VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perca de GN

+4
thiago - blue
slayerjail
Leandro298
Kone
8 participantes

Ir para baixo

Perca de GN Empty Perca de GN

Mensagem por Kone Seg Fev 04, 2013 5:24 pm

Bem galera estava jogando no VDL e o sky tiro meu GN perguntei o caso ele disse que eu tinha recrutado pessoas com level muito baixo, bem na verdade recrutei 2 com leveis baixo mais os 2 eram da antiga então não vi nenhum problema ja que o server tinha resetado... então essa foi a perca do meu GN então queria pedir pra voces fazerem uma votação ai pra eu voutar a ser GN da EXT pois creio que todos que estavam na EXT gostavam do meu tipo de liderar e todos acharam uma sacanagem isso que fizeram então pf diguam pra eu voltar ae. Na boa depois desse tempo, de ter feito muitas amizades assim quero voltar a ser GN dnv
Sad Mad Crying or Very sad
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Leandro298 Seg Fev 04, 2013 5:26 pm

Concordo cara são antigos então po mano to com tigo e bom GN tomara que voute
Leandro298
Leandro298
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 83
Localização Localização : Caratinga

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por slayerjail Seg Fev 04, 2013 5:31 pm

Concordo sim,pois as pessoas das antigas nao tem culpa por exemplo se uma pessoa se afasta pq nao tem tempo de jogar e vai voltar e tá resetado nao é justo,pois o tempo gasto vai para o lixo.
slayerjail
slayerjail
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por thiago - blue Seg Fev 04, 2013 5:33 pm

Concordo, pois o EXT tava sendo feito um planejamento excelente...
thiago - blue
thiago - blue
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Sky™ Seg Fev 04, 2013 6:14 pm

Leandro298 escreveu:Concordo cara são antigos então po mano to com tigo e bom GN tomara que voute

bom registro só pra dizer isso Very Happy
sua opinião é invalida!

slayerjail escreveu:Concordo sim,pois as pessoas das antigas nao tem culpa por exemplo se uma pessoa se afasta pq nao tem tempo de jogar e vai voltar e tá resetado nao é justo,pois o tempo gasto vai para o lixo.

você que acabou ferrado com ele não era só você ele te recrutou com 54 leveis e o outro novato com 50
você sumiu a culpa n é sua a votação tava em andamento vc nÃO DEIXOU NENHUM AVISO sobre isso
SUA CONTA FICO INATIVA por mais de 2 meses e auinda queria suas coisas Very Happy

thiago - blue escreveu:Concordo, pois o EXT tava sendo feito um planejamento excelente...
¬¬


por mim que não recupere pois eu havia avisado o moral sobre isso e ele viu pois estava Online disse que n daria nenhuma chance a ninguem.!

Outra se até o manual EXT está fora dos padrões n digo nada sobre o resto!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Jaque Seg Fev 04, 2013 8:44 pm

Bom se o lider dele foi retirado por este motivo, creio que deveria ser analisado o caso da LCN também, tenho print de 2 alistados com lvl muito inferior ao que dizia no manual da LCN.
Perca de GN Lcnd

Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Rox Seg Fev 04, 2013 8:46 pm

Alem de recrutar lvl baixo atacou 2 vez a CV com 1 membro on foi 5 da EXT contra 1 da CV e uma vez contra a YKZ, 7 EXT contra 1 da YKZ. e esta nas regras que isso e proibido.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Sky™ Seg Fev 04, 2013 9:02 pm

[VDL]Jaque escreveu:Bom se o lider dele foi retirado por este motivo, creio que deveria ser analisado o caso da LCN também, tenho print de 2 alistados com lvl muito inferior ao que dizia no manual da LCN.
Perca de GN Lcnd


os Admins onlines estavam fazendo o que nesta hora? pois regras TEM todos admins sabem disso
alertar punir expulsar o membro que eles recrutaram e dar um aviso como fiz com o moral vcs poderiam ter feito.
eu não estava Online se eu tivesse visto teria feito tido uma reação melhor do que os que estavam presentes na print.

Abraços.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por moral667 Seg Fev 04, 2013 9:13 pm

isso ae sky,nao estou contra ninguem mais regra é regra eu tbm fui alertado e ja corrigi isso e fora que atacou YKZ e CV com menos membros sem o dn estar online?

eu posso ate liberar 1 ataque mais alem de organizado nao ataco se nao ter nenhum responsavel pela org online e ataco em mesmo numero
moral667
moral667
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 26
Localização Localização : Pe-Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Jaque Seg Fev 04, 2013 9:28 pm

Ok, então se eu bem entendi qualquer ADM presenciando algo do tipo poderá mandar remover o membro adicionado e punir o líder ou sub ?Outra coisa, se o mesmo ocorrer depois do aviso podemos retirar o líder do player ?

Se caso as respostas forem SIM é muito bom saber disso, próxima ver q eu presenciar tomarei as medidas cabiveis

Boa noite
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Sky™ Seg Fev 04, 2013 10:09 pm

[VDL]Jaque escreveu:Ok, então se eu bem entendi qualquer ADM presenciando algo do tipo poderá mandar remover o membro adicionado e punir o líder ou sub ?Outra coisa, se o mesmo ocorrer depois do aviso podemos retirar o líder do player ?

Se caso as respostas forem SIM é muito bom saber disso, próxima ver q eu presenciar tomarei as medidas cabiveis

Boa noite

conversar mais esses tipos de coisa cmg te ajudaria.

o que vocÊ entendeu é o CORRETO a se fazer.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Kone Seg Fev 04, 2013 11:12 pm

[VDL]Rox escreveu:Alem de recrutar lvl baixo atacou 2 vez a CV com 1 membro on foi 5 da EXT contra 1 da CV e uma vez contra a YKZ, 7 EXT contra 1 da YKZ. e esta nas regras que isso e proibido.
Cara isso aconteceu uma vez e vc contra YKZ e foram 3 EXT vs 2YKZ então vc me falou sobre essa regra que eu tinha esquecido então nunka mais repeti! e se aconteceu isso outras vezes quero prints e quero ver tambem se era eu que estava no comando, mais num vem falar que tinha todos esses players da EXT contra a YKZ nem CV e que isso ocorreu muitas vezes pq isso num é verdade!
E Sky se voce avisou o moral pq ñ me avisou tbm?
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de GN Empty Re: Perca de GN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos