VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum Dono me desban

2 participantes

Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Algum Dono me desban

Mensagem por yMovie Seg Jun 02, 2014 7:58 pm

Venho aqui pedir minha conta de volta aqui táva muito demora ai mostro que todo mundo tava no Esc aiatirei nas pessoas e o [VDL]Forget[CIA] penso que eu tava de hacker por que um monte de pessoa tava atirando em mim e eu n perdia sangue e venho aqui pedir Desban.Quem volta Sim pra eu volta agradeço muito
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por Jaque Seg Jun 02, 2014 10:06 pm

Isso já esta começando a me irritar, eu creio que o ban deve ser tratado como algo serio, toda hora que entro aqui me deparo com um pedido de desban, aguardo a opinião dos demais ADM'S, e deixo aqui a sugestão de efetuarmos uma nova reunião, para tratarmos de assuntos importantes bem como destes tipos de assunto também.

O Ban deve ser o ultimo recurso utilizado para punir um player, sendo assim não deveria ser perdoado tão facilmente, creio que se foi aplicada esta punição o minimo é permanecer com ela por um determinado período afim de aprender com o erro.
O que estou presenciando e player sendo banido e desbanido com uma rapidez maior do que deveria.
Na minha opinião o Banimento em si não esta sendo levado a sério em nenhum dos casos que presenciei nos últimos dias.

Não vou votar por enquanto, ate pq creio que seja cedo demais para isto (para o pedido em si) então deixo meu voto em aberto.

Obrigado e Boa noite.

Informações sobre seu ban:
https://vdlrpg.forumeiro.com/t1589-ban-ymovie
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por Convidado Seg Jun 02, 2014 11:03 pm

Se for pra votar meu voto fica como Não Onde ja se viu ele nao estava nem 1 poco "bugado" entao falei que ia fazer dm valendo 50k e do nada ele fica de god Dizendo que era bug de esc se todos estavam de esc como viam eles se mecher ? isso nao tem como se buga tudo para voce vai concerteza todos ficarem parado mas voce estava mirando e acertando nas pessoa certinho e sabia a posiçao de cada um entao nao existia bug nenhum era apenas um hacker de vida infinita depois que o vini foi ban avisei para que voce nao usar hacker nenhum se nao ia ban tambem e voce usou entao so lamento
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por yMovie Seg Jun 02, 2014 11:31 pm

Cara aqui tava mt lag
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por Convidado Ter Jun 03, 2014 12:07 pm

Lag nao te dexa com vida infinita apenas te atrapalha no x1 e faz voce morre mais rapido e nao deixar vc  com vida infinita
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por yMovie Ter Jun 03, 2014 1:25 pm

Man acredita em mim nunca usei hacker se eu tivesse usado eu ia ta pedindo desculpa e estaria arrependido por causa o jogo não é limpo com hacker então vim pedir pra me desbani pq nunca fui hack e nunca sereii!!!Entendeu? Minha net é muito ruin meu pc é Windows 8 mais o do Thiago que n é Windows 8 é mt melhor que o meu
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algum Dono me desban Empty Re: Algum Dono me desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos