VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[URGENTE] Conversei Com O Hacker!

+2
tioluffy
Coronel
6 participantes

Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por Coronel Qui Jul 09, 2015 8:41 am

Bom Galera... eu conversei com o hacker que esta ferrando o server ele n me baniu mas me ameaçou (ainda vou chegar nessa parte da historia) Bom td começou quando ele estava com o nick SV[Alguma coisa que n lembro].exe eu ja suspeitei pelo ".exe" e minha hipotese estava correta quando ele me levou para uma "viajem" usando airbreak me lenavdo da pref ate uma ilha onde o RoX mora... dps ele foi ate minha casa e me deixou la e começou a invadir as contas... ele me deu 100k da conta da anny(estou disposto a devolver) foi banido(por ip) 3 vezes pelo skiller e msm assim voutou...tentou invadir contas do Renan (foi banido dnv por ban evade) tentou a do joão mas errou o nick botou [VDL]João_ e falou q se me passase a conta verdadeira iria me dar td a grana da conta dele... fiquei animado mas ai percebi q as contas demoram a chegar na quele ponto e n faleiai ele começou a me ameaçar Kriegsgott colocando o nome dele de Kriegsgott_ dps de algum tempo conversando ele me perguntou se eu queria invadir acc de outros servers eu falei q n n gosto disso então ele falou "a d quem goste" e falou q dps vai invadir minha acc (e dps saiu) com isso em mente printei td para se ele invadir msm eu vou mandar o print para os admins

Perguntei a ele o Motivo das invasoes ele falou q era pq ele foi banido pelo o mapper do vdl sim... o KORINGA ele tentoiu invadir (nunca vi o Koringa on gostaria de ver algum dia) ele falou q o coringa baniu ele pq o ccoringa congelou ele e ficou atirando so q ele n perdia life , pois, ele tem hack... conclusão ele foi banido e ficou com raiva

tirei prints mas n vou mandar com medo

Se algum adm quer que eu mande assim msm deixa o skp (ou qualquer coisa) nas resposta que eu mando (Somentes Admins oks?)

PS: O player [VDL]Koringa Foi banido
ah e me desculpem pelo erro de ortografia q o texto era mt longo e deu pregusa corrigui oks?
Coronel
Coronel
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 20
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2015
Localização Localização : BR - So Precisa Saber Disso

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por tioluffy Qui Jul 09, 2015 9:17 am

ves mano que tenso em o.o
tioluffy
tioluffy
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 09/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por Douglas Qui Jul 09, 2015 10:19 am

'-' medo? Medo doq fi é só uma criança que não faz poha nenhuma da vida e só vem irritar ... Relexa que estamos resolvendo isso... E sobre o Coringa ele deixou o VDL por motivos pessoais a alguns anos já... Depois me manda lá no skype douglassantosxd
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por DaviD Qui Jul 09, 2015 11:16 am

kkkkkk Um cara que guarda rancor de anos pelo Coringa que nem deve lembrar desse cara. É cada uma hoje em dia. Não precisa ter medo, que nem o Douglas disse, é só uma criança que joga GTA.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por Tiuzuc Qui Jul 09, 2015 12:16 pm

Medo do que irmão? isso é um bug do samp que a metade dos membros do samp sabe, isso é nada de mais nao!
é só um guri ai querendo pagar de fodão

o maximo que esse mlk faz é pegar seu ip pelo "skype resolver"
e falar que vai te hackiar açsklwçskwlçsalçwskaw
Tiuzuc
Tiuzuc
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 53
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por XRockTop Qui Jul 09, 2015 12:57 pm

eu tava junto nesse dia mas n tenho medo por invadi minha conta... eu n tirei print pq fui crashado por ele ...mas eu concordo tudo aquilo...n presisa dter medo pq (igual ao outros) ele e uma criana atras do pc (com hack ate eu faria medo nas pessoas) entoa rlx oks rlxa minuiguinho
XRockTop
XRockTop
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 03/06/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[URGENTE] Conversei Com O Hacker! Empty Re: [URGENTE] Conversei Com O Hacker!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos