VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual ROTA atualizado Março 2014

Ir para baixo

Manual ROTA atualizado Março 2014 Empty Manual ROTA atualizado Março 2014

Mensagem por Razer[ROTA] Qui Mar 20, 2014 6:55 pm

[size=50]ROTA[/size]
Uma organização diferente, junte se ano!         
Você pode sair da ROTA, mais a ROTA não vai sair de você.
Nós somos os responsáveis por resgates em sequestros e também manter as ruas limpas de bandidos. Também fazemos rondas e dominamos territórios que estão sob domínio de traficantes. Caso alguma org precisar de reforços, entraremos em ação.


Level de Entrada : 250

Regras.



[*]Participar de operações para pacificar aréas sob forte influência criminosa
[*]Realizar a segurança de pessoas importantes.
[*] Efetuar rondas diárias com o intuito de remover das ruas drogas e armas, isso deve ser feito acompanhado, ou seja jamais parta em ronda sozinho.
[*]Realizar resgates de pessoas sequestradas, efetuando a prisão do mesmo.
[*]realizar rondas em volta da cidade para impedir rachas e roubos.
[*]Realizar operações para impedir a pratica de DM e DB em frente a prefeitura, hospital, delegacia e demais locais públicos.
[*]Sempre obedecer seus superiores.
[*]Jamais invadir bases sem a permissão do GN, CR ou do MJ.
[*]Respeito para com os ADM`s MOD`s e demais players do server.
[*]Não ser anti-rpg.
[*]Nunca deixar de atender um pedido de ajuda ou denuncia   /190.
[*]Nunca pegar veículos sem autorização de seu superior (GN, CR, MJ, CM, CP) principalmente veículos utilizados para ataque e defesa.
[*]Apresentar a base para INICIANTES na org.
[*]NUNCA deixe um estranho entrar na base, e nem a apresente a um estranho sem pedir permissão ao seu superior (GN, CR ou MJ).
[*]NUNCA cometer DM e nem DB em locais públicos,
[*]Jamais Usar Hack
[*]Nunca Floodar no Chat ou no /raid.
[*]Em caso de invasões a defesa da Base em primeiro lugar , largue o que estiver fazendo e vá la, (então mesmo tendo eventos ou vc querendo fazer outra coisa DEFENDA-A).
[*]Nunca Pedir Cargo a Líder, ou pedir teste para subir de patente, vc sera promovido quando seus superiores acharem que vc esta preparado para isto.
[*]Jamais passar informações que comprometam a ORG, por exemplo: Meios de invadi-la, Treinos e formas de ronda.Qualidades e fraquezas dos membros, e assim por diante. 
[*]Alguma regra quebrada gerará punição ou até mesmo expulsão da organização.

Quero entrar...


[*]Treinos feitos e liderados pelos superiores, (MJ, CR , GN)
[*]Testes feitos pelo GN ou CR
[*]Ter Competencia
[*]Não ter avisos de cheater, ofensa ou desrespeito com ADMs MODs e demais players do server
[*]Ser fiel a org, não ficar pulando de ORG em ORG
[*]Não ter aviso de abuso de comandos ou de ser anti-rpg
[*]Conhecer o servidor e principalmente suas regras
[*]Demonstrar respeito para com a ORG.
[*]Ter um motivo plausível para entrar na ORG (e não por dinheiro etc...)
[*]O Alistamento será feito de acordo com as qualidades do jogador. Todos entram com a tag ET (Em Teste) ate ser vista suas qualidades e pontos fracos, após isso sera encontrado o melhor local para atuar na org.


OBS: Se o GN ou CR achar que vc não tem potencial para entrar na ORG e não quiser fazer o teste, não insista cada um sabe o que é melhor para sua org.


Patentes


[ROTA_GN] > General  > Cuidarar da org fazendo treinos ajudandos os players novatos da org com treinos de habilidades ente outros tera todos os previlegios da org como demitir convidar promover etc.

[ROTA_CR] > Coronel >Assim como General tera todos os previlegios como demitir, convidar, promover etc com a permissao de seu general.

[ROTA_MJ] > Major > Terá uma importância na Org em esta tomando decisões na org junto ao CR e GN, poderá promover treinos e supervisionar patentes abaixo a sua e manterá a organização da COT, e também poderá ajudar a comandar ataques.

[ROTA_AE] > Atirador de Elite > Protegera a base junto aos superiores e novatos com uma sniper das torres, em caso de ataque inimigo e também dara cobertura em missões e batidas.

[ROTA_PL] > Piloto > Policial Formado propositalmente para pilotar a aeronove durante ataques a base, pilotar a aeronave para os locais das missões , em perseguições e dara cobertura em batidas.

[ROTA_CPM] > Copom > Passara informações via radio para as viaturas e comandara o controle de denuncias.

[ROTA_TN] > Tenente > E uma das patentes mais respeitadas na Org abaixo das patentes superiores, será uma patente intermediaria ajudara a supervisionar novatos e comandar batidas em Favelas, morros e em locais de perigo. Ajudara a proteger a Org de ataques inimigos.

[ROTA_SGT] > Sargento > E uma patente submissa ao tenente onde podera formar rondas , batidas com a permissao de superiores, tera o papel de supervisionar novatos e patentes menores . Ajudara a proteger a Org de ataques inimigos.

[ROTA_CPM] > Copom > Passara informações via radio para as viaturas e comandara o controle de denuncias.

[ROTA_CB] > Cabo > Participara de rondas e batidas , junto a um superior , e não poderá tomar nenhuma decisão na org .Ajudara a proteger a Org de ataques inimigos.

[ROTA_SD] > Soldado > recruta ja formado ,ficara participando de testes de aperfecionamento junto com superiores, para um melhor treinamento. Ajudara a proteger a Org de ataques inimigos.

[ROTA_RC] > Recruta > Policial recem formado na Org ficara sobre a supervisão de superiores e ao longo poderá ser promovido.

[ROTA_ET] > Recem chegado a Org ainda em treinamento participara constantemente de treinamentos por um periodo determinado ate sua aprovação ou reprovação. 





[*]
CREDITOS : ADES ; RED_TOP





Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos