VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Info ban JuNioR[CV_DN]

4 participantes

Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por rafael523 Qua Dez 17, 2014 10:27 pm

Olá a Todos para quem não sabem , eu sou o Junior , Aquele “Lixo” que foi banido :
Por muitos motivos é claro , porém tudo mentira , e estou aqui para mostrar o motivo verídico ,e as mentiras que estão inventando , estão não o rox está , é claro ele é o “dono” do vdl “manda chuva “ Mais ai só por que ele é o dono ou como quiser chamarem , não tem que sair banindo sem motivo ou inventar um Claro Varios Aqui Acham que o rox é um fodão que Foi subindo De guardião , moderador , administrador , supervisor , sub dono , e dono por fim , Claro que não, muitas pessoas acham isso ,Mais na realidade Não existiu algum tipo de votação para que ele assumi-se o lugar do Sky , Está aqui a verdadeira historia :
Info ban JuNioR[CV_DN] NZVh0kT

Bom o rox com certeza foi uma grande pessoa em Assumir o lugar do sky , pois o vdl iria ser fechado , mais ele não assumiu muito para ajudar o vdl , e sim para zoar com o dono , isso é minha opinião
Bom , Voltando ao assunto do meu ban é claro , está aqui o verdadeiro motivo do meu ban :
Bom , é o seguinte vou contar o que aconteceu , o rox Estava sumido do vdl e de tudo , ninguém falava com ele so o Sky falava um poço com ele , Então a jaque e eu estávamos preocupado , não só por ele ser o dono e sim com a saúde ou outra coisa pois ele sumiu sem dar motivo algum , e então a jaque pediu para que eu falasse com o Sky , para ver se o Sky sabia de algo , e então falei com o Sky é claro , a conversa com a jaque e o Sky está aqui :
Info ban JuNioR[CV_DN] OXN6dQI
E está aqui a conversa com o Sky
Info ban JuNioR[CV_DN] B4oOJrp

E , então o sky com certeza falou com o rox Né , E deve ter falado algo sobre “eu”
Eu estava no vdl anoite , o rox logou , retirou meu admin , Claro isso não tinha muito “importância” a min , pelo motivo de eu não querer admin , estava só para ajudar Pelo fato da equipe estar um poco inativa , Bom como eu ganhei admin ?
Foi Assim estava no pw (Perfect World) e então loguei Ao VDL e o Sky estava on , porém tinha muitos players perturbando ele , e começou entrar novatos , até mesmo novatos com hack , eu ajudei uns novato , o kone também , e então o Sky nos deu admin , E então anoite estávamos eu , kone , rox , jaque e scorpion , e então o kone contou como nóis ganhamos admin e citou também que era temporário para tirar , eu estava de administrador e então o rox me setou guardião , e falo “esse é o máximo que posso te dar” eu falei “tudo bem , msm assim vlw “
E Deixaram nós de guardião , Mais o assunto não é isso ,é que o Sky falou com o rox por que fui banido e então o rox falo para o sky “que eu falei para o ele (rox) que era pra deixar eu como admin e que o Sky setou” e então não falei nada disso, nem queria admin ,só estava ajudando
Duvidas ? Está aqui a print
Info ban JuNioR[CV_DN] E41l9xY
É claro que o Sky vai acreditar Né o rox usa sua confiança para mentir bans
Bom esse motivo foi contado ao Sky , E então , deixei isso quieto , pois é um BAn qualquer e além disso um ban mentiroso , de qualquer forma não jogaria lá mesmo , esse ban não vai me fazer falta , porém ele Começou a mentir , não só para o Sky para Todos
Eu estava falando com um player Do vdl e ele me falo isso “que o rox falo q me baniu por matar novatos , mentira não matei novato algum Está aqui a print o nome do player não será divulgado por que ele vai ser ban , é claro , única coisa que o rox sabe fazer , logar 3 motivo
Banir
Setar admin
Tirar admin
Mais nada
Está aqui a print Da conversa
Info ban JuNioR[CV_DN] Ob67ofk


Também deixei quieto , nem me preocupei com nada , ai o rox logou no vdl falando ,” Quem ver o Junior Aqui e n avisar vai entrar na Black list” Bom não vejo motivos algum , e não estava on na hora estava jogando pw , porem estava em uma “conf” com o lukaszin e ele me contou ,e me mostrou umas prints
Info ban JuNioR[CV_DN] FiAnyod
Info ban JuNioR[CV_DN] TK0AIeL
Info ban JuNioR[CV_DN] NsIXMlo



Vemos aqui nessa print , que o rox falou que eu uso hacker , igual o caíque , ele não usou hack , ele logou no servidor e falo que ia atacar junto com o amigo dele , eu bani , e então desbanirão ele deram mas “uma chance” é claro , e então o mlk disse q ia ‘’entrar no painel Linux e hackear geral do vdl , tinha algumas prints mostrando sobre isso ,agora não tenho mais , por que isso já não me interessa , Mais As prints de eu de hacker cadê? , só se for em outros servidores :/

Bom Resumindo o tópico , fui banido Por Falar que o rox Sumiu , e então o rox axou que “eu falava de todas as treta do vdl para o Sky” Mais não é isso nem aquilo , Fui banido por isso , como isso não é motivo ele inventou , e essa é a grande realidade , quando ele não tem ele inventa , se vocês foram ver o rox nunca baniu alguém , e postou o motivo , por que quando ele bane , ele não tem motivo só bane mesmo , o rox não é o que vocês pensam isso é um poco que vocês aprenderam sobre o rox hj , “voltando ao passado”
Claro que o rox vai vir com umas printzinhas de mimimi bla bla bla , mas com certeza as print não vão valer de nada ou então ele apagará o tópico pq Fico com medo , não é homem
Então em 2013 Fizemos um servidor Eu , Ades , Vouzier , Guigui , vini , reddtop , santi , e BANIDO
E claro que isso não iria dar ban , pois todos que citei já não estavam jogando no vdl , e então não chamamos ninguém do vdl para esse servidor , ficamos puto e fizemos um tópico , Está aqui o tópico , com certeza o rox também apagara esse tópico , pelo fato dele não ser homem suficiente , Olhem aqui.
Tudo começou nesse tópico
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1423-um-ate-breve?highlight=um+at%C3%A9+breve
Então o rox falou essas bosta ae e isso aqui “regra do Sky essa de não poder jogar em 2 server e eu continuo com ela, o Guilherme sabe bem disso pergunta pra ele ^^”
“Regra do sky” Essa regra é inexistente pois era somente para admins e não para players , sim para quem divulgasse
E então o rox falou novamente
então uma nova regrinha agora criado por mim mesmo Very Happy

quero vcs bem distantes do meu sv ^^
é claro que o rox não tinha motivo para nos banir , e falou isso , nóis ficamos ban , e continuamos com o Server , mas o servidor no começo , Não era pra ter players e crescer , e sim uma diversão
Está aqui o outro topico q fizemos para o Sky
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1428-para-sky?highlight=para+sky
e então o Sky nem chegou a ver esse tópico depois de um ano ele viu e mesmo assim o rox Postou uma resposta dele
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1431-mensagem-do-sky?highlight=mensagem+do+sky
essa resposta ae não me parece muito verídica em :/
e fora isso aqui https://vdlrpg.forumeiro.com/t1182-estarei-off-no-servidor-por-um-tempo
rox tratando players desse jeito , por isso que não tem , não passa dos 15 , quando passa é novato , e depois “kitam”, pela jogabilidade
Bom o motivo desse ban não era por criar servidor , e sim por estarmos com o BANIDO , Para quem não sabe o rox é brigado com o BANIDO e o baniu por hacker , e então provaram que não era hacker , mesmo assim ficou banido , mais ai deram uma chanche nova ,depois de 1 ano , o BANIDO voltou é claro , mas fez merda , e realmente mereceu ser Ban apenas por falar algumas coisa da jaque , Mas oq ele falo No tópico , tirando os players não para de 1 Verdade Grande
“Vida de democracia do vdl” é a pura realidade e vocês vão passar por isso e por outra
Para quem não viu , o tópico está aqui
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1250-nova-administracao-vdl
peço que ninguém leia esse texto , por que é não é um texto e sim um livro , estou falando do BANIDO e não de min Very Happy
Bom Depois Disso 89% do vdl foi para esse “servidor do BANIDO” é claro Ninguem tem fidelidade
E então Eu e ades , Saiu humildemente Do servidor Que nos era o dono , para pedir Desban no vdl , e ganhar , para Depois Reconquistar os players , Bom Na realidade Eu, vitere , ades , formigão Só nos 4 logavamos , para “renascer o vdl” por que ? Não tinha players , Nos recussitou o vdl E está aqui onde ele está , Não ficamos Cobrando isso , mais é a realidade , ...
Ah sim e só para constar o BANIDO Não é uma pessoa boa totalmente , não estou defendendo ele , estou citando as vdd q ele falo , e não da jaque Pois a jaque é uma ótima admin , ela devia estar onde o rox está hoje e o vdl não teria uma media de players como ta hoje pode ter certeza..
Rox Exige Muito dos admins Serem bons , mas acontece que ele não é , ele loga Se alguém Repetir uma coisa 3x ela já vai banida pelo rox motivo “ flw” e os demais admins Aprendam com o que ele faz axando que é um bom exemplo e repetem por isso poços admins dão certo...
Não fui um bom admin mesmo , apenas pq seguia oq o rox fazia e me dei mal Falo Mesmo...

Tem muita coisa Que poderia falar sobre Isso e bans sem motivo do Rox , mais não vou perde meu tempo falando muito de uma pessoa como o rox
Bom isso é tudo o que eu queria falar aqui e mostrar o motivo de eu ir ban ...
Vlw Flws..
ps: Isso não é uma denuncia . pois se q n iria acontecer nada com o rox sobre isso , isso é uma resposta do meu ban e uns piquenos atos dele Bom tem muito mais, mas não irei postar , sei também que irei para Black list , e quem comentar aqui positivamente , também ira , Só vou ver paga paus (os grande fãns) Aqui comentarem , positivamente para o rox , até por que , quem não comentar vai ban
rafael523
rafael523
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Re: Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por ManoGuila Qua Dez 17, 2014 10:54 pm

Não estou aqui pra "puxar" o saco do RoX, assim como você disse que quem comentaria faria, você sabe que eu e você sempre fomos amigos, e não tenho nada contra você, a gente ganhou o guard quase que junto, e toda vez que eu não sabia um comando você me ajudava, você vivia no serv todo dia o dia inteiro, e sempre que eu olhava falava, "caramba, esse jr não tem vida social", depois que eu vi que você ficou 3 dias sem entrar eu fui perguntar se alguem sabia o que tinha acontecido com você, foi quando me disseram que você tinha sido banido, o que eu realmente não sabia que tinha acontecido. Quando fui perguntar pra ele, ele me mostrou isso
OBS: Não sei se podia estar mostrando isso
http://prntscr.com/5f117d
Eu sinceramente, fiquei muito chatiado com isso, pois você me dizia que queria o melhor pro VDL( Não dizendo que você não quer)
E eu fiquei pensando porque você teria dito aquilo, e eu realmente pensei em ir te perguntar, mais eu estou trabalhando agora nas férias e esta realmente corrido pra min, Só sei que você foi um grande amigo pra min, e pelo jeito vai continuar banido no VDL por um bom tempo, e quando falam pra min que você era um "merda" eu discordo totalmente pois quando o server estava falido eu lembro que você ficava on o dia inteiro, muitas vezes até sozinho.
Quando a o que você disse que o RoX nem pergunta pra banir, agora que eu estou trabalhando eu sei como é extressante essa rotina, as vezes a noite eu entro no VDL e alguem começa a pedir dinheiro, level e estudo, eu saio do server pra não fazer merda( mandar ele pra PQP), mais isso sou eu e eu não sei o que o cara passa no dia dele, mais eu sei que eh extressante, eu que sou Guardião vivo com o skype de player me pedindo desban, imagina ele que eh dono.
Só queria deixar claro que não tenho nada contra nenhum dos dois, e em nenhum momento desse tópico eu defendi/acusei alguem de alguma coisa, os dois são grandes amigos meus, tanto no VDL como eu outros jogos.
É isso cara, até mais !
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Re: Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por rafael523 Qua Dez 17, 2014 10:57 pm

è isso ae mesmo guilla essa print é verdade , e tem outra print ae pode postar também , mais também Eu falar que não queria admin não é motivo a banir foi isso mesmo que falei isso ai foi só 1 façanha pra ajudar me banir mesmo Eu realmente não queria admin mas estava ajudando o servidor mesmo em player apenas por admin ser muito estressante
Mas esse ban pra min n é por esse print isso n e´motivo e n é por isso que eu sei até outra pessoa afirmou q foi por eu terfalado com o sky sobre o rox Very Happy esqueci dessa print mas se precisar tenho ae ^^
rafael523
rafael523
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 17/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Re: Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por Rox Qua Dez 17, 2014 11:26 pm

Deixa eu ver se eu entendi bem, um player que foi banido 8 vezes por diversos motivos quer ter razão em algo ? o/

Bom vejo que você falou o que queria falar. se é isso que você acha de mim acho interessante, creio que todos que foi ban por mim pensa a mesma coisa(todos que vão ban fica putinho e vem falar merda)

Agora continua ban ai, obs você foi ban 8 vezes, nem sei o que estava fazendo no VDL ainda tipo aqueles casos de peso morto.

O VDL chegava a ficar 35 ons e vc cuidava bem do server sempre tratando os novatos como deveria ser tratados, depois de um tempo vc começava a zuar com eles, maltratar eles, todo mundo sabe disso, depois de um tempo o server chegou a ficar 0 com vc on, quando eu logava os players logava pra reclamar de você e no meu skype chovia mensagem ^^
só foi retirar vc de adm que começaram a entrar os players me agradecendo de remover você de adm !! estranho lol

OBS: se eu estivesse brincando de DONO creio que o server já estaria acabado desde a primeira vez que você entrou ^^

Aliás se eu não pedisse pro SKY deixar o VDL comigo o VDL seria fechado dia 1 de Abril 2013 e estaria fechado até o Dia atual, e se não fosse por mim não teria server aqui para ninguem jogar

Não vou perder meu tempo respondendo isso porque até acho inútil responder isso para outro inútil.

Caso algum ADM queira postar aqui pode postar Very Happy

Tópico fechado
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Re: Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por Jaque Qui Dez 18, 2014 9:50 pm

O rox é um péssimo DONO certo ?
Mas ai me respondam uma coisa, quem de vocês teria coragem de colocar a cara a tapa e assumir a responsabilidade de manter o VDL funcionando?
Quem de vocês ia querer esta responsabilidade?
EU É QUE NÃO !!!
Sabe por que?
Simplesmente porque qualquer coisinha acaba caindo nas suas costas, sim, ele é o DONO, sim ele dá a ultima palavra, mas vocês já pararam para pensar que isso não é uma coisa agradável de se fazer ?
Outra coisa falar que ele só loga para:

rafael523 escreveu:
Banir
Setar ADM
Tirar ADM

Bacana, mas quando um player buga a conta ou quando algum mapa novo é colocado quem cuida disso ??? SkiLler ???
Não, SkiLler é um ótimo BOT mas isto ele não sabe fazer (nem eu '-')
Ai eu pergunto a vocês
- Nesses momentos o cara presta né, para isso ele serve ? quando alguém precisa dele ele presta mas quando não precisa mais pisam em cima? ótima consideração!!!

Eu realmente me sinto indignada com esse tópico.

rafael523 escreveu:
Varios Aqui Acham que o rox é um fodão que Foi subindo De guardião , moderador , administrador , supervisor , sub dono , e dono por fim
Não importa como nem o porque ele esta de DONO, de uma forma ou de outra ele teve a confiança do sky, e para os que não sabem ou se fazem de dessentidos confiança não se compra., se conquista, se ele foi subindo ou não é o de menos, o que importa é que ele teve fibra, força de vontade e esta honrando com a palavra de não deixar fechar o VDL até hoje. Se isso não é ser Homem o suficiente então me expliquem o que é.

OBS:
Só para constar, o Rox começou sim como Guardião, quem o promoveu para MODERADOR fui eu, no mesmo dia em que o Coringa (ex dono do VDL, sdd amigo) promoveu o GuiGui.



rafael523 escreveu:
Bom o rox com certeza foi uma grande pessoa em Assumir o lugar do sky , pois o vdl iria ser fechado , mais ele não assumiu muito para ajudar o vdl , e sim para zoar com o dono , isso é minha opinião

Bem, esta é a sua opinião, e vou respeitá-la, porém como vc escreveu o que quis (seu pensamento) deixarei minha opinião abaixo:
Sim, o Rox esta só brincando com o VDl, com certeza ele não tem maturidade para tocar o servdor, e é por estes motivos que o VDL ainda esta aberto, agora eu fico pensando...
Imagina que louco se ele tivesse querendo ajudar o VDL então..
Nem GTA V seria pariu

Para vai, quem não quer ajudar o servidor não encara de frente os problemas, não da a cara a tapa, encarando algo que não precisa apenas para brincar, se fosse para brincar ele criaria um server Hamachi (sei la como escreve isso) aliás se fosse realmente só brincadeira ele nem estaria mais on, pois com tantos problemas e discussões e realmente vantagem fechar o servidor. Mas não, ele continua lá, firme e forte e querem realmente saber porque?
Porque somos uma família e honramos o significado disso.
Se fosse para brincar e zuar jogariamos Second Life


rafael523 escreveu:
Então em 2013 Fizemos um servidor Eu , Ades , Vouzier , Guigui , vini , reddtop , santi , e BANIDO
E claro que isso não iria dar ban , pois todos que citei já não estavam jogando no vdl ,
Ué que estranho né, eu tenho a impressão de que o GuiGui estava com ADM na época que isso aconteceu ^^

rafael523 escreveu:
Bom Na realidade Eu, vitere , ades , formigão Só nos 4 logavamos , para “renascer o vdl” por que ? Não tinha players , Nos recussitou o vdl E está aqui onde ele está , Não ficamos Cobrando isso , mais é a realidade ,
É realmente estranho isso não acham, só vocês quetro online, pois quem eu me lembro de estar online comigo neste período foi o Ades e o Vitere, e foi nesta época em que eles ficaram de DONOS do VDL, para ajudar (História longa) mas enfim, eu ficava on também, presenciei esta fase ruim do server.


rafael523 escreveu:
Pois a jaque é uma ótima admin , ela devia estar onde o rox está hoje e o vdl não teria uma media de players como ta hoje pode ter certeza..

Mesmo que me fosse oferecido este cargo eu não o aceitaria, não tenho pulso firme a este ponto. e nem vontade de assumir tal responsabilidade, aliás eu nem seuqre sei mexer com programação, nem no VPS e nem em nada disso, minha única função foi e sempre será ajudar na administração ou seja DENTRO DO SERVIDOR apenas como  ADMINISTRADORA nada mais.

rafael523 escreveu:
Não fui um bom admin mesmo , apenas pq seguia oq o rox fazia e me dei mal Falo Mesmo...

Não querendo ofender mas Homens de verdade assumem seus erros sem precisar culpar os outros.
rafael523 escreveu:
ps: Isso não é uma denuncia . pois se q n iria acontecer nada com o rox sobre isso , isso é uma resposta do meu ban e uns piquenos atos dele Bom tem muito mais, mas não irei postar , sei também que irei para Black list , e quem comentar aqui positivamente , também ira , Só vou ver paga paus (os grande fãns) Aqui comentarem , positivamente para o rox , até por que , quem não comentar vai ban

Bem se apoiar as pessoas que você considera "sua familia" é pagar pau, ok pago pau mesmo, pago pau pois eu sei da competência dele, pago pau pois eu sei que posso contar com ele quando preciso, e ele sabe que pode contar comigo, se nós não nos apoiarmos não podemos dar o exemplo e exigir que os demais ADM's apóiem uns aos outros.
Pago pau pois eu sei o quão é sofrido trabalhar o dia inteiro, chegar em casa cansado pra caramba e se deparar com problema, reclamações...
Ouvir da membros da equipe (não vem ao caso omes agora) que não vão logar se fulano estiver on, que fulano esta tentando derrubar ele, que fulano isso, que fulano aquilo...
e eu agradeceria a Deus se essesproblemas fossem só com ADM's mas não são...
eu tenho varias conversas no skype que provam isso, agora vocês me perguntam por que eu não vou postar prints aqui?
Simples, eu não vou envolver outras pessoas nesta "guerra" a não ser que seja realmente necessário e com o consentimento delas.

Resumindo:
Desculpa Junior, mas desta vez você esta errado, se você parar para pensar um pouco vai saber que seu ban não é tão injusto e sem motivos assim, desculpa falar mas você consegue listar todas as pessoas com quem você arrumou confusão?, desculpa realmente falar (escrever) isso, a gente ainda conversa e tudo mais, mas neste ponto de vista seu (contido no contexto deste tópico) eu tenho que discordar.

Peço desculpas pelo longo texto, mas não pude deixar de comentar.

Uma boa noite e boas festas a todos.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Info ban JuNioR[CV_DN] Empty Re: Info ban JuNioR[CV_DN]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos