VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

+4
Jaque
Douglas
Santi
Sky™
8 participantes

Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Sky™ Seg Out 13, 2014 1:52 pm

Boa tarde, noite, madrugada ou manhã  para você ..

O assunto a ser discutido no tópico é bem simples ...

Porque vcs acham que um sistema de guerra ajudaria o servidor a se organizar ?
Quais as dificuldades atuais ?
Quais benefícios o servidor teria com o tal sistema?

Lembrando o tópico segue as regras globais do fórum, qualquer violação as regras, o usuário pode ter seu post desconsiderado e punido ..

Tópico livre a todos úsuarios ...





Att, Sky™


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Seg Out 13, 2014 1:57 pm, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Convidado Seg Out 13, 2014 1:57 pm

Sistema de Guerra Ajudaria Melhor Não Terem Brigas ( por enquanto nao tem nenhuma ) E as contagem seria direitinha Ngm ia falar que estão roubando pra ninguem etc...

As Diiculdades Atuais são Isso : Bases Perto do hospital eX : se for atacar a Lcn vc morre e da pra ir apé até la ai fica muito facil as bases devia ser meio longe do hospital e das outras bases para nao Ter MiMiMi O jeito da contagem também Poderia almentar para uns 10 minutos axo 5 muito poco
essa foi a minha opnião
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Sky™ Seg Out 13, 2014 2:04 pm

vitere escreveu:..
Leia o tópico
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Santi Seg Out 13, 2014 2:05 pm

A maior dificuldade é, contagem de guerras muitos players acham q é injusto que estamos roubando e etc..
O mais viável pra mim seria um sistema de contagens feito pelo server, já que server é neutro não teria reclamações constantes...
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Seg Out 13, 2014 2:07 pm

Dificuldades são o povo que reclama por tudo e com todos por perder guerra por tomar tiros, por serem invadidas de heli, não terem membros bons e etc. Reclamam por as guerras demorar , ter membros que não vão , por ter campers, players sem org atrapalhando , serem presos em guerra e etc. Poderia ter quando estiver em guerra o player não poder ser preso igual adm aparecendo mensagem "Player em guerra" entre outros problemas.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Jaque Seg Out 13, 2014 2:38 pm

Sobre a LCN ser perto do hospital, poderíamos refazer a base em outro local...

Sobre o sistema de guerras, eu acho que seria ótimo, porém sempre vai haver algo para ser motivo de reclamação, a mudança deve partir inicialmente dos players.
Seria útil pois não teríamos reclamações do tipo "o ADM esta beneficiando tal ORG" "não concordo com a contagem" e coisas do tipo, além de não precisar ter CG online para os players guerrearem
Alias, ontem me ofertaram dinheiro para mudar a tag para [CG] vê se pode kkkk

Sobre prender em guerra, isso seria bom para os envolvidos na guerra (participantes) porém quem for civil (policial normal ou sem estar na guerra) teria de esperar o termino da mesma para prender um assaltante por exemplo, o mesmo poderia roubar a vontade sabendo que não seria preso até o termino da guerra. Posso estar enganada mas se isso ocorresse teríamos reclamações futuras.


OBS "FORA DO TÓPICO MAS APROVEITANDO O MESMO" :
Percebi que ao iniciar a guerra o chat global é desativado, devesse observar se não há novatos online pois isso pode vir a atrapalha-los.

PS: Desculpem os erros ortográficos, estou no trabalho e escrevi o comentário na corrida.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por iNiGht Seg Out 13, 2014 2:50 pm

Seria muito bom iria facilitar o trabalho dos CG e também, como somos neutros para Orgs poderemos volta oque mais nos divertimos no servidor Guerrear.
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por ReD Seg Out 13, 2014 4:02 pm

Vai Ajudar Muito Um Sistema Própria de Guerra, pois Ja Estávamos precisando.
Eu acho que Poderiamos mudar o Tipo de Guerra, Como Em vez de Tempo,Para Kill's, além de Ser um Sistema Mais Facil de se Criar Seria Melhor Para as Orgs, e Teriamos Menos Brigas
Mas isso é 1 Assunto Pra Outra Hora ^^ apesar de que Precisaria Fazer 1 reunião Para Ver Se Todos Acham Melhor e Talz.. ( Só Uma Opnião, Pois Acho que Ficaria Melhor )
ReD
ReD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Seg Out 13, 2014 4:48 pm

[VDL]ReddTop escreveu:Vai Ajudar Muito Um Sistema Própria de Guerra, pois Ja Estávamos precisando.
Eu acho que Poderiamos mudar o Tipo de Guerra, Como Em vez de Tempo,Para Kill's, além de Ser um Sistema Mais Facil de se Criar Seria Melhor Para as Orgs, e Teriamos Menos Brigas
Mas isso é 1 Assunto Pra Outra Hora ^^ apesar de que Precisaria Fazer 1 reunião Para Ver Se Todos Acham Melhor e Talz.. ( Só Uma Opnião, Pois Acho que Ficaria Melhor )
Sim red no caso na reunião que esta próxima nos deviamos refletir sobre cada ideia e decidir o que devemos fazer sobre isso.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Qui Out 16, 2014 8:54 pm

Caro luis, tenho muitas idéias e você sabe disso igual todos os dias nois conversamos no skype, irei dar uma boa ideia:

Nas guerras poderiar ser mais ou menos assim só como exemplo irei usar a
YKZ & EA .

Bom seria assim, tipo aonde tem ali o seu status do lado direito em baixo na tela ali mesmo encima poderia ter tipo assim [ Info Guerra ] e ter o sistema de pontuação exemplo:
Informações da Guerra
Pontuação:
EA: 120
YKZ: 160
Tempo:120 minutos (2horas)

Tipo isso lembrando que a cada 1 kill conta como 1 na pontuação, A Junior como assim? Bom simples sou da YKZ e mato um da EA aí a YKZ Ganha +1 ponto, e tem as contagens de pontos como 2 Pontos por maioria em guerra, tipo tem 4 EA e 8 YKZ aí YKZ pontua por maioria em GUERRA, +2 pontos, e também pontuação aéria por exemplo tanque / hydra / hunter / você matando um player com um desses veiculos sua org ganha mais 1 ponto.

Local das guerras: Bom os locais poderia ser em um local bom para TERRESTRE E AÉRIO exemplo DP-LV, ai o player ia e dava /guerra [tempo].

TEMPO DA GUERRA: Isso ficaria na escolha dos administrador por exemplo /Guerra [1 á 5 horas ].

MEMBRO DA ORG ENTRANDO E SAINDO DA GUERRA: Bom teria que ter um pedaço da guerra por exemplo no mapa ocupando 1 quadrado inteiro não muito grande e não muito pequeno, e também por exemplo eu entro ou saio da guerra aí aparece:

Junior[YKZ_NVT] Acabou de entrar na zona de guerra!
Junior[YKZ_NVT] Acabou de deixar a zona de guerra!

( Vermelho cor da ykz )

Sky[EA_NVT] acabou de entrar na zona de guerra!
Sky[EA_NVT] acabou de deixar a zona de guerra!


Então é isso desculpa pelo TAMANHO de texto, qualquer dúvida deixa uma MP para min aqui ou me chama no skype ou no GAME mesmo, obrigado pela atenção de todos.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Qui Out 16, 2014 9:55 pm

Junior_HarD escreveu:Caro luis, tenho muitas idéias e você sabe disso igual todos os dias nois conversamos no skype, irei dar uma boa ideia:

Nas guerras poderiar ser mais ou menos assim só como exemplo irei usar a
YKZ & EA .

Bom seria assim, tipo aonde tem ali o seu status do lado direito em baixo na tela ali mesmo encima poderia ter tipo assim [ Info Guerra ] e ter o sistema de pontuação exemplo:
Informações da Guerra
Pontuação:
EA: 120
YKZ: 160
Tempo:120 minutos (2horas)

Tipo isso lembrando que a cada 1 kill conta como 1 na pontuação, A Junior como assim? Bom simples sou da YKZ e mato um da EA aí a YKZ Ganha +1 ponto, e tem as contagens de pontos como 2 Pontos por maioria em guerra, tipo tem 4 EA e 8 YKZ aí YKZ pontua por maioria em GUERRA, +2 pontos, e também pontuação aéria por exemplo tanque / hydra / hunter / você matando um player com um desses veiculos sua org ganha mais 1 ponto.

Local das guerras: Bom os locais poderia ser em um local bom para TERRESTRE E AÉRIO exemplo DP-LV, ai o player ia e dava /guerra [tempo].

TEMPO DA GUERRA: Isso ficaria na escolha dos administrador por exemplo /Guerra [1 á 5 horas ].

MEMBRO DA ORG ENTRANDO E SAINDO DA GUERRA: Bom teria que ter um pedaço da guerra por exemplo no mapa ocupando 1 quadrado inteiro não muito grande e não muito pequeno, e também por exemplo eu entro ou saio da guerra aí aparece:

Junior[YKZ_NVT] Acabou de entrar na zona de guerra!
Junior[YKZ_NVT] Acabou de deixar a zona de guerra!

( Vermelho cor da ykz )

Sky[EA_NVT] acabou de entrar na zona de guerra!
Sky[EA_NVT] acabou de deixar a zona de guerra!


Então é isso desculpa pelo TAMANHO de texto, qualquer dúvida deixa uma MP para min aqui ou me chama no skype ou no GAME mesmo, obrigado pela atenção de todos.
Olha júnior eu até gostei da ideia mas o tempo é muito grande pois precisara de um ADM on na hora e talz. Mas vale a pena levar em consideração a sua ideia. Sera comentado na próxima reunião a sua ideia para resolver o melhor sistema pro sky fazer.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Qui Out 16, 2014 10:21 pm

@Douglas

Então douglas porém igual ali eu falei o tempo pode ser decidido com vocês por exemplo de 30 m a 1 hora sei lá.

Bom o caso de na hora de não ter adm on se vocês quiserem conversar comigo no dia da reunião favor me avisar que irei falar uma coisa que vai da para controlar bem e não irá precisar muito de admin na hora da guerra.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Sky™ Qui Out 16, 2014 10:28 pm

Junior, este sistema de guerra é bem eficaz, e realmente não precisaria de nenhum admin em nenhum instante da guerra ..
Ele é bem clássico, usado em alguns servidores BR RPG ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Qui Out 16, 2014 10:29 pm

Sky™ escreveu:Junior, este sistema de guerra é bem eficaz, e realmente não precisaria de nenhum admin em nenhum instante da guerra ..
Ele é bem clássico, usado em alguns servidores BR RPG ..
Sim sky mas no caso deveria ter um ADM on para /liberarguerra porque se não teria abusos e nenhum ADM poderia fazer nada pois não estava la para liberar e ver a guerra.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Santi Qui Out 16, 2014 11:06 pm

Já deixei minha opinião bem clara, acho mais viável o server controlar a guerra, Junior_Hard a sua proposta resumi muito bem isso. ^^
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Qui Out 16, 2014 11:57 pm

Douglas más no caso oque ali podemos fazer, por exemplo vou e dou /guerra 1 (1 hora ) aí após acabar a guerra atual somente pode fazer a outra guerra depois de 1 hora por exemplo crio uma guerra agora /guerra 1
* ESQUECI DE FALAR ALGUMAS COISAS:
Dou /guerra 1 aí parace em vermelho (ou a cor da sua org)
A organização Yakuza acaba de criar uma guerra por Junior[YKZ_NVT], Não se aproximem da área vermelha!

E quando a guerra termina aparece: [GUERRA] A guerra foi finalizada tendo a YKZ com vencedorá!

Aí quero criar outra guerra aí novamente dou /guerra 1
Aí aparecerá 'Guerra impossivél ser criada a ultima guerra foi criada ás 00:00:00 você pode criar guerra em 0:00:00 ( Tipo assim ) ai vocês que verem, bom aí não iria precisar de admin para liberar entende ?

ÁREA DA GUERRA "TAMANHO" : Bom mais ou menos assim: SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) DZRnOXt

Link: https://imgur.com/dZRnOXt

Bom é mais ou menos isso amanha irei trazer mais informações.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Sex Out 17, 2014 12:13 am

Junior_HarD escreveu:Douglas más no caso oque ali podemos fazer, por exemplo vou e dou /guerra 1 (1  hora ) aí após acabar a guerra atual somente pode fazer a outra guerra depois de 1 hora por exemplo crio uma guerra agora /guerra 1
* ESQUECI DE FALAR ALGUMAS COISAS:
Dou /guerra 1 aí parace em vermelho (ou a cor da sua org)
A organização Yakuza acaba de criar uma guerra por Junior[YKZ_NVT], Não se aproximem da área vermelha!

E quando a guerra termina aparece: [GUERRA] A guerra foi finalizada tendo a YKZ com vencedorá!

Aí quero criar outra guerra aí novamente dou /guerra 1
Aí aparecerá 'Guerra impossivél ser criada a ultima guerra foi criada ás 00:00:00 você pode criar guerra em 0:00:00 ( Tipo assim ) ai vocês que verem, bom aí não iria precisar de admin para liberar entende ?

ÁREA DA GUERRA "TAMANHO" : Bom mais ou menos assim: SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) DZRnOXt

Link: https://imgur.com/dZRnOXt

Bom é mais ou menos isso amanha irei trazer mais informações.
Até entendo seu ponto de vista mais tipo os cara vai começar guerra sem ter membro suficiente do outro lado e vai formar um certo abuso... Por isso seria o certo ADM ta on e liberar guerra mas isso sera levado em conta na próxima reunião que não está longe.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Sex Out 17, 2014 12:26 am

Mais uma coisa então que irei falar, vamos colocar aqui hoje atualmente para criar guerra tem que ter 4 membros + né, bom o cara da /guerra 1 por exemplo aí aparecerá

========= Aguarde ================
ORG EA: 5 MEMBROS
ORG YKZ: 6 MEMBORS
ORG CV: 4 MEMBROS
======== GUERRA LIBERADA ============

Ou /guerra 1

---------- Aguarde -----------
ORG YKZ: 3 MEMBROS
ORG CV: 4 MEMBROS
ORG EA: 2 MEMBROS
====== ERRO =======
INFORMAÇÃO: Erro a criar guerra, ORG YKZ tem somente 3 membros! Org EA tem somente 2 membros, impossivél criar guerra, todas tem que ter 4 membros ou mais.

Entende meu ponto de vista?

Bom aí o sistema ficam com vocês né, só estou tentando ajudar o servidor que eu GOSTEI muito mesmo,e quero ver o VDL sempre evoluindo.

Bom assim que eu tiver mais ideias irei postar aqui.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Sex Out 17, 2014 12:29 am

Junior_HarD escreveu:Mais uma coisa então que irei falar, vamos colocar aqui hoje atualmente para  criar guerra tem que ter 4 membros + né, bom o cara da /guerra 1 por exemplo aí aparecerá

========= Aguarde ================
ORG EA:  5 MEMBROS
ORG YKZ: 6 MEMBORS
ORG CV:  4 MEMBROS
======== GUERRA LIBERADA ============

Ou /guerra 1

---------- Aguarde -----------
ORG YKZ: 3 MEMBROS
ORG CV: 4 MEMBROS
ORG EA: 2 MEMBROS
====== ERRO =======
INFORMAÇÃO: Erro a criar guerra, ORG YKZ tem somente 3 membros! Org EA tem somente 2 membros, impossivél criar guerra, todas tem que ter 4 membros ou mais.

Entende meu ponto de vista?

Bom aí o sistema ficam com vocês né, só estou tentando ajudar o servidor que eu GOSTEI muito mesmo,e quero ver o VDL sempre evoluindo.

Bom assim que eu tiver mais ideias irei postar aqui.
Assim ficaria mais fácil mas como eu disse sera levada em consideração na próxima reunião e veremos se Sky consegue fazer isso.
Que bom que você gostou do VDL, é bom ver oque os players acham que tem que mudar e que expõem suas ideias para nos vermos oque conseguimos mudar xD
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Sex Out 17, 2014 12:36 am

Então ok conforme passa o tempo sempre tenho boas ideias e irei expor elas aqui para ajudar vocês,e qualquer dúvida Sky Jaque William.. podem me chamar no skype >>Junior<< vocês ja tem eu adicionados, falou.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Dilminha Sex Out 17, 2014 3:27 am

Eu vou passar para o meu pessoal, se guerra for anunciada vão ter que assumir o compromisso de ficar até a guerra acabar, a não ser por um motivo muito muito forte. E mesmo saindo vai ter que avisar antes e sair com a autorização do seu superior online no momento, porque se isso for trazer problema para o servidor ou para as orgs, não quero que a minha seja responsável por isso ou ao menos participe de tal coisa que prejudique o VDL
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Sex Out 17, 2014 8:17 am

Dani escreveu:Eu vou passar para o meu pessoal, se guerra for anunciada vão ter que assumir o compromisso de ficar até a guerra acabar, a não ser por um motivo muito muito forte. E mesmo saindo vai ter que avisar antes e sair com a autorização do seu superior online no momento, porque se isso for trazer problema para o servidor ou para as orgs, não quero que a minha seja responsável por isso ou ao menos participe de tal coisa que prejudique o VDL
Pse dani esse é um dos problemas atuais das guerras pois os players quando vê que vão perder começa a sair e loga quando acaba, assim para não morrer mais ou ter a humilhação de perder para tal org. Mas os jogadores de agora nao tem a mesa vontade e intensidade que nos tínhamos quando jogávamos em guerras no passado, quantas vezes minha org tava perdendo e virou o jogo por trabalho em equipe, quebra de estrategia inimiga, e ainda mais determinação e sempre honrar a TAG que recebia vindo da confiança dos alistadores.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Junior_HarD Sex Out 17, 2014 12:11 pm

@Dani

Dani dou uma dica, quando começa a guerra tira ss com F8 dos seus membros online, tá e se alguem sair antes peça para eles explicarem o motivo que vão sair, e se alguem sair sem motivo e sem avisa você demite/rebaixa o mesmo entende.

E assim você consegue um controle dos seus membros.
Junior_HarD
Junior_HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 09/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Dilminha Sex Out 17, 2014 12:31 pm

Pra mim não são integrantes de verdade, os players que por acaso muda de org no meio de sua ''construção'' , não estou muito ativa no servidor por últimos problemas que estão acontecendo com a minha internet, players de verdade tem que tem certeza da org que quer entrar, dae do nada sai da org depois de tanto trabalho, isso não é qualquer profissão, profissão é aquela que se pega na prefeitura, para os que não tem a capacidade de compreender oque significa de verdade uma organização e não aguente o cargo onde tu devia pegar emprego é /pref... É uma organização uma família, para alguns, tentem entender isso.
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Douglas Sex Out 17, 2014 3:07 pm

Dani escreveu:Pra mim não são integrantes de verdade, os players que por acaso muda de org no meio de sua ''construção'' , não estou muito ativa no servidor por últimos problemas que estão acontecendo com a minha internet, players de verdade tem que tem certeza da org que quer entrar, dae do nada sai da org depois de tanto trabalho, isso não é qualquer profissão, profissão é aquela que se pega na prefeitura, para os que não tem a capacidade de compreender oque significa de verdade uma organização e não aguente o cargo onde tu devia pegar emprego é /pref... É uma organização uma família, para alguns, tentem entender isso.
Pse organização pode ser entendida como uma familia pois progredimos juntos, subimos ao topo juntos e não é por um ou outro que a palavra org terá outro significado. Pois eles são parte da familia , seja EA YKZ CV COT e etc todos sabemos os verdadeiros laços que criamos com os membros.

@Junior_Hard
Junior tirar print do tab na hora da guerra e punir quem sair é uma boa mas depende de cada líder uns usam TS e falam com os membros na guerra para melhor estrategia e para fazer ficar on outros usam o chat , skype e etc depende da forma que o líder se organiza sobre esse assunto.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

SISTEMA DE GUERRA ( the war system ) Empty Re: SISTEMA DE GUERRA ( the war system )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos