VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem 3 anos ao GUI !! (Sky)

2 participantes

Ir para baixo

Homenagem 3 anos ao GUI !!   (Sky) Empty Homenagem 3 anos ao GUI !! (Sky)

Mensagem por Ninhul Sex Jan 16, 2015 12:47 am

Guilherme tava no youtube de bobeira e começei a ver esse video , e me lembrou voçe , aquele cara brigao , aquele cara que chama atenção um cara que cobra , pede satisfaçoes, um cara que segue as regras independetes quais sejam - as se vao te beneficia -las ou não , vc ta la sempre seguindo uq vc impôs . um grande amigo , nao posso ser o seu melhor amigo Guilherme mas tenho voçe como exemplo p mim cara, uma pessoa que me deu oportunidades , cara super gente fina , engraçado legal , mas esse e teu jeito  Sky de ser , grande inspiração , acho que nao só eu mais tambem toda equipe atual do VDL acha isso , !!!

VC É O NOSSO PAI , Conselheiro e sempre presente pra nos ajudar !!          

Parabens pelo seu projeto o VIDA LOKA RPG  que tem bastante FAMA entao outro servers RPG´s do SAMP  !!  que dure muito e muito mais !!

Muito ao lerem isso acharão que estou sendo puxa saco , mas nao importa , vc sabe que não éh , e se ninguem nunca fez uma homenagem pra nosso fundador eu estou fazendo minha parte porque voçe mereçe irmao , e vc melhor que ninguem sabe uq nos passamos naquele nossa epoca bouuua !!!



ai to o video grande amigo !!   VlWW


S.W.A.T            ATÉ A MORTE IRMÃO !!      TMJ


Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem 3 anos ao GUI !!   (Sky) Empty Re: Homenagem 3 anos ao GUI !! (Sky)

Mensagem por Sky™ Sex Jan 16, 2015 8:34 am

Vlw Mano, acho que não precisava, até porque quem faz o servidor são vocês .... um dia pode ser que eu deixe de frequentar o forum, mas o nome do VDL e das pessoas que conheci sempre estarão marcados em meu coração ^^

Todos que entram no VDL mesmo que por 5 minutos, jamais esquecem do que viram ...

Valeu manow, S.W.A.T é Nóis

Achei tão Emocionante teu post que eu até vo tranca ele e guardar só pra mim HU3
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos