VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce .

2 participantes

Ir para baixo

Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce . Empty Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce .

Mensagem por Tenente_X Dom Jan 12, 2014 3:04 am

Eu player = Tenente_X , Prof = Interpol , Eu como sempre cumprindo meu dever achei que um policial deve quer cumprir mais que sua obrigação, Pensei em vender uns dos meus carros em minha própria residencia para um auto favor ao VLD.
Minha ideia foi procurar carros a venda Por todo o servidor , Todos os Dias eu faço isso sem falta,a maioria de carros que estão na conce Foi por minha conta. (Então) existem players que estão Retirando carros, Exceto Motos e Helis, e juntando.
Eu na procura de Novos veiculos a venda achei um dos Locais em que estavam estes Carros da Marca ,elegy,Euros,sultam,e um Fusca. Então que dizer que algum Player esta envolvido com vendas de carros Fora da conce. No total eram 3 Carros e 3 Motos.              (((((((((((( Tenho Prints)))))))))) e TB da APROVAÇÂO DE COMPRA E VENDA DE VEICULOS PARA A CONCE.

    Esta Foi o Esconderijo de Venda em SF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

   Esta Aprovação Do Proprio Rox - Pedido por Min
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenente_X
Tenente_X
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Salvador/Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce . Empty Re: Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce .

Mensagem por Cafubira Dom Jan 12, 2014 4:12 pm

Ótima atitude a sua  Smile 
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce . Empty Re: Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce .

Mensagem por Tenente_X Seg Jan 13, 2014 2:23 am

Valeu Man  Wink  ***
Tenente_X
Tenente_X
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Salvador/Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce . Empty Re: Vendas e Acumulo De Carros Fora da Conce .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos