VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de guardião

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de guardião Empty Pedido de guardião

Mensagem por Zen Sáb Jun 21, 2014 12:10 pm

Equipe VDL, meu pedido de guardião foi anulado por causa da minha exaltação, mas eu nem sou mais assim, eu melhorei não sou mais como antigamente aquele player chato e exaltado, já me disseram que eu já fui um player bom, porém eu estou em com minha personalidade boa, estou tentando me redimir com vocês e se me derem uma segunda chance prometo dar o melhor de mim. Se estiverem dispostos à dar essa segunda chance vou colocar meus horários para não poluir muito o fórum em baixo ↓
DURANTE AS FÉRIAS
06:00 - 08:00 ATÉ 22:00 - 00:00

DURANTE AS AULAS
13:00 - 14:00 ATÉ 20:00 - 22:00

DURANTE AS FÉRIAS DO FIM DE ANO
06:00 - 08:00 ATÉ 22:00 - 00:00

DURANTE AS AULAS APÓS O FIM DE ANO
07:00 - 08:00 ATÉ 13:00 E 20:00 ATÉ 22:00
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de guardião Empty Re: Pedido de guardião

Mensagem por Jaque Sáb Jun 21, 2014 3:57 pm

Zen, eu sei que vc esta tentando mudar, e que tem mostrado isso também,mas nãoé de uma hora para outra que vc muda a impressão que as pessoas ficaram de vc, enfim, na ultima reunião seu nome foi citado e foi feita uma votação, o resultado vc pode ver abaixo:
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1609-votacao-para-teste-de-guardiao-resultados#11295

Pedido de guardião Mtlfd1

O conselho que dou para vc e os demais, é que continuem mostrando o que são capazes, na próxima reunião podemos voltar a mencionar alguns nomes, ate la é por sua conta mostrar que não é mais o "esquentadinho" de antes.

Boa sorte
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos