VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

3 participantes

Ir para baixo

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Empty COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

Mensagem por Jaque Sáb Nov 24, 2012 2:21 pm

Bom gente primeiramente boa tarde a todos.
Seguinte, eu vim ate aqui pois tenho recebido inúmeras reclamações de players falando que os ADMs deletaram um veiculo seu e não devolveram o dinheiro:
Nenhum ADM aqui prejudicaria um player excluindo o carro dele ou liberando sem ter motivos (motivo que me refiro seria o player ter levado ban ou não estar logando a um bom tempo). o que pode acontecer é seu veiculo estar onde vc salvou pela ultima vez ou ter sido levado ao Detran por estar estacionado em local proibido.
Enfim...
Quando vc comprar um veiculo sugiro que anote o ID da Conce dele, pois é o unico meio que temos para encontra-lo,
de nada adianta vcs falarem
- Meu carro é um Bullet preto com uma listra branca.
Sem o ID dele da conce não tem como nós sabermos se ele foi vendido ou se simplesmente esta no Detran junto com outros veículos em situação irregular.
Abaixo no print eu estou mostrando como vcs podem ver o id do veiculo de vcs
COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Samp016yda

Com a casa é bem mais simples você apenas olha id dela sem necessidade de venda.
COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Samp028nt

Com a sua propriedade a mesma coisa apenas olhe o ID
COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE 102u

Bom espero ter ajudado, Ótimo jogo a todos e desde ja agradeço a atenção de vocês
Peço aos ADMs que caso eu tenha esquecido de algo que sintan-se a vontade para editar este post Very Happy


Última edição por [VDL]Jaque em Dom Out 27, 2013 4:23 pm, editado 2 vez(es)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Empty Re: COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

Mensagem por Sky™ Sáb Nov 24, 2012 2:34 pm

boa! rep++
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Empty Re: COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

Mensagem por PatyyVdl Sáb Nov 24, 2012 2:39 pm

e.e tem gente que nao sabe!! reput++ sigui o sky kkkkk
PatyyVdl
PatyyVdl
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 69
Data de inscrição Data de inscrição : 19/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Empty Re: COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

Mensagem por Sky™ Sáb Nov 24, 2012 2:44 pm

Cool
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE Empty Re: COMO ENCONTRAR O ID DA CONCE DO SEU VEICULO,DE SUA CASA e PROPRIEDADE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos