VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

+4
Vini_
DaviD
Cafubira
mrtiuzuc
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Cafubira Seg Ago 04, 2014 9:33 pm

Vini_ escreveu:e outra coisa , Cafu fica defendendo ele sem motivo devem ser amiguinhos de peitos , né nao  ?

Cara eu sou o que mais pune e fica no pé do zuc pra ele não abusar, todo mundo fala que eu fico defendendo ele, isso é porque ele irrita vocês ae vcs começam a pegar qualquer coisinha pra tentar banir ele, eu digo que é pura lorota e pronto, cafu tá defendendo o zuc e bla bla bla. Eu tento tratar todos os players da maneira mais justa possível, se alguém falar merda dele eu vou defender ele é lógico, a mesma coisa pra todos os players.. E "printzinha" que eu digo é tirar print de alguém sendo punido por dm na pref, algo que não tem nada a ver com alguém xingando a mãe do outro...
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 9:48 pm

Ah então e assim néh ele zua os cara e páh e quando alguém vai xinga ele , ai ele igual mulher printa e vem reclama no forum e você nem deixa ve a parte do outro player , por que não deixa o rox olha o log ai você vai sabe se ele zoa os cara ou não e ele não e santo ele sempre atira na pref.
Ele irrita nois e você não fala nada e ele e já tirou geral do serio principalmente a Jaque como ela disse hoje mesmo.
Foi injustiça você me banir ele te me zuado e ele ainda ta jogando.

- Tem uma print dele me zuando por que não bane ele ?

Responde ai cafu..

Obs : Quero que me desban ou ban o Zuc pra fica igual ele também desrespeito.


Última edição por Vini_ em Seg Ago 04, 2014 9:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Zuc ainda continua jogando mesmo me tratando sem respeito.)
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 10:01 pm

DaviD escreveu:
6° Vini: Se você perdeu no x1 para de reclamar, se tua net ta ruim mostra seu ping, se não, não vejo motivo pra xingá-lo.

Bem, a decisão de discutir isso numa reunião parece o mais viável, só espero que dê um resultado bom pra todos.

Lek não perdi nada , ele me mato 1x parado depois eu fui ai falei vai valendo ele já tirou metade comigo parado depois termino isso e x1?

Ele me desrespeito do mesmo jeito por que não baniram ele ?

Todos tem direitos iguais. Se o cafu pode defende os errados , certos então se entrar um hack no VDL ele pode fala que o cara e hack sendo que não e.

Mesma coisa o zuc me chingo por que não foi banido também ?

Se ele quiser x1 de verdade só marca mas depois das 13:50 por que não só vagabundo tenho compromissos..
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por mrtiuzuc Seg Ago 04, 2014 10:24 pm

eu acho que tu deveria ter um conteudo antes de vir reclar e fala do cafu porque o cafu só feiz o trabalho dele se voce nao viu voce e o 2pac extravasou nas palavras minha mae nao joga e nao sabe nem quem voces sao entao eu nao gosto de comentar em poste porque da mais treta ainda pergunta pra alguem se eu ja falei isso pra alguem ofendendo familia... nunca entao igual o cafu disse, todo mundo xinga mais igual voces nao tem como perdoa ^^ voce nao sabe oque minha mae passou ... e quem ela é pra voce fala asim dela entao ja era só isso mesmo
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 10:30 pm

Cara você entra todo de machão me zoa depois nois te zoa você fala pra nois ir RC nois te zoa pra caralho e tu so fala me respeita sem moral tu mlk.

Você que começou quem deveria leva a culpa era você.
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Jaque Ter Ago 05, 2014 12:23 pm

Vini_ escreveu: ai ele igual mulher printa e vem reclama no forum
Que machismo é esse, oq vc tem contra as mulheres kkkkkkk (zoa)


Olha, eu acho o seguinte:
ADM já tem problemas suficientes para ter de se estressar com briguinhas de player, oq eu faria é calar os 2 ou 3 ou o carai q for, Afinal se querem se xingar, falar q o pai é bandido, a mãe é prost... e a irmã é uma vad...   q seja por /PM ou sejam Homens o suficiente para falarem por Skype ou Raid (de preferencia por voz que é para a treta ficar legal) agora, esse tipo de atitude no sv só demonstra o quão infantis e imaturos vcs são: AMBOS sem desdenhar nem preferenciar ninguém.

Sugestão:
Ban com tempo determinado, por exemplo
Desrespeito - 3 dias de ban
uso de sobeit ou divulgação - ban eterno
Bug de grana e abuso de cmd - ban de 1 semana
sei la.

Ai pelo menos eu acho que amenizaria um pouco essa putaria q ta esse tópico.

Já chega dessa discussão aqui.

@Fechado


Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC - Página 2 Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos