VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui banido sem motivo quero desban #CORONEL

Ir para baixo

Fui banido sem motivo quero desban #CORONEL Empty Fui banido sem motivo quero desban #CORONEL

Mensagem por mrtiuzuc Dom Jun 22, 2014 4:10 pm

Coronel[CIA] banido motivo desrespeito adm ? as 22:21:27 desse sabado fui banido por desrespeito ... mais nao vi desrespeito meu no chat do jogo  nao estou conseguindo postar os prints mais vou deixar o video que fiz do dia que fui banido como voces vao ver nao xinguei nada apenas o adm forget mi acuzou de hacker e falou para a laira que queria ver os peitos dela na web ... bem isso é falta de educaçao =c com os players vou tentar posta as prints embaixo mais vou deixa o video ... muitos players vao defender ele por ser ADM mais somos iguais temos o mesmo direito apenas quero uma votaçao justa porque nesse dia nao teve nenhum xingamento meu para o junior e ele fica falando isso para mi estressar porque sou desendente de italiano e tenho raiva entao eu quero muito voltar para o vdl eu gosto muito dos amigos que tenho la e dos players zuar e uma coisa ofender e acuzar é outra entao eu quero voltar# fui banido por desrespeito mais cade o respeito ?
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Fui banido sem motivo quero desban #CORONEL Empty Re: Fui banido sem motivo quero desban #CORONEL

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 4:13 pm

Para que criar 2 topico ?

voce foi ban por tudo akilo fora que agora poco ligou camuflador de ip e entrou de fake para zuar com a cara dos adm

@fechado espere o resultado do outro topico
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos