VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esclarecimento sobre o player Budweiser

+6
adriel sagaz inacio
ScreAm
Marcos_
Jaque
Douglas
Ades
10 participantes

Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Ades Qua Jun 24, 2015 10:27 pm

Bom, quem vem acompanhando o forum a alguns dias notou a presença do nosso ilustre player Budweiser causando tumulto no mesmo por algumas infantilidades

Todo mundo sabe que o VDL faz parte dos servidores da ND-Games, na qual o fundador é o Sky, e que conta com um projeto em desenvolvimento na parte final, onde foi recrutado alguns betas testers e posteriormente seriam colocados a algum cargo administrativo.

Entre esses "BETAS" foi recrutado Adriel (Rafusqui, skype: adriel.sagaz), até então uma pessoa de confiança de todos da Equipe ND. Porem, com esses acontecimentos recentes aqui no VDL, uma hora a casa cairia.

Um dos nossos membros descobriu esse canal do Youtube

https://www.youtube.com/watch?v=ItnyeVqCxJY


Como vocês podem ver, o nome do canal ja diz tudo, e na descrição diz que o skype de quem fez o video é adriel_sagaz, junto com seu facebook https://www.facebook.com/adriel.felipe.5220

e agora esse videozinho

https://www.youtube.com/watch?v=iUUnSK7KkDs&list=UUmCX9_3Bk1vCrS93MiyEGcA

Olhem bem a assinatura:

Como vocês podem ver, o skype budweiser_samp pertence ao proprio Adriel, que tambem postava aqui, inclusive no ouro tópico do Budweiser postou chigando ele mesmo, olhem vocês mesmos.

https://vdlrpg.forumeiro.com/t2032p15-inscricao-budweiser

Peço que verifiquem o ip, e verão que os dois usam o msm ip (budweiser e adriel) porem ja devem ter trocado uma hora dessas.

Peço a todos que tenham contato com qualquer skype desses, excluam, esse cara não passa de um caloteiro e aproveitador, que conseguiu perder a moral com muita gente de uma vez só, e que isso sirva de exemplo antes de sair fazendo besteiras por ai.

Skypes dessa resina:

budweiser_samp
adriel.sagaz
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Tiuzuc Qua Jun 24, 2015 10:30 pm

o Cara robo 24 reais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve passar fome mano 24 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Ades Qua Jun 24, 2015 10:32 pm

Tiuzuc escreveu:o Cara robo 24 reais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele deve passar fome mano 24 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem contar esse fato, temos um novo ladrãozinho de migalhas
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Tiuzuc Qua Jun 24, 2015 10:40 pm

aí Galera só pra confirmar...
Esclarecimento sobre o player Budweiser 4yoy66B
Esclarecimento sobre o player Budweiser EtOvhz4

ele falo que esse ip que eu mandei, eu forjei e esse é o verdadeiro
Esclarecimento sobre o player Budweiser MqUbG50

ip da foto:
Esclarecimento sobre o player Budweiser SMC5HUZ

Localização do ip
Esclarecimento sobre o player Budweiser Hdfr9C3

Então é isso galera avisando

Um menino hacker, da nasa, cria cleo 4, sobeit, progama pawn melhor que o sky, é desgner, Sabe progamar java, php, html, Em vez De matar, ele manda matar é da california, é zika
então galera Não mecham com ele!!!!!!!!111111umumum
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Douglas Qua Jun 24, 2015 10:44 pm

Bom ades complementando a parte do IP aí está uma print pegada do IP que ele usou para postar mensagens na conta bud weiser e adriel...
Esclarecimento sobre o player Budweiser 2eg4p5e

É adriel a casa caiu hein... Vem da uma de bonzao se passa por duas pessoas e treta entre as duas... Cara vá se tratar pois sair assumindo 2 identidades e no meio disso brigar uma contra a outra e fazer os outros de trouxa...
Melhore cara a vida não é isso... Oque adiantou tudo isso man? Pelo visto nada hein só arrumou treta e como a mentira tem perna curta deu nisso...
Bom ades só complementei mesmo com oque eu tenho de prova pois log não mente.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Jaque Qui Jun 25, 2015 11:10 am

Isto só mostra o quão difícil é encontrar pessoas honestas e que tenham caráter, não apenas pareçam ter...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Marcos_ Qui Jun 25, 2015 6:00 pm

que decepção!!
Marcos_
Marcos_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 12/06/2015
Idade : 23
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por ScreAm Qui Jun 25, 2015 10:08 pm

Que Chato em :/ !!!
ScreAm
ScreAm
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2015
Idade : 33
Localização Localização : KRAKOLANDIA

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por adriel sagaz inacio Dom Jun 28, 2015 1:52 am

^^ , só aceitem meus amigos, servidor meu já está on(sem o fly na jogada)

Pois ele é incompetente demais ,e simplesmente o enganei. Ele não ajudou em nada,e já tive um servidor com ele em 2012 ,na qual,eu tinha enganado ele também.

Faixa de 17 on. #soaceita.

Sem choro,pois recreie um novo fórum e com outro nome. Não é mais BPC. E o canal não terá mais nada haver com o servidor (evitar que descubram o IP e divulguem), caso conseguirem na NET ou algo do tipo. Simplesmente reze para não ser derrubada a sua internet e invadida. Pois recebi mensagem dia 23 que iriam me derrubar e invadir meu PC e até agora nada. Dizeram que não pudia muda meu IP,só que mudei faz tempo.

Obs: o pior está por vir se me irritarem ,pois com essa GM aí,vocês não tem muita proteção, só lamento.
adriel sagaz inacio
adriel sagaz inacio
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 11
Data de inscrição Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por adriel sagaz inacio Dom Jun 28, 2015 1:54 am

Ixi,acabei mandando mensagem na conta errada :/ ,que bom que possuo 10 mensagens. Pelo menos não tomarei infração, mas se eu tomar que se foda ^^
adriel sagaz inacio
adriel sagaz inacio
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 11
Data de inscrição Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Rox Dom Jun 28, 2015 3:08 am

HDSAOISAFD76SAFDAS67DFA7DFSD7T6SADUSADFTYDFASTYDFSA75DAF7HDSAOIUGDASD7SAGD8AS7GDUSFDSAD76SAFD76SAFDAS67DFA7DFSD7T6SADUSADFTYDFASTYDFS
A75DAF7HDSAOIUGDASD7SAGD8AS7GDUSFDSAD76SAFD76SAF
DAS67DFA7DFSD7T6SADUSADFTYDFASTYDFSA75DAF7HDSAOIUGDAS
D7SAGD8AS7GDUSFDSAD76SAFD76SAFDAS67DFA7DFSD7
6SADUSADFTYDFASTYDFSA75DAF7TYSFTSATYDFS...
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Tiuzuc Dom Jun 28, 2015 12:51 pm

adriel sagaz inacio escreveu:caso conseguirem na NET ou algo do tipo. Simplesmente reze para não ser derrubada a sua internet e invadida. Pois recebi mensagem dia 23 que iriam me derrubar e invadir meu PC e até agora nada. Dizeram que não pudia muda meu IP,só que mudei faz tempo.

Obs: o pior está por vir se me irritarem ,pois com essa GM aí,vocês não tem muita proteção, só lamento.

Descupe amigo, eu irei invadir sim, ficarei procurando até achar, ops tu nem abriu porra nenhuma

mas desde já, quero que você derrube minha internet ip

189.11.84.3
189-11-84-3.mganm703.dsl.brasiltelecom.net.br
internet: oi veloz


Estou aguardando você me derrubar aqui
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Sky™ Dom Jun 28, 2015 1:10 pm

.....

O Servidor dele talvez seja como o conhecimento de programação que ele possui ... ambos são nulos !
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Tiuzuc Dom Jun 28, 2015 1:22 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:.....

O Servidor dele talvez seja como o conhecimento de programação que ele possui ... ambos são nulos !
AUEAHEUAHEUAHEUAHAUEAHEUAHEAUEHAUEHUEAHUEAHUEAHEAU

Perai rafusck esqueci disso aqui também..

Pais: Brasil
Estado: Parana
Cidade: Peabiru
Rua: souza naves 1232
Casa verde, portao cinza
estou a tua espera aqui pra me matar Senhor killer!
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Douglas Dom Jun 28, 2015 1:41 pm

Kkkkkkk' aí rafusk me avisa quando for que eu vou lá tbm quero ver tu apanhando pro Paneleiro kkkkkkk'
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por DaviD Qua Jul 01, 2015 12:29 pm

Belo trabalho de CSI Ades kkkk +REP, enfim, Jaque tem razão, é dificil encontrar pessoas honestas hoje em dia, tenho dó do Fly que deixo a confiança no Adriel e foi enganado até pelo próprio companheiro.

Boa sorte Adriel, que o seu servidor tenha muito sucesso, porque ae vai aparecer um cara que vai acabar com ele só pra você sentir na pele o que você tentou fazer com o VDL. ^^
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Tiuzuc Qua Jul 01, 2015 4:42 pm

adriel sagaz inacio escreveu:caso conseguirem na NET ou algo do tipo. Simplesmente reze para não ser derrubada a sua internet e invadida..

Obs: o pior está por vir se me irritarem ,pois com essa GM aí,vocês não tem muita proteção, só lamento.

HostName: Distrito Central RPG
Address: 192.169.80.146:9999
Players: 0 / 85
Ping: 232
Mode: Brasil RPG
Language: PT-BR - Brasil

Discubrimo, pode derrubar ai, alias tente logar lá, abraços
AHEUAEHAUEAHAEHAHEAUHUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHAUEAHEUAHEUAEHAUEHAEHAUEAHUA
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Esclarecimento sobre o player Budweiser Empty Re: Esclarecimento sobre o player Budweiser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos