VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

+2
DaVi_DC
Gustavo Margotti
6 participantes

Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Gustavo Margotti Seg Dez 08, 2014 3:22 pm

Bom estou aqui para fazer algumas denuncias, sim no plural, percebi que o novato quando entra quando não tem nenhum admin on, ele é muito, como posso dizer "discriminado", então entrei com uma conta nova, para me passar por um novato e tirar minhas próprias conclusões, e então as tirei e infelizmente não foi as das melhores. Vamos começar por um de cada vez:

Primeiro: Matando novato, algumas prints a seguir vocês poderão ver eu sendo morto várias vezes pela mesma pessoa, uma tal de PRGamer.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Lógico que tenho bem mais prints, mas iria ficar muito repetitivo, e também podemos observar no primeiro print que cometeu dois erros, matar novato e Dm na pref.

Segundo: Prendendo novato, pedir para me retirarem da cadeia já que prender novato é contra as regras, mas não obtive resultado, e não fui preso só uma vez na minha jogatina de 45 minutos, fui preso duas vezes e ainda alegando que não tinha carteira de motorista, porque a auto escola estava bugada. Lol4ii20 e uzi_mu foram os que me prenderam.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Terceiro: Levando multa, pois estava sem capacete, bom não tinha nenhum admin on que pudesse me ajudar falando onde que se comprava, sua exata localização. 7liro e 0605chuniyn que me deram essas multas.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Nesse em especial, olhem o motivo pelo qual eu recebi a multa.

Bom essas são as minha denuncias, dessa vez foi comigo que entendi as regras, mas imagine se é com um novato que não saberia o que estava acontecendo. Espero que uma punição séria seja dada a essas pessoas, que fazem o server perder força para crescer.

Obrigado,
Margotti.
Gustavo Margotti
Gustavo Margotti
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por ManoGuila Seg Dez 08, 2014 3:44 pm

Com certeza, alias, uma otima punição deve ser dada a esses players, o engraçado é que eu fico no serv o dia inteiro e nunca fazem isso com os novatos, eu saio 10 min e já vira varzea, bom saber quem são os players realmente interessados no VDL.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por DaVi_DC Seg Dez 08, 2014 7:51 pm

Ai K7 Esses Cara Num Tem Jeito Memo, Merecem Uma Puniçao Gostosa Pra Ver Se Aprende a N Ficar De Brinks Porque Acredito Que Todos Tem Direito No Server e Se Esses Troxas Nao Para Ai Vai pegar Feio '-'
DaVi_DC
DaVi_DC
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 23
Localização Localização : Nao Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Sky™ Seg Dez 08, 2014 8:47 pm

falta de admin on ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por ManoGuila Seg Dez 08, 2014 9:00 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:falta de admin on ..
Só acho dificil eu ficar o dia inteiro no serv sozinho, de todos os adm's poucos salvam, e quando saiem dizem que vão pra outros jogos...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Santi Seg Dez 08, 2014 9:56 pm

É inegável que falta administradores online, eu realmente só consigo logar pra fazer algo as sexta-feiras fora isso ficamos na mão de um guardião (Guilla) e de um moderador (FaT) que nunca poderão ser capazes de suprir a demanda de ficar online quase que o tempo inteiro...
Quanto ao caso é lamentável, os players mostram suas caras quando ficam "só".
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por ManoGuila Seg Dez 08, 2014 10:10 pm

O mais engraçado é que alguns tem realmente seus motivos para não entrarem, mais outros entram, e quando vão sair " Tchau, vou pro ****"
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Vinicius_Miranda Ter Dez 09, 2014 5:51 pm

Administradores vamos prestar mais atenção e ficar mais online !
Vinicius_Miranda
Vinicius_Miranda
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 09/12/2014
Idade : 26
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Gustavo Margotti Ter Jan 06, 2015 12:21 am

ADMINS já podem fechar o post, na minha opinião, espero que tenha tudo tenha sido resolvido, vi q a GamerA foi ban pelo Guiila e agradeço a ele por isso.
Obg!
Gustavo Margotti
Gustavo Margotti
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por ManoGuila Ter Jan 06, 2015 9:09 am

Resolvido.

@ Tópico Fechado
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato! Empty Re: Várias pessoas fazendo coisas erradas com novato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos