VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamando!

+3
Santi
Zen
Vini_
7 participantes

Ir para baixo

Reclamando! Empty Reclamando!

Mensagem por Vini_ Sex Out 31, 2014 11:10 pm

- Bom, hoje eu vir aqui reclamar por causa do forum!

Bom, estava lá o banimento do Fang é tals, geral postando as opiniões, eu vou é posto a minha, depois no dia seguinte eu vou ver, e não acho ela, se ela não está lá, ela foi parar aonde? Criou pernas é saiu andando? Não não, claro que não, obviu que alguém deletou, se o tópico está lá, deixa eu posta o que eu acho, todos temos suas opiniões eu postei a minha, por que não está lá?
Só acho que isso está meio errado, peço que parem de deletar meus posters, por que eu não postei nada de errado, se eu tivesse postado algo, que fosse errado, eu até entenderia, mas não postei nada de errado, ou abusamento, ofenças, etc.

- Peço que parem!
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Zen Sáb Nov 01, 2014 12:05 am

Bem, se excluíram deve ser um dos motivos:
1-A opinião não estava clara ou muito explícita.
2-O comentário não tenha sido tão útil e não tenha acrescentado nada de importante no tópico
3-Um comentário pequeno e/ou sem sentido. (Considerado flood)
4-Algum adm pode ter se equivocado.
Bem, vale ressaltar que se algum adm excluiu é porque devia ter sido excluído. Então não se exalte, ele só fez o trabalho dele como administrador competente. Reveja seus comentários antes de postar algo aleatório ou que não acrescente em nada no tópico.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Vini_ Sáb Nov 01, 2014 12:16 am

Zen, primeiro não fale o que não sabe blz?
Segundo, eu não postei nada de mais, é o que eu postei, estava de acordo com o tópico, se ele excluiu, é por que não queria ver verdades. Não foi flood coisa nenhuma, foi grande é tinha haver com o tópico que estava lá!
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Zen Sáb Nov 01, 2014 12:21 am

Pelo contrário meu jovem. Não afirmei nada, eu apenas disse alguns dos motivos de seu comentário ter sido excluído. Se você disse que escreveu "Verdades" então talvez essas "Verdades" não tivesse de acordo com as regras do fórum por... EXEMPLO:Você ter agredido alguém indiretamente...
É um exemplo, talvez você tenha cometido algum erro e tenha passado despercebido. Antes de começar a falar pense, o nome disso é ignorância.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Santi Sáb Nov 01, 2014 12:42 am

Zen escreveu:1-A opinião não estava clara ou muito explícita.
2-O comentário não tenha sido tão útil e não tenha acrescentado nada de importante no tópico
3-Um comentário pequeno e/ou sem sentido. (Considerado flood)
4-Algum adm pode ter se equivocado.

Acho que isso resume bem porque seus tópicos foram excluídos, e se foram tiveram motivos pode ter certeza. ^^
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por ScorpioN Sáb Nov 01, 2014 1:13 am

Sinceramente... ABUSAMENTO?? Se os teus posts foram deletados com certeza tinha algo de errado... Só aceita lek.
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por vitere Sáb Nov 01, 2014 1:18 am

mano na moral mesmo nunca o vdl como esta utimamente adm achando que pode fazer de tudo sem nada acontecer ja to cansado de ver superioridade dos adms sobre qualquer um seja no forum ou ingame , vejo 12 admin onde 3 ou 4 se conta onde 12 adms para 5 players sei que vo ate ser banido por esse comentario mais a equipe do vdl ta uma bosta nao sei onde vai chegar desse jeito então fica a dika vdl nunca mais vai ser o mesmo
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por ScorpioN Sáb Nov 01, 2014 2:22 am

A questão não é se achar superior... Os adms estão la para ajudar os players e manter o server em ordem. E se for parar pra pensar , adm realmente é superior do que player obviamente. E outra , algum adm não esta se achando superior por não gostar de brincadeiras idiotas e desnecessárias... Os adms não tem obrigação NENHUMA de ser "amigo" , "colega" , "chará" de algum player, ADM não tem que aguentar player com baixa mentalidade , ADM nao é obrigado a aceitar qualquer brincadeirinha besta que fazem com ele. Vitere se você esta incomodado com a atual STAFF , faça o favor e volte para o seu servidor de cabal . Já que você largou o VDL que estava decaindo na epóca pra criar um server de cabal. E não seja besta , se ponha no seu lugar... Atualmente você não é nada mais nada menos que um player comum no VDL. Mas não vou ser hipócrita também né... Já deixei o VDL na mão algumas vezes mas, dessa vez eu voltei e só vou sair quando me tirarem . Forte abraço e chega de inveja xD
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Sky™ Sáb Nov 01, 2014 10:35 am

Saudações amigo ...

Sobre sua postagem no tópico sobre o banimento de um player ..

Foi eu quem a excluiu, ela me pareceu bem irregular e não condizia sobre o que deveria ser dito no tópico, dizer que um membro da equipe não faz seu trabalho ou usurfrui dos comandos administrativos por vontades próprias sem provas (prints/logs) é algo irregular e inadequado, poderia resultar em uma punição para você, é preciso ler o conteúdo do tópico antes de postar, você deve impor a sua opinião somente sobre o assunto, comentários vagos, sem nexo e de totoal ignorância não serão perdoados, você se equivocou e então eu fiz a exclusão do comentário ... procure se informar mais ...

analisando ..

Vini_ escreveu:Zen, primeiro não fale o que não sabe blz?

Como pode você exigir direito de livre expressão se não respeita a opinião alheia ...


Zen escreveu:Bem, se excluíram deve ser um dos motivos:
1-A opinião não estava clara ou muito explícita.
2-O comentário não tenha sido tão útil e não tenha acrescentado nada de importante no tópico
3-Um comentário pequeno e/ou sem sentido. (Considerado flood)
4-Algum adm pode ter se equivocado.
Bem, vale ressaltar que se algum adm excluiu é porque devia ter sido excluído. Então não se exalte, ele só fez o trabalho dele como administrador competente. Reveja seus comentários antes de postar algo aleatório ou que não acrescente em nada no tópico.

exato,


Atenciosamente.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por ScorpioN Sáb Nov 01, 2014 12:03 pm

Tópico fechado, reclamação já analisada e respondida . Smile
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Rox Sáb Nov 01, 2014 4:58 pm

vitere escreveu:mano na moral mesmo nunca o vdl como esta utimamente adm achando que pode fazer de tudo sem nada acontecer ja to cansado de ver superioridade dos adms sobre qualquer um seja no forum ou ingame , vejo 12 admin onde 3 ou 4 se conta onde 12 adms para 5 players sei que vo ate ser banido por esse comentario mais a equipe do vdl ta uma bosta nao sei onde vai chegar desse jeito então fica a dika vdl nunca mais vai ser o mesmo


Então se caso você estivesse de adm a equipe estaria boa né ? porque todos pensam assim ? quando você foi adm a primeira vez ou melhor "MOD" você já não logava muito, um certo dia o SKY falo pra eu te setar "ADM" pra ver se você iria fazer alguma coisa, bom não fez muita coisa, não logava muito começou a abusar dos direitos se achando como "DONO" do server.

Quando eu não logava só ouvia reclamação que você estava se achando superior a mim ^^.

Ficava fazendo DM na PREF e no HOSPITAL com a sua galerinha da SWAT junto com a ROTA, E depois falava que SWAT OWNAVA o servidor ¬¬, OWNAR matando nego no HOSPITAL e PREF ????? em GUERRAS quando perdia ficava todo bravinho kickando os players da ORG oposta. Depois de todas reclamações juntei todas as provas e te retirei do tal cargo junto com o "TAKASHI" e te retirei GN da SWAT, depois de 30 minutos estava no forum dizendo que o server ia falir sem a ROTA e SWAT pois até que com a ROTA e SWAT o server ficava 13 ON's 5 SWAT e 7 ROTA, mas creio que isso não aconteceu né os players que vocês estavam matando voltou a logar e não era só uns e outros não o server volto a ficar 28/100. E o server voltou a crescer por um período, passou do limite de 13 ON's da SWAT e da ROTA.
Em nenhum momento você entrou na equipe por se esforçar. pois até você mais falava do que fazia ^^
O Sky achava que você seria um ótimo adm por isso ele me fez o pedido de você entrar de adm. e depois voltou como Sub-Dono e mesmo assim não fez nada e quando o servidor afundou você desapareceu.

Depois de um tempo quando o servidor voltou a ficar 28 on você veio pedir tal cargo de volta para mim ¬¬
Só porque o servidor voltou a ficar com um limite de players bom.

Isso é ser um ADM bom VITERE ?? bom se você acha que isso é ser um ADM bom ou talvez melhor que todos que estão atualmente ?? então cria um server pra você e "retire todos meus players" coisa que você me disse quando te retirei tal cargo de adm !!

Pois eu lembro muito bem do que você me disse, "Vou criar um server e retirar todos seus players e você vai ficar na merda porque essa bosta vai falir"
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamando! Empty Re: Reclamando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos