VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido por motivo injusto.

+4
Rox
Cafubira
Dean Winchester
MathLima
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 1:11 am

Venho aqui hoje nestá segunda-feira dia 07/01/2013 para explicar o fato ocorrido, desculpe o topico está nessa parte eu não tenho como postar na aba " pedidos ". A uns dias atras ouve um desentedimento entre mim e o Rox. Essa semana, eu estava on no vdl, mas dai eu fui jogar outro jogo. Só que quando eu ficava afk, eu dava /on. Eu não sabia que isso não era permitido, mas quando me avisaram que isso poderia dar ban eu parei. o Proprio Sky ja tinha dito que se eu fizesse outra vez tomaria ban. Hoje eu estava falando com a karol sobre a casa dela e o Rox disse que eu estava pertubando players e me deu um aviso, ela mando eu me fu#@#@ e eu disse, por que você não dá aviso pra ela? Ele disse: isso não é chingar. Depois ele disse : flw e me baniu pelo seguinte motivo: vai bugar em outro lugar. Peço minha conta de volta, eu tinha 1,8kk no banco e 250k na mão, eu tinha um bullet e um helicoptero. meu level era 460~470 por ai. Eu não entendo porque tive minha conta excluida.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Dean Winchester Seg Jan 07, 2013 1:16 am

Achei muito injusto, e em minha opinião ele deveria devolver sua conta =/
Dean Winchester
Dean Winchester
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 23
Localização Localização : Indefinida

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Cafubira Seg Jan 07, 2013 1:41 am

Preciso dizer algo?!
SE NÃO SABE SER ADM, SAI DA STAFF!!
prove o contrário do que ele disse pra calar minha boca..
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 1:44 am

Eu so o player que mais fica on no VDL, perdi todo meu tempo por motivo banal? Pelo amor de Deus.
Edit: Nas /regras do jogo não tem nada falando sobre isso, então não tinha como eu saber, quando me avisaram eu parei. Eu não to mentindo mano.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Cafubira Seg Jan 07, 2013 2:17 am

MathLima escreveu:Eu so o player que mais fica on no VDL, perdi todo meu tempo por motivo banal? Pelo amor de Deus.
Edit: Nas /regras do jogo não tem nada falando sobre isso, então não tinha como eu saber, quando me avisaram eu parei. Eu não to mentindo mano.
Exato.. ótimo jeito de se agradecer um jogador que fica frequentemente online em seu servidor e dá o maior apoio no fórum não acham adms?
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Resposta A Todos Que Esperava !!

Mensagem por Rox Seg Jan 07, 2013 4:17 am

Bom, Sem puxar o saco de ninguem vamos ao que interessa.

Repare No Horario Mundial no cantinho. ele simplesmente ficava voltando em 3 e 3 min para nao ficar ausente, para isso o lvl dele subir cada vez mais com ele ausente. ele bugo no W eu avisei, ai ele ai ele parou de bugar no W resolveu bugar de outro geito, avisei a primeira vez ele continuou. avisei a segunda vez tambem continuou ai a terceira foi ban.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O papo que eu falei pra ele antes quando eu vi ele bugando a primeira vez ele levo a serio de ficar bugando dentro de casa que ele resolveu bugar fora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom Só Seguindo Ordens !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Matheus Sim você e o player que fica mais on mesmo, corretissimo, mas nao perdeu seu tempo pois seu level foi conquistado abusando de um bug. nem ficava on muito no sv. pois ninguem todos que começaram no mesmo dia que voce esta level 280 no maximo e vc ja estava la pros 450 Very Happy

@superbunda quem nao sabe ser adm ? sair da staff ? voce e o dono do sv para mandar desse geito ? se nao tem o que falar nao fala blz ? nao fique postando coisas nada a ver aqui para aumentar o nivel de mensagens

@superbunda bom me fale mais sobre esse tal jogador que fica frequentimente online offline no sv, e da o maior apoio no forum ? to vendo mensagens 2 reputaçao 1 que vc acabou de dar para ele Very Happy

e o motivo da karol foi esse, vcs estava discultindo, ai vc falo merda pra ela, tipo cala boca menina, falando que a casa dela foi roubada falo que ela e boba e talz, puni o matheus. ai ela falo $#%#%$% sabe o que isso significa ? um monte de caracteres. pois se vc esta falando que aquilo e chingamento como que é ? o que ta escrito ? nao to vendo nda de mais. bom e o motivo do ban foi esse dai que vimos, o motivo porque eu demorei um pouco pra dar ban e que eu estava pegando mais provas para falar dps que nao tenho prova alguma.

Não estou aqui para dar ban sem motivos, pois nunca dei ban sem motivos !!
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Cafubira Seg Jan 07, 2013 4:25 am

Não estou aqui postando merda.. só fui na onda dele pois pelo que ele me disse foi totalmente injusto o banimento. Vamos esperar a resposta dele agora..
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Convidad Seg Jan 07, 2013 10:38 am

kkk tome agoraaaa seu imbecil nao quis me emprestar grana viu e ainda fas merda por isso que ta com esse lvl
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Convidado Seg Jan 07, 2013 11:27 am

banido injusto né kk
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Sky™ Seg Jan 07, 2013 11:28 am

SuperBunda escreveu:
Preciso dizer algo?!
SE NÃO SABE SER ADM, SAI DA STAFF!!
prove o contrário do que ele disse pra calar minha boca..


SuperBunda escreveu:o sky não sei porquê me baniram no forum eunão fiz nada de errado!

bom depois não sabe pq é banido tomara que um adm global não veja isso!

@topic caramba Matheus eu tinha te avisado para parar com isso! falei matheus se quer jogar outro jogo use o /afk mano não abuse deste bug ou até saia do jogo!
você não me deu ouvidos disse simplesmente: aaa sky ta bom flwww e saiu!

se você por este topico não provar que foi realmente banido injustamente suas coisas no servidor serão deletadas casas e bens liberados!

#Fica a Dica: se consseguir sair dessa procure dar ouvidos para os admins e não cometer esse tipo de coisa!



.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 5:26 pm

Sim, as pints mostram o que eu fiz, mas aquelas prints do telhado, eu estava ON, porem não tinha nada o que fazer. Sky vocÊ entrou e disse que isso daria ban permanente e então eu parei. Ele só me baniu porque está putinho comigo pelo o que aconteceu no forum. Nessas prints eu não sabia que isso poderia acarretar em ban. [i]Só fiquei sabendo depois que o Sky me disse que se eu fizesse mais 1 vez acarretaria em ban.[/i. Eu sei que é prints contra a minha palavra e que provavelmente eu não terei minha conta de volta, mas foi bom ter jogado nesse server. Infelizmente isso me desanimo a jogar gta,como provavelmente não terei minha conta devolvida, eu não irei recomeçar do 0. Sky você que sabe se confia em mim ou não, infelizmente eu não tenho prints. Essa foi a ultima vez que eu tinha dado /on quando ficava afk. Peço minha conta de volta. Desculpa pelo incomodo.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Ades Seg Jan 07, 2013 5:34 pm

Meu deus, tudo isso por causa de uma conta cara, qual a graça de deixar o player la ganhando lvl, a graça e jogar
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 5:39 pm

Ades[EA_GN] escreveu:Meu deus, tudo isso por causa de uma conta cara, qual a graça de deixar o player la ganhando lvl, a graça e jogar

Eu aposto que se você fosse recomeçar do 0 não iria querer. Eu só fiz isso porque não sabia e parei quando o sky disse que acarretaria em ban permanente.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Ades Seg Jan 07, 2013 5:41 pm

To tão preocupado com level que você nem imagina
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 5:47 pm

Ades[EA_GN] escreveu:To tão preocupado com level que você nem imagina



Não estou falando apenas de level, mas sim de tudo que eu consegui.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Jaque Seg Jan 07, 2013 5:55 pm

Por mim o ban foi justo, se vc foi avisado e mesmo assim continuou abusando, não posso fazer nada.

Por mim continua banido.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Rox Seg Jan 07, 2013 6:02 pm

O Poblema e que vc conseguiu tudo suas coisas bugando no afk, bom e um poblema isso porque todos os players esta sofrendo para conseguir grana para comprar um carro uma casa uma prop, e tudo mais, e vc ai bugando conseguindo tudo rapidinho sem sofrimento algum. isso e injustiça com todos os players.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 6:06 pm

[VDL]Rox escreveu:O Poblema e que vc conseguiu tudo suas coisas bugando no afk, bom e um poblema isso porque todos os players esta sofrendo para conseguir grana para comprar um carro uma casa uma prop, e tudo mais, e vc ai bugando conseguindo tudo rapidinho sem sofrimento algum. isso e injustiça com todos os players.

Que eu me lembre eu fico o dia todo on, eu só fiquei dando /on naquele dia. Tudo bem sem problemas, continuo sem conta. E me faz um favor? Não dá desban. Pode deixar banido por IP pra eu lembrar de nunca mais voltar pra esse server. Tantas coisas graves e uma coisinha dessas levo ban. Sendo que ja tinham me avisado e eu parei. O proprio black tinha assumido que usa sobeit, e disseram por ai que você usa sobeit tambem. Achei que fosse direitos iguais a todos. Smile
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Jaque Seg Jan 07, 2013 6:11 pm

por mim que fique banido, se ja estava avisado e mesmo assim persistiu no erro...
quem sabe vc convença algum outro ADM a te desbanir, mas espero que se consiga não volte a cometer o mesmo erro
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Seg Jan 07, 2013 6:15 pm

[VDL]Jaque escreveu:por mim que fique banido, se ja estava avisado e mesmo assim persistiu no erro...
quem sabe vc convença algum outro ADM a te desbanir, mas espero que se consiga não volte a cometer o mesmo erro

Pode apagar esse topico pra mim. Não quero mais voltar a jogar isso, porque mesmo que volte. Continuarão a implicar comigo.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Sky™ Seg Jan 07, 2013 11:35 pm

se algum adm desban e vocÊ cometer isso novamente? como pode provar que não acontecerá novamente?

isso não é brincadeira abuso de bugs referentes ao gta é pena maxima ban forever!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Ter Jan 08, 2013 1:17 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:se algum adm desban e vocÊ cometer isso novamente? como pode provar que não acontecerá novamente?

isso não é brincadeira abuso de bugs referentes ao gta é pena maxima ban forever!


Eu sei que bugs não são brincadeira. Se algum adm me desbanisse e devolvesse minha conta, obviamente eu não faria outra vez. E olha, você tinha me avisado sobre se eu fazer mais 1 vez era ban perma, eu parei. Esses prints não são antes de você ter falado comigo?



PS:[Parece até uma carta e.e] Se eu for apenas desban e ter que recomeçar tudo do 0, prefiro parar de jogar. Desculpe mas é meu jeito.
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Convidad Ter Jan 08, 2013 1:25 am

isso que da ser nub de abusar de bugs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por MathLima Ter Jan 08, 2013 1:38 am

Hunter[LCN_DN] escreveu:isso que da ser nub de abusar de bugs


Ja fiquei sabendo que vocÊ ja foi banido por uso de hack. E ai? Eu só fiz isso porque não sabia que era proibido.



Resp ao sky: Se eu voltasse a fazer novamente, vocês poderiam me dar ban perm sem direito a reclamação. Não irei voltar a fazer isso novamente!
Agora basta acreditar em mim ou não. Question
MathLima
MathLima
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Rox Ter Jan 08, 2013 2:30 am

eu avisei 2 vezes e o sky avisou 1 vez, o que aconteceu ? vc continuou mas 2 vezes, e triste a sua historia. Por Mim vai ficar Banido !!
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Banido por motivo injusto. Empty Re: Banido por motivo injusto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos