VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

+4
Vini_
DaviD
Cafubira
mrtiuzuc
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por mrtiuzuc Dom Ago 03, 2014 1:15 am

FALTA DE RESPEITO COM A MAE DOS OUTROS AFFU ;-; E AINDA VEM O JUNIOR FALA PRO GIOZ QUE O VINI E O JUNIOR VAI GRAVAR VIDEO PRA TENTAR ARUMA PLAYER PRO VDL TO VENDO PELO COMPORTAMENTO E O JR ENTRANO COM IP CAMUFLADO
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por [VDL]Cafubira em Dom Ago 03, 2014 2:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar spoilers)
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Cafubira Dom Ago 03, 2014 2:15 am

Todo mundo é machão atrás de um teclado..
2Pac[GUETTO] , Vini_ Banidos
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por DaviD Dom Ago 03, 2014 3:41 am

Tem mais caras desse tipo no VDL, podia dar uma limpa porque essas "crianças" que são mimadinhas e que brigam porque tomaram um tiro ou perderam algo é que acabam com a graça do servidor.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Dom Ago 03, 2014 1:20 pm

Ai galera eu estou aqui pra min defende , KKKKKKK , beleza


Legal cara , Demais , Voce sai xingando todo mundo se axando o fodao , Mas quando vai falar de voce , Voce vem aqui no forum fazer esses topicos ?


OBS: vc atenta todo mundo , para que nos faça isso e depois vem denunciar , depois nos está errado né nao ?


OBS²: Eu tenho apenas 12 anos você quer que minha voz seja grossa ? Vai a merda - Desculpe o palavrão



Veja o print abaixo dele zuando minha voz sexy..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu Fui Ban , Certo foi uma puniçao adquada , Mas ele também deveria ir ban Para ficar justo a todos , ele faltou com respeito eu faltei com respeito Eu fui ban e ele nao entao nao foi justo isso
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Cafubira Dom Ago 03, 2014 6:05 pm

Vini_ escreveu:Ai galera eu estou aqui pra min defende , KKKKKKK , beleza


Legal cara , Demais , Voce sai xingando todo mundo se axando o fodao , Mas quando vai falar de voce , Voce vem aqui no forum fazer esses topicos ?


OBS: vc atenta todo mundo , para que nos faça isso e depois vem denunciar , depois nos está errado né nao ?


OBS²: Eu tenho apenas 12 anos você quer que minha voz seja grossa ? Vai a merda - Desculpe o palavrão



Veja o print abaixo dele zuando minha voz sexy..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu Fui Ban , Certo foi uma puniçao adquada , Mas ele também deveria ir ban Para ficar justo a todos , ele faltou com respeito eu faltei com respeito Eu fui ban e ele nao entao nao foi justo isso

Sim eu sei que ele faz isso. Mas você e o 2pac foram muito além do permitido, provocações do tipo que ele fez tem toda hora no server. Me mostra umas prints dele fazendo algo do mesmo tipo que você que também vai ser ban.
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Dom Ago 03, 2014 8:32 pm

[VDL]Cafubira escreveu:

Sim eu sei que ele faz isso. .

Bom Se voce sabe que ele faz isso por que nao bani ? Voce é o admin esse é o seu trabalho
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Dom Ago 03, 2014 9:17 pm

Aew Cafu eu não tô dando razões a ninguém, eu sei que o vini e o 2pac passaram muito além dos limites, mas ninguém faz isso atoa cara, sempre tem alguém pra irritar até um certo ponto, todo mundo ja fez alguma coisa errada no vdl, nem que seja mínima, já deu vontade de mandar tudo se fuder de tanta provocação e irritação desses cara, você tem idéia de quanto ele enche o saco? Pois se liga.

Praticamente floodando o chat, com besteira ainda mais.
1-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7-   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que da print 2 até a 7 ele fez tudo isso porque eu prendi ele '-'

------------------------------------------------------
Aqui ele fez tanto dm na pref em mim que foi kikado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



------------------------------------------------------
Irritando mais ainda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



NA BOA CAFU NINGUÉM MERECE ISSO!!
Só estou ausente do VDL por causa disso, sem falar dos altos floods que ele, o gioz e a laiira fizeram, me irritei ao máximo e fiz o tópico de ausente, peço desculpas a quem não concordou comigo, mas essa não é só minha opinião como a verdade, todos se irritam com gente irritante.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Cafubira Dom Ago 03, 2014 10:09 pm

Zen escreveu:Aew Cafu eu não tô dando razões a ninguém, eu sei que o vini e o 2pac passaram muito além dos limites, mas ninguém faz isso atoa cara, sempre tem alguém pra irritar até um certo ponto, todo mundo ja fez alguma coisa errada no vdl, nem que seja mínima, já deu vontade de mandar tudo se fuder de tanta provocação e irritação desses cara, você tem idéia de quanto ele enche o saco? Pois se liga.

Praticamente floodando o chat, com besteira ainda mais.
imgs

Lembrando que da print 2 até a 7 ele fez tudo isso porque eu prendi ele '-'

------------------------------------------------------
Aqui ele fez tanto dm na pref em mim que foi kikado.
img

img

------------------------------------------------------
Irritando mais ainda.
img


NA BOA CAFU NINGUÉM MERECE ISSO!!
Só estou ausente do VDL por causa disso, sem falar dos altos floods que ele, o gioz e a laiira fizeram, me irritei ao máximo e fiz o tópico de ausente, peço desculpas a quem não concordou comigo, mas essa não é só minha opinião como a verdade, todos se irritam com gente irritante.

Não sei pq o povo agora tá com mania de salvar um monte de printzinha e prova e dps juntar pra tentar dar ban em alguém, td mundo faz coisa errada, se fosse assim todo mundo no servidor tava banido já.. Quando isso acontecer envia a print na hora pra um admin pra ele dar uma punição, quer que eu dê ban nele por ele ser irritante?(de fato é e muito)Joga o que você tem que jogar e ignora as criancices e o choro, se ele tá dentro das regras não vale a pena se estressar, não vai acontecer nada.. Todo servidor tem gente assim.. Agora o Vini e o 2Pac extrapolaram n acha?
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Dom Ago 03, 2014 10:37 pm

Sim, claro que extrapolaram, guardei essas prints para casos como esse, guardei porque acreditei que ele ia mudar antes que eu postasse elas, mas você sabe que não se deve cutucar onça com vara curta e é isso que ele faz, acho uma injustiça sem tamanho, todos vão ban por uma coisa que ele faz todo dia. Eu realmente achei que eu não ia precisar das minhas prints, as vezes o zuc é um cara legal, você deve se lembrar, mas o vini era muito amigo do zuc e não é mais porque ele irrita cara, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO!! Eu já aguentei muito abuso, só bati algumas prints e dei um tempo no VDL, mas é como o Rox diz, ninguém nunca muda.
A propósito eu até pensei em postar na hora em que eu tirei, mas no tópico de ausente deu até pra perceber que eu queria acabar com essas intrigas, mas é impossível. Não tiro a sua razão o vini e o 2pac TAMBÉM estavão errados, mas você falando assim parece até que está defendendo ele, sorte sua que você é adm, ele sabe que irritar adm's é outro nível.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Gioz Dom Ago 03, 2014 11:20 pm

O gioz flooda ? em algum momento me dirijo a você ? :v
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por mrtiuzuc Dom Ago 03, 2014 11:23 pm

PRIMEIRO DM PREF = TOMEI PUNIÇAO DO SKILLER
SEGUNDO AONDE O VINI É MEU AMIGO QUER VER A GRAVAÇAO QUE FIZ ONTEM ? DELE AQUI NO MEU RC? SE VOCE ESTA AUSENTE DO VDL APOSTO QUE É PORQUE AS ORGS NAO ESTAO ATIVA COMO EU DISSE EU IA PERMANECER NO VDL MESMO NAO TENDO AS ORGS FIKA 2 PLAYER ON TODO DIA I EU SEMPRE SOU O ''2'' PLAYER ON E VOCE ?ENTRA 1 VEZ NO MES EU GOSTO MT DO VDL :3 AGORA SE O VINI E O 2PAC FOI BANIDO VOCE MESMO VIU OS PRINTS ACIMA ... ENTAO ELE ESTA ERRADO E AINDA VEM COM LERO LERO FALANDO QUE EU PROVOQUEI VAI CRY ? NAO É PROVOCAÇAO :3 CRYZAO ON
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Dom Ago 03, 2014 11:31 pm

Cara fala que nem gente civilizada '-'
Estou ausente no VDL é por causa de você e se o vdl ta vazio é por causa de você também, a Jaque ja disse que ia banir quem fosse com essa história de Orgs de novo e você toca nesse assunto todo dia :/ Eu não quero que você vá ban, quero que pare de fogo, é pedir demais? Mal entro no server você ja começa, mentalidade de criança cara, melhor nem criar mais resposta não gosto de ter que ficar rebatendo com moleque.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por yMovie Dom Ago 03, 2014 11:35 pm

Zuc , Mano Você Ja Me Desrespeito fez DM na Pref Se Faz tudo cmg mais tmb quando vc fazer uma coisa cmg eu tmb vo cria Topico Pedindo Ajuda Blz.?? Maiss Também Não Vai Chora  vo descobri um jeito de pega o Prints que vc tem me inxingando DM na pref fazendo Bug do G quando n tem ngm no carro vamo ver eu tenho um monte de Print's contra vc .
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por DaviD Dom Ago 03, 2014 11:46 pm

Zuc, nada contra você cara, pelo menos até hoje não tive problema com você, mas te observando da pra perceber que tu e bem chatinho, toda hora vem com essa de "cry" "cryzao on" Vamos crescer? Oque você acha?

Acho que dessa nova geração do VDL (2014) Só o Zen ta sendo um player razoável (Mesmo com seus tropeços à alguns tempos). Ta ae, aprende com o Zen, do pouco que eu sei, ele era assim como você só que menos irritante, mas ele deu uma mudada e ta bem melhor.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 12:15 am

[VDL]Cafubira escreveu:

Não sei pq o povo agora tá com mania de salvar um monte de printzinha e prova e dps juntar pra tentar dar ban em alguém, td mundo faz coisa errada, assim.. Agora o Vini e o 2Pac extrapolaram n acha?

Opa cafu , Primeiramente Todo dia o zuc fica de dm ,xingando, zuando e atentando todo mundo para as pessoa fazer isso e eles tirar essas "printizinha" , eu Fui Banido Por essas "printizinha , Correto , n ? Então o Zuc Também devia ser banido por essas "printizinha também , Pense comigo para voce ver , O que o zuc faz quando ele loga , O dia todo atormentando , pertubando , xingando , abusando etc ..

Eu 2pac estamos ban , Correto ele faz o mesmo que nos so que pior , entao ele devia ser ban também , isso deveria ser o correto
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Jaque Seg Ago 04, 2014 12:15 pm

@Zen
Sim realmente eu falei que iria banir quem ficasse reclamando e falando das orgs o tempo todo, e não, o Zuc não atormenta só os players, ele já me atormentou demais ao ponto de eu quase banir o infeliz (com o perdão da palavra), Numa das ultimas x que entrei no sv, mudei meu carro para um hydra (a pedidos do Gioz para o mesmo ser usado em eventos) e a criatura não parava de vir ate minha casa pegar o dito hydra (mesmo eu sendo vip e o veiculo explodir por conta do alarme) realmente isso me irritou ao ponto de eu ter de salvar o veiculo no hangar do Rox pois não suportaria e acabaria dando ban nele.

Ele irrita a todos, sério, eu só não sei se é proposital ou se é o jeito dele mesmo, mas que irrita isso convenhamos né...

@Topic
Todos sabem que não sou de banir atoa, e dificilmente apoio um desban.

O que eu acho certo é banir igualmente os players   SE ELES COMETERAM OS MESMOS ERROS (Lógico que com prints que comprovem) afinal até aonde eu sei ADM não deve e não pode privilegiar player algum, mesmo sendo seu amigo.



OBS:
Ausente no momento pois estou fazendo um cursinho a noite, e como trabalho o dia inteiro acabo ficando sem tempo disponível. Porém continuo atenta ao fórum.
Qualquer coisa me enviem um MP que assim que eu puder estarei respondendo



Obrigado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 12:49 pm

[VDL]Jaque escreveu:

O que eu acho certo é banir igualmente os players


Eu também Axo , Jaque Eu fui banido Por xingar certo ? , Mas Obs  O que  o zuc vive fazendo Abusando , xingando , matando na prefeitura , Atentando os outros para que eles percam a paciencia , assim como eu e o meu primo 2pac perdemo a paciencia , depois vem com essas "printizinha" aqui Eu axo errado isso ele ficar fazendo isso e nao dar nada



[VDL]Jaque escreveu:

até aonde eu sei ADM não deve e não pode privilegiar player algum, mesmo sendo seu amigo.

Obrigado

Sim , Jaque está me parecendo isso que o cafu está defendendo o zuc , por que ele fica on vendo o zuc fazer tudo isso , e o que ele faz ?  Nada ! Punição deveria ser igualada para todos , Não so para aqueles que ele gosta ou Não , quero justica eu fui ban 2pac foi, ele também tem que ser


mrtiuzuc escreveu:FIKA 2 PLAYER ON TODO DIA I EU SEMPRE SOU O ''2'' PLAYER ON E VOCE ?ENTRA 1 VEZ NO MES


Entrava , Sim uma vez ao mes , por que ? , porque ja nao aguentava voce atormentando , então fiquei sem jogar para nao ir banido , e fazer o que eu fiz



mrtiuzuc escreveu: VAI CRY ? NAO É PROVOCAÇAO :3 CRYZAO ON


Esse negocio de "Cry" "cryzão ON" , So mostra que voce é infantil , Voce Tem 17 anos como voce diz , e tem essa atitude ?
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por mrtiuzuc Seg Ago 04, 2014 1:07 pm

tongue bem pra começar gta é um jogo de matar ... sim dm na pref é errado e todos os dm pref eu sempre tomei puniçao ... mais nunca cheguei a um ponto de falar da mae de alguem ou ofender alguem igual o vini e o 2pac ofenderao a minha mae que ja é aposentada com 52 anos trabalhava no setor de medicina sim voces nao deveria nem saber disso , mais voce acha legal quando alguem ofende uma pessoa que voce ama ? eu nao entao se voce mi ve no chat kill todo dia é porque eu to em x1 ou porque to treinando ... com alguem digo /cry porque eu e o gioz fika brincano no raid call vai cry gioz? vai cry zuc? entao é uma brincadeira de boa se voce se estressou com isso nao posso fazer nada ai voce e o 2pac vai no meu raid call mi xingar e tudo falando coisas que eu nem deveria ter retrucado... eu mostrei a gravaçao até pro gioz tipo nao quero treta aqui no forum nem no jogo to tranquilo cabeça limpa #EUJOGOLIMPO  nao preciso ofender ninguem nem criticar ninguem porque eu faço meu jogo e voce fikou bravo porque voce tava falando '' zuc vamo x1 valendo 1kk?'' a gente foi tu perdeu ... e começo falar ta lagado afff lixo começo a mi xinga de tudo ai por causa de 1 x1 e por causa de 1kk entao nao quero treta flw vlw bjs :*
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 1:13 pm

Gta é um jogo de matar certo , Mas isso nao é gta é samp , é um servidor de rpg nao de mata mata , voce nunca falou da mãe correto , mas faz coisa pior , enrrita a pessoa até o limite e até passar dos limiti , ai quer que nos vá ban num é ? Varias pessoas ficaram ausente , para nao fazer isso o que eu fiz , pois eu estava entendiado , queria jogar um poco no serve , mas não foi bem o que aconteceu eu loguei voce ja começou me inrritando , isso é chato , Brincadeira com esse de "cryzão" Rc com gioz é entre voces , eu nao gosto dessa brincadeira então voce nao deveria fazer isso comigo , voce começou me inrritando , eu fiquei bravo e fiz isso , me descupe mesmo cara , mas nao da pra jogar no servidor com voce nao realmente .
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Seg Ago 04, 2014 2:17 pm

Vini você tá certo, também não tiro a razão do Zuc. Vini você deveria fazer igual todo mundo, sair do samp e jogar outro jogo, não ia precisar de tudo isso, realmente incomoda falar da mãe do cara e tals, mas Zuc, falar da mãe dele e falar dele dá no mesmo, você irritou tanto que foi o que ele fez, ainda tem coragem de dizer que ele fez isso por causa de 1 dm, sabe o que você fez? Eu te prendi e você passou quase 30 minutos me esculhambando e eu ainda sou tachado de estressadinho, confesso que antes eu não sabia dessa de sair do gta mas a partir de agora vai ser assim. Se o vini se estressou com suas brincadeiras que você provavelmente acha que são engraçadas ele tem todo direito de não gostar e se você puder fazer algo aja sem isso. Se quiser jogar limpo tem que ser melhor que isso.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Jaque Seg Ago 04, 2014 3:37 pm

@Vini

Ambos estão errados, se quiserem discutir ou algo parecido aconselho que façam isso no Raid ou no Skype. Não devemos levar essas coisas para o samp, pois isso prejudica a jogabilidade e diversão de diversos players e não só a de vcs, e convenhamos ninguém precisa presenciar este tipo de coisa né pfv. Ja pensou se eu banisse todos que me estressam kkkkk mds ^^

Acho que chega de discutir isso aqui no fórum certo ?
Vamos marcar uma reunião ADM (assim que possível) e resolver este e outros casos.

Só espero que ate lá vcs consigam se comportar que nem Homens de verdade e não como crianças imaturas e irritantes.



Obrigado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Seg Ago 04, 2014 4:42 pm

É, você está certa Jaque, eu queria estar nessa reunião pra ver o que vai rolar :/ Mas se tiver algo de muito errado lá não hesitarei de postar no fórum, quero que fique claro que não guardarei mais prints para uma ocasião como essa, vdl é pra se divertir e não se estressar. Agradeço a compreensão de todos os players.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Vini_ Seg Ago 04, 2014 6:11 pm

Eai galera Blz ? , eu fui banido por coisas que o zuc faz diaramente , então ele nunca vai banido nem kikado , por que eu tenho que ir ?


Mas 1 coisa o Zuc , Falo pra nos ir Raid Call , Nos foi ele ficou calado , por que no boca a boca ele não zoa



e outra coisa , Cafu fica defendendo ele sem motivo devem ser amiguinhos de peitos , né nao  ? ele nem sabe o que ele faz , mal loga quando o zuc ta on , e ja sai falando coisa , fala para o rox ler a log da metade do que o zuc faz  para voce ver , nos fez nem 1 terço do que ele faz e nos leva ban , isso sim é igualdade
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Zen Seg Ago 04, 2014 6:42 pm

Cara não mete o cafu no meio, o Cafu disse que ele irritou porém está dentro das regras, a culpa não é das estrelas do cafu
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por DaviD Seg Ago 04, 2014 6:43 pm

1° Zuc: GTA e um jogo de Mundo aberto (Ou SandBox) em que você pode fazer oque quiser, nada específico, ou seja, GTA nao é um jogo onde só se mata, tem diversas possibilidades, no caso tem Regras pois é um servidor e não o GTA Single Player .

2° Vini: SA-MP não é um jogo e sim um MOD que possibilita um Modo Multiplayer.

3° Zuc: Cry aqui, Cry ali, essa brincadeira é tua e do Gioz, então só brinque com ele, certas pessoas terão outro ponto de vista.

4° Vini: Para de falar da mãe dos outros, ninguém falou da sua.

5° Vini: O Cafu tem livre e espontânea vontade de defender quem ele quiser, o país é livre.

6° Vini: Se você perdeu no x1 para de reclamar, se tua net ta ruim mostra seu ping, se não, não vejo motivo pra xingá-lo.

Bem, a decisão de discutir isso numa reunião parece o mais viável, só espero que dê um resultado bom pra todos.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC Empty Re: FALTA DE RESPEITO MOTIVO A BAN DE VINI E 2PAC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos