VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hydra?

5 participantes

Ir para baixo

Hydra?  Empty Hydra?

Mensagem por ReD Seg Jun 23, 2014 11:37 am

Pelo que eu vi agr a CIA ganho 1 hydra, pelo que me dissero que foi presentin do Rox,
Mas se ganharo ja tao com aubuso? Que eu sei Veiculos proibidos Só se usa em Guerras/Treinos

Agr o Hydra aparece eu Fui saber e vdd, sim e vdd

Hydra?  2h4lxr4

ai agr se eu tivesse dentro da base seria outra coisa, teria punição com o Dono da minha org..

mais como eu n estava, Pq me matou com o Hydra? se Pode usa-lo só em guerra ou treinos '-'

Hydra?  2wnptfn

Hydra?  14jlyz7

Hydra?  69iduf

E Além disso eu não Atirei,não xinguei, não fiz nada para ter motivos para me matarem..

Não estou reclamando do Hydra, só Estou deixando esse tópico para saber para que o Abuso, e para Não fazer isso denovo..
ReD
ReD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Rox Seg Jun 23, 2014 11:54 am

Já sabia que ia dar confusão esses hydras, como sempre né, você tenta ser legal com os players inclementando uma regrinha a mais que todas orgs pode ter 1 hydra para ter mais diversão para os players mesmo nas guerras e talz, e o pessoal enves de usar em guerras e talz já abusa. Pra que ser legal enquanto pode ser chato pra caralho ?
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Jaque Seg Jun 23, 2014 12:18 pm

Redd_Top escreveu:Pelo que eu vi agr a CIA ganho 1 hydra, pelo que me dissero que foi presentin do Rox,
.
Para começo de conversa não foi em momento algum "presentinho do Rox"  foi sim uma conversa que tivemos entre ADM's (em sua maioria) discutimos sobre as regras de orgs e tudo mais, vcs podem percerber que algumas coisas foram alteradas para facilitar o pedido de GN/DN bem como para melhorar as guerras entre orgs, que no momento estavam bem ruins,  em momento algum favorecemos alguma org, justamente por isso todas poderiam ter um hydra na base, logicamente para ser usado em GUERRAS  ou TREINOS mas repito NA BASE.

Redd_Top escreveu:
ai agr se eu tivesse dentro da base seria outra coisa, teria punição com o Dono da minha org..
mais como eu n estava, Pq me matou com o Hydra? se Pode usa-lo só em guerra ou treinos '-'
Foi o que eu mencionei acima, agora cabe aos responsáveis pela org punirem o membro que abusou


[VDL]Rox escreveu:Já sabia que ia dar confusão esses hydras, como sempre né, você tenta ser legal com os players inclementando uma regrinha a mais que todas orgs pode ter 1 hydra para ter mais diversão para os players mesmo nas guerras e talz, e o pessoal enves de usar em guerras e talz já abusa. Pra que ser legal enquanto pode ser chato pra caralho ?

Se cada GN/DN alertar seus membros e puni-los corretamente não ha motivos para termos problemas.

Mas pelo o que eu tenho presenciado esta "guerra" esta muito além de ser uma simples guerra de orgs no sv, Aconselho que cada um segure os seus problemas e "briguinhas"pessoais de lado quando estiverem online no servidor.


Última edição por [VDL]Jaque em Seg Jun 23, 2014 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Convidado Seg Jun 23, 2014 12:19 pm

o cara vai disban ontem ja volta abusando assim Cara ele ja sabia que era proibido matar de hydra o rox tentou ser legal em por os hydra nas org e voces faz isso ainda mo vacilagem
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Jaque Seg Jun 23, 2014 12:25 pm

Bem, eu espero que haja a punição adequada e que essa briguinha da LCN com a CIA e CIA com LCN acabe de uma vez por todas, que se matem apenas nas guerras ou ai sim não seremos mais bonzinhos com NINGUÉM
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Gioz Seg Jun 23, 2014 1:04 pm

Jogador sera punido de forma adequada, pois ja havia avisado sobre matar outras pessoas.
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por ReD Seg Jun 23, 2014 4:19 pm

Sim Jaque o motivo desse meu disser: presentinho é um modo de Dizer, assim como eu n sabia da Reunião, eu voltei tbm a pouco tempo e acho Legal tambem esse de as orgs terem mais veiculos de guerra, Eu fiz esse tópico para dizer, para não abuzar novamente e deixar claro..
ReD
ReD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por yPeDriN Seg Jun 23, 2014 11:40 pm

Red não tem mais org no VDL por causa do Junior '-'
yPeDriN
yPeDriN
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 28
Data de inscrição Data de inscrição : 08/10/2013
Idade : 23
Localização Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Jaque Ter Jun 24, 2014 12:14 pm

yPeDriN escreveu:Red não tem mais org no VDL por causa do Junior '-'

Não é por causa de 1 player apenas, o abuso foi de vários, as reclamações vieram de varias partes e incluíam diversos players. A decisão foi tomada por não suportarmos mais tanta briga e discussão ocasionada por 1 maldita guerra de orgs que com certeza se tornou pessoal depois, assim acabando com a exclusão das orgs.


@Fechado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Hydra?  Empty Re: Hydra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos