VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INSCRIÇÃO] Budweiser

+9
Rox
Sky™
HockzSwins
DaviD
Renan
ReD
xslick
Flyzinho
Bud_weiser
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Bud_weiser Ter Jun 09, 2015 5:01 pm

zikaum escreveu:pow cara, Esse forum  que tu fez fico caralhudo, o poblema é nao liberar os sobeitao pra nóis, mesmo assim espero que consiga algo aqui, pena que nego vai chorar "so  level 1k + mimimi tem que jogar aqui mimimimi"

Obrigado ,mas se eu for da Staff de algum servidor e ver alguém com Sobeit,eu irei punir,para que ele retire e caso não tirar, eu bano.#Ficaadica
Bud_weiser
Bud_weiser
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Sky™ Ter Jun 09, 2015 7:16 pm

Bud_weiser escreveu:
Script:

uma imagem escrito Pawn Scripter é a forma com que você apresenta seu trabalho de programação ? Adcione alguns links pastebin de alguns de seus projetos, codigos, ou até mesmo um pequeno algoritimo de sua criação ...

desta forma ..

Meus projetos:

Mapas
Big City - Condominio

Pawn
SK Gate Editor
SD Velocimetro

Em C#, php, html pode avistar no forum ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Bud_weiser Qua Jun 10, 2015 12:19 am

Sim,compreendo sky, com todo respeito.postarei amanhã minhas alguns projetos,para não ter um texto muito grande,que polua o fórum (sqn)
Pra não me dar tanto trabalho tlg,estou fazendo esse tópico no celular,por isso que não poderei fazer o seu pedido no momento,
Alias,tenho uma brincadeira pra fazer se você se interessa... Te desafio em script que tal?

Sei muito bem sua competência, mais creio que eu possa ser melhor. (Sem ofensas,apenas estou expondo meu pensamento).
Bud_weiser
Bud_weiser
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Sky™ Qua Jun 10, 2015 7:08 am

Saudações !


Bud_weiser escreveu:
Alias,tenho uma brincadeira pra fazer se  você se interessa... Te desafio em script que tal?

Sei muito bem sua competência, mais creio que eu possa ser melhor. (Sem ofensas,apenas estou expondo meu pensamento).

Acho que esqueci de ler no seu tópico a sua idade ... dificilmente alguém de 17 anos teria tal reação ao ser questionado sobre seu trabalho, achei uma atitude meio que "imatura" .. Mas por outro lado eu entendo você, quer ganhar o espaço, então tens de provar que é realmente bom ..
seu Design é surpreendente, mas sua maturidade já deixou a desejar .. Eu não deveria aceitar, pois o respeito dos players e de vários servidores no qual vejo meu trabalho sendo utilizado e de grande parte dos programadores do Fórum SA-MP eu já tenho .. Mas por questões éticas e pela razão eu aceito ... me adicione no skype e mande seu desafio seja ele em Pawn, C#, java, c++, php ou heskell em python não pois tenho no máximo hello world ..
Aguardo você ... há e aguardo também os links dos seus trabalhos..


skype: lacartvdl


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Qua Jun 10, 2015 7:27 am, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Flyzinho Qua Jun 10, 2015 7:30 am

Sky na minha epoca em 2013 era Foda pelo menos  eu achava
Flyzinho
Flyzinho
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 26
Localização Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Rox Qua Jun 10, 2015 8:53 am

Bud_weiser Gostaria que vc tirasse minha dúvida, você disse que ajudou o sky em um sistema no ND, e ainda você disse que era algo meio básico que ele não iria colocar seu nome no ND. Só que pelo jeito parece que você acabou de conhecer o Sky.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por zikaum Qua Jun 10, 2015 11:55 am

Bud_weiser escreveu:
Alias,tenho uma brincadeira pra fazer se  você se interessa... Te desafio em script que tal?

Sei muito bem sua competência, mais creio que eu possa ser melhor. (Sem ofensas,apenas estou expondo meu pensamento).
"creio que eu possa ser melhor"
HAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHA
PIADA DO ANO!!!

[VDL]Rox escreveu:Bud_weiser Gostaria que vc tirasse minha dúvida, você disse que ajudou o sky em um sistema no ND, e ainda você disse que era algo meio básico que ele não iria colocar seu nome no ND. Só que pelo jeito parece que você acabou de conhecer o Sky.
ué parece q a vdd apareceu :/
zikaum
zikaum
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Bud_weiser Qua Jun 10, 2015 12:40 pm

000000]Zikaum,Você não tem como comprovar nada,isto é entre eu e o Sky e Vejo que ele é uma boa pessoa,espero que assim como é uma boa pessoa,seja também Scripter,disso irei comprovar logo.[/center]
Bud_weiser
Bud_weiser
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Ades Qua Jun 10, 2015 12:47 pm

Que pérola huhuahuhahau

Cara, tu tá totalmente errado, pedindo uma vaga na staff, participando de outra em outro servidor rival, desafiando um dos criadores do VDL, além de que nada que tu postou faz sentido, apenas o primeiro banner.

Humildade é bom para todos, nunca se ache superior a quem não é
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por zikaum Qua Jun 10, 2015 12:49 pm

Ades escreveu:Que pérola huhuahuhahau

Cara, tu tá totalmente errado, pedindo uma vaga na staff, participando de outra em outro servidor rival, desafiando um dos criadores do VDL, além de que nada que tu postou faz sentido, apenas o primeiro banner.

Humildade é bom para todos, nunca se ache superior a quem não é


flw tudo cara, o cara axa que Pegar um plano de fundo do google e colocar um nome é ser ''desgner" huaehauhuaheauehauehauea
zikaum
zikaum
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Bud_weiser Qua Jun 10, 2015 1:21 pm

Bom, Ades, se você não sabe não fale,eu não sou o Budweiser do NRG, tenho print de conversas com esse usuario,até comuniquei o Douglas,talvez ele tente entrar no VDL para tentar estragar tudo,mas eu não tenho conta no VDL,e caso crie,estará aqui no nick name no meu Perfil ^^

Admirei seu topico ainda,gostei da sua proposta de ajudar o pessoal com assinaturas, só achei ruim que você demorou demais pra entregar, e Zikaum, eu não pego somente fundo do google e ponho nome.
Bud_weiser
Bud_weiser
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 71
Data de inscrição Data de inscrição : 06/06/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por adriel sagaz inacio Sex Jun 12, 2015 2:21 am

Você desafiar o sky?
Não me faça rir,dizer que supera ele
Quero só ver..
adriel sagaz inacio
adriel sagaz inacio
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 11
Data de inscrição Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Torreto Sex Jun 12, 2015 10:59 am

adriel sagaz inacio escreveu:Você desafiar o sky?
Não me faça rir,dizer que supera ele
Quero só ver..

Kkkkkkk Laughing Laughing Laughing Laughing
Torreto
Torreto
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[INSCRIÇÃO] Budweiser - Página 2 Empty Re: [INSCRIÇÃO] Budweiser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos