0,01 %
Creditos: Game Mode Change ..

o Servidor seria um auto Parceiro do atual servidor VDL RPG tendo em mãos toda a capacidade de divulgação de ambos em redes sociais ..
Outros Projetos seriam construidos na rede ND Games tais como: DM/Stunts/Drift/Frerroam/Zumbi
Projetos atualmente Prontos: ND Frerroam - Loucura Total 2012 - Publicado na Web cerca de 4 meses atrás
ND - Drift : Nome Desconhecido porém completo tem seu paradeiro não definido ..
Outros projetos cancelados ....
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Nelk Seg Jul 29, 2013 4:44 pm

Parabens e akele mesmo projeto ND GAMES ?
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por ManoGuila Seg Jul 29, 2013 5:59 pm

Boa Sky pelo jeito o projeto vai ficar daora parabens ! =D Aguardo...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Sky™ Seg Jul 29, 2013 6:01 pm

Preguiça do carai de ler o tópico hein .. n vai ter continuação meu filho

Mon: é OBVIO
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por ManoGuila Seg Jul 29, 2013 6:16 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Preguiça do carai de ler o tópico hein .. n vai ter continuação meu filho

Mon: é OBVIO
Fera eu disse no "futuro" porq alg serv com esse gm ficaria daora ¬¬'
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Sky™ Seg Jul 29, 2013 6:23 pm

pode ser que usem sim porém não pode ficar melhor do que eu estava pensando Smile eram muitas ideias criativas ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 12:03 pm

Mais que um servidor, uma esperança de melhores tempos ...

é uma pena que os outros Programadores tenham falhado com suas responsabilidades justo 1 mês antes do beta e da entrega do game mode a todos eles ....

se cair na Web será alvo de estudos e de plagios porém não sei o que dizer sobre isso foi sim um belo trabalho e eu gostei de ter visto as entradas e da previa de jogabilidade ..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Gioz Ter Jul 30, 2013 2:44 pm

Boa !!! Estou esperando Smile
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Dilminha Ter Jul 30, 2013 4:22 pm

Putz... Server Fantástico pelo oque eu li... se conheco bem meu namorado esse server ficara em breve isso isso se nao ficar melhor do que esta escrito... Se precisar de ajuda eu sou Mapper Sendo que alguns ja sabem entao Boa Sorte... Eu tenho algumas ideias se quiserem ouvir estou a disposição =D
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 6:16 pm

kk o servidor foi cancelado o Sky disse que não vai mais voltar com o projeto pois é preciso muitos programadores de diversas areas
por se rum servidor que não pode conter falhas e por se tratar de banco de dados e VELOCIDADE extremamente avançada ele não dá conta sozinho ..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Dilminha Ter Jul 30, 2013 7:49 pm

Não... Mais tanta gente falando e nao ajudando... Eu coloquei como diz o outro ''O meu na Reta''... querendo ajudar se precisar de mim sabem onde me encontrar... no Servidor =D
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Convidado Ter Jul 30, 2013 8:03 pm

[VDL]Dani escreveu:Não... Mais tanta gente falando e nao ajudando... Eu coloquei como diz o outro ''O meu na Reta''... querendo ajudar se precisar de mim sabem onde me encontrar... no Servidor =D

certamente .. más creio eu que as ideias retiradas deste gm você ira ver algumas no VDL
porém com o mapper do vdl ausente vc poderia dar essa tal "Ajuda" no servidor VDL Smile
ser mapper é bem mais dificil que scripter pois requer muita atenção do Mapeador ..

o tópico foi feito no intuito de aviso "Creio eu" pois algumas pessoas aki do servidor querem estudar coisas avançadas na area de programação pawn ..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Rox Qua Jul 31, 2013 12:44 am

Se esse projeto continua-se eu creio que seria o melhor sv RPG pois ja entrei para ver e é coisa de outro mundo tudo. tudo bem feito, tudo bem detalhado cada parte.

Eu gostaria de ver funcionando Mas faze uq ne :/
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Dilminha Qua Jul 31, 2013 5:01 pm

Então vamos ver uma reuniao focada nesse assunto... Criarmos uma equipe de todas as areas... mais nao um pra cada area.. o resto eu explico depois nao vou explicar aqui no forum =)
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Sky™ Qua Jul 31, 2013 8:58 pm

será muito dificil encontrar bastante programadores das areas precisas qualificados ...

Mesmo você contendo habilidades mapeando aind aé preciso de ao menos 7 outros programadores Smile
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Renato_Striker Qua Jul 31, 2013 10:21 pm

Espero que Fique Otimo, Se Precisar de Algum Scripter( Programador Servidor SA:MP ) Me Chame sou Novato na Area Mas acho que Poderei Ajudar.
Renato_Striker
Renato_Striker
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2013
Idade : 24
Localização Localização : Andirá, Paraná , Brasil e.e

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ] Empty Re: Brasil United Gaming RP [ BETA v1.0 ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos