VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Moderadora

+2
Douglas
Dilminha
6 participantes

Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Pedido Moderadora

Mensagem por Dilminha Sáb Out 18, 2014 8:41 pm

Como todos sabem já fui administradora do VDL uma vez e sai por um motivo que hoje eu realmente percebo que fui a errada realmente, e acho que mereço uma segunda chance, e também acho que não fui uma má administradora, não levem em consideração nada que eu escrever abaixo se acham que é para ajudar nos votos, é só para saberem meus requisitos acho que é preciso.

Nick: Dilminha[EA_GN]
Level no momento: 1080

Porque acho que deveria receber um sim: Porque como sabem já fui administradora antes, e o meu erro foi deixar passar players novatos que precisariam de ajuda, da minha ajuda, e estou com o VDL desde o começo, Obs:até coloquei meu skype de daniiVDL pirat ... Muitos sabem que gosto do VDL de verdade já to cansada de parar de jogar, quando tomo mundo menos espera eu sempre volto pra poder encher voces kkkk', bom... E também eu já fui administradora do VDL e sei como funciona as regras e sei como ser uma.

Então é isso ai agradeço aos votos Sim e os Não, Obrigada a todos que votarem
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Douglas Sáb Out 18, 2014 8:46 pm

Dani no caso não sera voto no fórum pois é os adm's que resolvem isso na reunião mas seu pedido sera levado em consideração na próxima reunião que no caso está marcada para amanha... Boa Sorte!

@Off
Na boa com esse teu nick já é pedir não mds '-' Dilma xô... GoGo mudar com Aécio kkkk
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Santi Sáb Out 18, 2014 9:48 pm

[VDL]Douglas escreveu:Dani no caso não sera voto no fórum pois é os adm's que resolvem isso na reunião mas seu pedido sera levado em consideração na próxima reunião que no caso está marcada para amanha... Boa Sorte!

A intensão do tópico é saber a aprovação dela pelos players, a aprovação é um dos requisitos de maior importância no meu ver. ^^

------

Te desejo sorte.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Sky™ Sáb Out 18, 2014 9:52 pm

Analisando ...

Você ja foi administradora, perdeu admin porque?

Seu nick/name não me parece algo profissional nem memso confiavel, a postura vem de base ...
Seu topico está bem organizado e limpo ...
Você joga em quantos servidores?
em quantos jogos onlines?
Quanto tempo disponivel tem para o servidor? ...

eu não deixarei voto, apenas desejo uma boa sorte e que os membros avaliem todas as condições ...



Att, Sky
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Convidado Sáb Out 18, 2014 11:09 pm

Bom voce foi admin foi uma boa admin mas só por que voce foi rebaixada disse : "se for pra ficar de mod nao fico de nada" por que quer agora ? voce devia ter dado valor antes  =/


Última edição por [VDL]Santo em Dom Out 19, 2014 12:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tira essa assinatura gigante.)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Dilminha Dom Out 19, 2014 1:23 am

DrugSky escreveu:Bom voce foi admin foi uma boa admin mas só por que voce foi rebaixada disse : "se for pra ficar de mod nao fico de nada" por que quer agora ? voce devia ter dado valor antes  =/

Drug por isso se chama 2° chance, e sim postura tem de base, e logo você sky não pode me julgar em questão de postura porque você sabe muito bem como sou, e nick name eu troco num simples /infonick, pra poder responder suas outras perguntas.

Você joga em quantos servidores? : jogo em 2 servidores de SAMP 1 Mata Mata que adicionei hoje pra poder treinar um pouco do meu x1 e o VDL é claro.

em quantos jogos onlines? : Infestation, BF3, WARFACE, IMVU, Lineage 2 e DayZ mais não entro muito neles, são só jogos instalados

Quantos tempo disponível para o servidor? : Depois das 4h da tarde em dia de semana.

Continuo respondendo a pergunta do Drug, que foi, porque não deu valor antes?... Eu dei valor sim, de tantas coisas que você já fez, nunca tomou decisões precipitadas, não queria que fosse o caso mais tenho certeza que menos competente que antes não vou ser, e não dizem que a tendência é melhorar, então hoje tenho mais certeza do que posso fazer, mais não vou ficar falando muito, se querem saber mais algo só deixar aqui que eu respondo.
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Sky™ Dom Out 19, 2014 8:51 pm

Dani escreveu:
sim postura tem de base, e logo você sky não pode me julgar em questão de postura porque você sabe muito bem como sou, e nick name eu troco num simples /infonick

Por Favor, não entenda meu comentário como julgamento, até porque vc está aqui para ser JULGADA e analisada para o cargo ..

Meu comentário foi para fortalecer seu tópico e aumentar suas chances positivas, pois já conheço suas experiencias nas outras areas . ?)

Boa Sorte ...



Att, Sky
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Dilminha Dom Out 19, 2014 11:21 pm

Claro eu entendo, e reconheço tudo oque fez por mim, mais oque eu quis dizer com ''nick name eu troco num simples /infonick'', foi porque quando você disse ''Seu nick name não parece algo profissional/confiável, se fosse o caso era só fazer /infonick coloco qualquer outro nick que dê positividade, e minha outras áreas eu respondi com o máximo de esclarecimento possível e ''Postura vem de base'' eu quis dizer que você reconhece muito bem minha postura e sabe que sei lidar com as coisas com o máximo de vigor, você sabe que tenho postura, era isso que quis dizer Very Happy
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Jaque Seg Out 20, 2014 10:28 am

Bom dia, bem o que eu gostaria de saber apenas é:
Qual a diferença (melhoras) entre a Dani de antes, que preferiu sair da equipe a ser rebaixada para a Dani de hoje ?


Bem, não leve a mal o que lhe falo mas tanto o nick (que eu sei que pode ser mudado facilmente) quanto a assinatura deixam um tom de brincadeira no ar, tales isso lhe trará problemas caso venha a ser colocada em teste, não problemas com sua capacidade de administração porém com o respeito entre os players (da parte deles), penso que vc deveria se utilizar de um nick que passe mais seriedade, mais confiança.
Repito não estou julgando você, apenas deixando minha opinião.

Desde já desejo-lhe boa sorte.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Dilminha Seg Out 20, 2014 11:14 am

[quote="[VDL]Jaque"]Qual a diferença (melhoras) entre a Dani de antes, que preferiu sair da equipe a ser rebaixada para a Dani de hoje ?

A Diferença é que hoje estou mais madura e sei mais oque quer dizer a administração, e não dizem que damos valor só quando perdemos?... Então preferi sair da equipe porque na minha cabeça eu fiz muito pelo VDL e de um dia para o outro eu fui rebaixada, então foi algo de momento, nunca percebi a quantidade de players que deixei passar sem eu ajudar, e ainda não lembro deles, mais não quer dizer que vai acontece novamente, e não é porque meu nick soa de um jeito de brincadeira, quer dizer que não vou ter autoridade e firmeza no que digo, personalidade a mesma, com pensamentos e ações diferentes.
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Delrickvdl Seg Out 20, 2014 12:28 pm

Bom , meu voto e sim
desde que se entrar seja uma boa administradora usando os recurssos para o serve todo , nao so para uso proprio como faz auguns ADM do SV
Delrickvdl
Delrickvdl
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Convidado Seg Out 20, 2014 1:13 pm

Delrickvdl escreveu:Bom , meu voto e sim
desde que se entrar seja uma boa administradora usando os recurssos para o serve todo , nao so para uso proprio como faz auguns ADM do SV

sinto cheiro de indireta Surprised
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Jaque Seg Out 20, 2014 7:21 pm

Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Moderadora Empty Re: Pedido Moderadora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos