VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

+2
Ades
Vinicius_Miranda
6 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por Vinicius_Miranda Ter Dez 09, 2014 5:45 pm

Olá venho por meio deste post querendo saber como funciona a inscrição para equipe de Guardião do VDL.
Bom, tenho uma grande experiência com Administração e também ser Helper que o mesmo tem o nome de Guardião no servidor. Minha função será sempre ajudar a todos os novatos que precisam de ajuda. Porém estou disposto a ocupar essa determinada Vaga.
Desde Já,
Vinicius Miranda !
Vinicius_Miranda
Vinicius_Miranda
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 26
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por Ades Ter Dez 09, 2014 5:56 pm

Huhauhauhuahaua

Cada figura que me apareçe.
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por ManoGuila Ter Dez 09, 2014 6:05 pm

Com toda certeza do mundo, de alguem que sabe o que passou pra conseguir uma chance como Guardião meu voto é NÃO
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por xslick Ter Dez 09, 2014 6:06 pm

kra me diz uma coisa como você quer entrar para a administração do VDL, se você acaba de conhecer o server 0-o?
xslick
xslick
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por Santi Qua Dez 10, 2014 2:50 pm

Enquanto eu só fui pedir pra ser guardião 8 meses após entrar no vdl, os cara loga hoje e em 1 hora pede ademir, hauhauhauhauhau
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por DaviD Qua Dez 10, 2014 4:46 pm

Vinicius_Miranda escreveu:Olá venho por meio deste post querendo saber como funciona a inscrição para equipe de Guardião do VDL.
Bom, tenho uma grande experiência com Administração e também ser Helper que o mesmo tem o nome de Guardião no servidor. Minha função será sempre ajudar a todos os novatos que precisam de ajuda. Porém estou disposto a ocupar essa determinada Vaga.
Desde Já,
Vinicius Miranda !

Bem vamos lá.

Primeiramente, leia as regras do fórum: https://vdlrpg.forumeiro.com/t164-regras-globais

Proibido Membros com Menos de uma semana e sem ter trocado info da sua conta no Forum postar Pedidos ou relatar bugs!: Se Desrespeitar  + 3 Infraçoes

Em segundo, a Board, se você quiser saber como funciona a inscrição deveria ter postado na board Dúvidas ou apenas leia este tópico:

https://vdlrpg.forumeiro.com/t742-inscricao-para-equipe-aberto

Em terceiro, bem segundo oque você disse, você tem experiência em Administrar, mas pelo fato de você ser novo no servidor e o sistema daqui ser diferente do sistema de outros servers, a sua experiência não será grande coisa.

Finalmente, minha dica é: Adquira conhecimento sobre o servidor, passe mais tempo online e conheça seus tipos de players. Com isso seu conhecimento crescerá e ai sim creio que você será apto à se tornar Administrador do VDL.

Atenciosamente, David ^^
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por ManoGuila Qua Dez 10, 2014 5:04 pm

DaviD escreveu:
Vinicius_Miranda escreveu:Olá venho por meio deste post querendo saber como funciona a inscrição para equipe de Guardião do VDL.
Bom, tenho uma grande experiência com Administração e também ser Helper que o mesmo tem o nome de Guardião no servidor. Minha função será sempre ajudar a todos os novatos que precisam de ajuda. Porém estou disposto a ocupar essa determinada Vaga.
Desde Já,
Vinicius Miranda !

Bem vamos lá.

Primeiramente, leia as regras do fórum: http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/t164-regras-globais

Proibido Membros com Menos de uma semana e sem ter trocado info da sua conta no Forum postar Pedidos ou relatar bugs!: Se Desrespeitar  + 3 Infraçoes

Em segundo, a Board, se você quiser saber como funciona a inscrição deveria ter postado na board Dúvidas ou apenas leia este tópico:

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/t742-inscricao-para-equipe-aberto

Em terceiro, bem segundo oque você disse, você tem experiência em Administrar, mas pelo fato de você ser novo no servidor e o sistema daqui ser diferente do sistema de outros servers, a sua experiência não será grande coisa.

Finalmente, minha dica é: Adquira conhecimento sobre o servidor, passe mais tempo online e conheça seus tipos de players. Com isso seu conhecimento crescerá e ai sim creio que você será apto à se tornar Administrador do VDL.

Atenciosamente, David ^^

Sem mais.
@Tópico Fechado
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda Empty Re: Inscrição para Equipe de Guardião: Vinicius_Miranda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos