VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda De Carros Com Level Insufissiente

2 participantes

Ir para baixo

Venda De Carros Com Level Insufissiente Empty Venda De Carros Com Level Insufissiente

Mensagem por Sniper Qua Ago 29, 2012 1:08 am

Tem Adm's Niguin q Tão Vendendo Carros Com Menos De 180 Leveis Então e Sempre Como Digo Tipo Tem Uns Players q Falam Assim Ex: a Mais Foi o Dono Do Server q Mandou Vender " Certo Mando Mais e a Regra q Ele Mesmo Invento Po Para De Vender Os Carros Com Menos De 180 Se Os Lek Com Menos Leveis Quer Porque Quer Um Carro Fala q Não Vai Vender e Pronto So Vende Com 180 Sertin Ou Mais e Vo Dexar Bem Claro Aki Eu To Respeitando Muito As Regras Do VDL e a Regra Do Carro Pra Mim Ta Valendo Eu Não Vendo Carros Para Players Com Menos De 180 e Se Eu Vejo Players Com Carros e Tem Menos Leveis To Logo Avisando Vo Manda Para o Detran e Segurar o Carro La Até o Player Fazer Os 180 Leveis Certim Blz Regra e Regra "/ajudacarro" e Uma Regra Vamus Comprir Com Essas Egras Porra Ja Hoje Dia 29/08/2012 Um Lek Chamado Presunto Compro Um Carro q o Sr. [VDL]Redless Vendeu Para Ele Foi o Presunto q Valo q Foi o Redless q Vendeu Para Ele Aew Eu Tive q Levar o Carro Para o Detran e Isso Aew To Comprindo As Regras Mesmo Assim Se Eles Compraram Carros Com Menos Leveis e Dizer Assim Man Ele Ja Compro Ja Era Dexa Pra La Tem Isso Não Carai Ela Pro Detran Libera Faiz Alguma Coisa Mais q Porra é Acha q E So Eu q Tenhu q Respeitar As Regras Não To Citando Nomes De Quem não Respeita Blz By AroN
Sniper
Sniper
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : Natal RN

Ir para o topo Ir para baixo

Venda De Carros Com Level Insufissiente Empty Re: Venda De Carros Com Level Insufissiente

Mensagem por Sky™ Qua Ago 29, 2012 10:25 am

[VDL]AroN escreveu:Tem Adm's Niguin q Tão Vendendo Carros Com Menos De 180 Leveis Então e Sempre Como Digo Tipo Tem Uns Players q Falam Assim Ex: a Mais Foi o Dono Do Server q Mandou Vender " Certo Mando Mais e a Regra q Ele Mesmo Invento Po Para De Vender Os Carros Com Menos De 180 Se Os Lek Com Menos Leveis Quer Porque Quer Um Carro Fala q Não Vai Vender e Pronto So Vende Com 180 Sertin Ou Mais e Vo Dexar Bem Claro Aki Eu To Respeitando Muito As Regras Do VDL e a Regra Do Carro Pra Mim Ta Valendo Eu Não Vendo Carros Para Players Com Menos De 180 e Se Eu Vejo Players Com Carros e Tem Menos Leveis To Logo Avisando Vo Manda Para o Detran e Segurar o Carro La Até o Player Fazer Os 180 Leveis Certim Blz Regra e Regra "/ajudacarro" e Uma Regra Vamus Comprir Com Essas Egras Porra Ja Hoje Dia 29/08/2012 Um Lek Chamado Presunto Compro Um Carro q o Sr. [VDL]Redless Vendeu Para Ele Foi o Presunto q Valo q Foi o Redless q Vendeu Para Ele Aew Eu Tive q Levar o Carro Para o Detran e Isso Aew To Comprindo As Regras Mesmo Assim Se Eles Compraram Carros Com Menos Leveis e Dizer Assim Man Ele Ja Compro Ja Era Dexa Pra La Tem Isso Não Carai Ela Pro Detran Libera Faiz Alguma Coisa Mais q Porra é Acha q E So Eu q Tenhu q Respeitar As Regras Não To Citando Nomes De Quem não Respeita Blz By AroN

De que adianta não vender se os Nubs dão Grana pros Novatos e quase impossivel o cara juntar 60k com menos de 60 leveis ( se nenhum nub dar grana ou deixa entra em org)
intão mais um topico inutil que se feis aron 1 aviso ADM pra vc
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos