VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

+4
ManoGuila
Sky™
Kone
Ninhul
8 participantes

Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Ninhul Qui Nov 27, 2014 9:26 am

PATENTES

[MCR] = Marechal
[GN] = General
[CR] = Coronel
[TCR] = Tenente Coronel
[MJ] = Major
[CM] = Comandante
[CPT] = Capitao
[TN] = Tenente
[STN] = Segundo Tenente
[SBTN] = SubTenente
[AE] = Atirador de Elite
[SGT]= Sargento
[SSGT] = Segundo Sargento
[PF] = Piloto de Fuga
[CB] = Cabo
[SD] = Soldado
[RC] = Recruta
[FDT] = Fase de Testes

PATENTES ALISTADORAS

[MCR] = Marechal
[GN] = General
[CR] = Coronel
[TCR] = Tenente Coronel

REQUISITOS PARA ENTRAR NA     S.W.A.T

* Possuir 600 de level
* Ter Noçao basica de pratica de tiros
* Saber sobre toda REGRA do servidor
* Ter noçao em direçao veicular em momentos de rota de fuga

LEIS E REGRAS

* X1 EM LOCAIS PUBLICOS SAO EXTREMAMENTES PROIBIDOS NO SERVIDOR , CASO O MEMBRO DA ORG S.W.A.T CONTINUE COM D.M EM LOCAIS PUBLICO RESULTARA NA EXPULSAO DO MESMO DA ORG CONTENDO APENAS UM AVISO !

* AOS QUE INGRESSAREM NA ORG E POR ALGUM MOTIVO SAIREM, NAO TERAO UMA NOVA CHANÇE  DE VOLTAR PARA  S.W.A.T , A CHANCE E SOMENTE UNICA , ENTAO APROVEITE COMO SE FOSSE A ULTIMA .

* XINGAMENTOS SAO EXTREMAMENTES PROIBIDOS PELOS MEMBROS DA S.W.A.T  , NOS SOMOS A LEI E O RESPEITO ACIMA DE TUDO !
OBS: CASO O MEMBRO DA S.W.A.T OFENDA ALGUM PLAYER OU ALGUM PLAYER DE ORG BANDIDA ISSO RESULTARA EM 1 AVISO, O MESMO SE CONTINUAR RESULTARA NA EXPLUSAO IMEDIATA

* USO DE BUGS E PROIBIDO

* RESPEITO AO SEU SUPERIOR , RESPEITE - O E FUTURAMENTE SERA RESPEITADO !


ALIADOS

* SEM ALIADOS NO MOMENTO







Todos Direitos Reservados a SWAT • Copyright © 2012-2013™
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Kone Qui Nov 27, 2014 10:23 am

Cara não sei se você ainda não entendeu mas a SWAT já tem ''dono'' e mesmo se o sky te desse a permissão 3 tópicos com o mesmo pedido e com isso já mostrou que é incapaz de lidera-lá Smile
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Sky™ Qui Nov 27, 2014 10:40 am

Kone escreveu:Cara não sei se você ainda não entendeu mas a SWAT já tem ''dono'' e mesmo se o sky te desse a permissão 3 tópicos com o mesmo pedido e com isso já mostrou que é incapaz de lidera-lá Smile

Preciso de alguém para me substituir .. pois a organização está praticamente falida .. não tenho mais tempo pra cuidar dela .. mas sair dela jamais! a não ser que eu for expulso um dia ..

só darei a org para alguém se o mesmo tiver total aprovação dos membros aqui no fórum ...



Atenciosamente ....
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Ninhul Qui Nov 27, 2014 11:31 am

Kone escreveu:Cara não sei se você ainda não entendeu mas a SWAT já tem ''dono'' e mesmo se o sky te desse a permissão 3 tópicos com o mesmo pedido e com isso já mostrou que é incapaz de lidera-lá Smile

Kone as mesmas ideias que tenho no topico antigo tenho no novo , nao importa se no antigo topico eu copiei , o que importa foi que eu li o manual e estou ciente das regras , nao gostaram tudo bem , eu fiz um com minhas palavras ja que nao gostaram do outro so isso !
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por ScorpioN Qui Nov 27, 2014 11:51 am

Não.
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Convidado Qui Nov 27, 2014 12:07 pm

meu voto é não pois você copiou uma boa parte do topico do SK8 se você quer 1 org faça seu manual propio !

mt hipoctra isso pois você tem 100 level e tá requerindo 600 ?
[quote="Ninhul"]PATENTES

REQUISITOS PARA ENTRAR NA     S.W.A.T

* Possuir 600 de level
* Ter Noçao basica de pratica de tiros
* Saber sobre toda REGRA do servidor
* Ter noçao em direçao veicular em momentos de rota de fuga

/quote]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por ManoGuila Qui Nov 27, 2014 1:20 pm

Meu voto continua sendo NÃO
Você esta exigindo um level para a entrada na ORG que nem você tem, faz nem 1 mês que você voltou a jogar e já quer pegar uma org com um peso igual a SWAT ? Como o Sky disse: "seu passado não existe".
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por DaviD Qui Nov 27, 2014 10:40 pm

Nem to jogando direito, mais se estão dizendo que você só possui 100 de level, realmente exigir 600 é demais já. Além de que você voltou pro servidor à poucos dias atrás.

Meu voto é NÃO
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por ScorpioN Sex Nov 28, 2014 12:32 pm

Só acho que o Junior não sabe o significado da palavra "hipócrita" KKKKKKKK
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Convidado Sex Nov 28, 2014 1:01 pm

o cara tem 150 de level e requere 600 --'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Jaque Sex Nov 28, 2014 7:11 pm

[VDL]ScorpioN escreveu:Só acho que o Junior não sabe o significado da palavra "hipócrita" KKKKKKKK

Vamos ajudar então...

O que é Hipócrita:

Hipócrita pode ser uma pessoa que tem atitudes hipócritas, ou ela mesma uma pessoa falsa, fingida, que faz coisas que na verdade não faria, em outra situação.

Relativamente à origem da palavra, ela vem do grego, e servia para qualificar o ato artístico de representar um papel, sendo que inicialmente descrevia um ator ou atriz.

Hipócrita é a pessoa que age como outra, que usa de hipocrisia, que não é leal, e principalmente que não é alguém confiável. Uma pessoa hipócrita é aquela que finge ser o que não é, seja através de religião, virtudes, características, idéias, sentimentos, e etc. A pessoa hipócrita finge ter algo que não tem, seja para agradar aos outros, se aproximar de um determinado grupo, ou até mesmo para melhorar a sua própria auto-estima.

Um ato hipócrita é quando alguém critica uma atitude de alguém, quando ela faz exatamente a mesma coisa, ou até pior. O hipócrita nem pensa nesse fato, tudo que ele quer é estar em vantagem sobre outras pessoas. Outro exemplo de alguém hipócrita é aquele que tem vontade de fazer alguma coisa, e critica as pessoas que fazem, mesmo que ele queira, apenas para diminuir os outros.

Hipócrita também é uma pessoa dissimulada, demagoga, que finge ser algo que não é.



Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por NinhuL11 Sáb Nov 29, 2014 11:33 am

[VDL]Jaque escreveu:
[VDL]ScorpioN escreveu:Só acho que o Junior não sabe o significado da palavra "hipócrita" KKKKKKKK

Vamos ajudar então...

O que é Hipócrita:

Hipócrita pode ser uma pessoa que tem atitudes hipócritas, ou ela mesma uma pessoa falsa, fingida, que faz coisas que na verdade não faria, em outra situação.

Relativamente à origem da palavra, ela vem do grego, e servia para qualificar o ato artístico de representar um papel, sendo que inicialmente descrevia um ator ou atriz.

Hipócrita é a pessoa que age como outra, que usa de hipocrisia, que não é leal, e principalmente que não é alguém confiável. Uma pessoa hipócrita é aquela que finge ser o que não é, seja através de religião, virtudes, características, idéias, sentimentos, e etc. A pessoa hipócrita finge ter algo que não tem, seja para agradar aos outros, se aproximar de um determinado grupo, ou até mesmo para melhorar a sua própria auto-estima.

Um ato hipócrita é quando alguém critica uma atitude de alguém, quando ela faz exatamente a mesma coisa, ou até pior. O hipócrita nem pensa nesse fato, tudo que ele quer é estar em vantagem sobre outras pessoas. Outro exemplo de alguém hipócrita é aquele que tem vontade de fazer alguma coisa, e critica as pessoas que fazem, mesmo que ele queira, apenas para diminuir os outros.

Hipócrita também é uma pessoa dissimulada, demagoga, que finge ser algo que não é.



Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Mt Obrigado Jaque !

Tem q chamar SAMUU p ele >.<
NinhuL11
NinhuL11
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T Empty Re: Novo Topico Editador Pedio de Org S.W.A.T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos