VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re: Nova regra.

3 participantes

Ir para baixo

Re: Nova regra. Empty Re: Nova regra.

Mensagem por _Fox Seg Mar 25, 2013 3:33 pm

Para a alegria de alguns e tristeza de outros, voltei. Pois é, cara! E vi a nova regra, achei super interessante a proposta do nosso amigo, porém, concordo PARCIALMENTE... "Mas ora bolas, Fox, você não tem moral nenhuma aqui, porquê está comentando sobre isso?" Porquê eu tenho experiência em org's terroristas do mesmo jeito que tenho com org's policiais, e nisso eu reparei o seguinte: faz total sentido uma org policial não atacar a outra, porém, se ainda há as famílias (clãs/clans) haverá as milícias, oque resultará em brigas e guerrinhas internas pelo poder da org (sinceramente amo isso tongue ) mas a questão não é essa, oque quero dizer é que org's policiais não podem se atacar, mas as terroristas sim, pois, como em qualquer lugar do mundo, facções, gangues e máfias lutam entre si para conquistar o maior espaço possível, sendo assim, gostaria de que fizessem uma segunda votação ou reavaliação com esta minha proposta; Org's policiais não guerreiam entre si, mas org's terroristas guerreiam entre si, pois, é de sua natureza brigarem e disputarem pelo topo do mundo do crime.

Nota: Sei que burlei algumas regras do fórum, minha conta foi excluída por não logar à muito tempo aqui no fórum, mas achei importante relevar esse detalhe que faz toda a diferença.
Obrigado pela atenção.


Com carinho e desejando feliz páscoa à todos. albino

Fox. elephant

Like a Star @ heaven FAMÍLIA VIDALOKA [VDL] 2011-13 ®️™️ Like a Star @ heaven
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nova regra. Empty Re: Re: Nova regra.

Mensagem por Sky™ Seg Mar 25, 2013 6:59 pm

más n intendi direito as orgs criminosas NUNCA foram proibidas de se invadirem..

somente as orgs Civis que não poderiam se invadir.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nova regra. Empty Re: Re: Nova regra.

Mensagem por Rox Seg Mar 25, 2013 8:10 pm

Sua conta não foi deletada não, apenas o sv foi resetado e todos voltamos do 0 denovo até os ADM começaram do 0.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nova regra. Empty Re: Re: Nova regra.

Mensagem por _Fox Seg Mar 25, 2013 10:22 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:más n intendi direito as orgs criminosas NUNCA foram proibidas de se invadirem..

somente as orgs Civis que não poderiam se invadir.

Sim, mas, ficou sem estar decretado, digamos... "Em negrito" que orgs criminosas podem se invadirem, é que algumas pessoas acham que se policiais não podem, criminosas também não, enfim, obrigado pela atenção desde já... Very Happy


Com carinho e desejando feliz páscoa à todos. albino

Fox.

Like a Star @ heaven FAMÍLIA VIDALOKA [VDL] 2011-13 ®️™️
Like a Star @ heaven
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Nova regra. Empty Re: Re: Nova regra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos