VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero sabe se o meu ban e permanente.

5 participantes

Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Vini_ Qua Abr 30, 2014 9:32 pm

Bom venho aqui por que eu estou com uma dúvida se meu banimento é permanente ou não.

Só queria sabe isso. Porque se for permanente eu vou desinstala o GTA Porque não vou joga em nenhum outro servido.

:/
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Nelk Qua Abr 30, 2014 9:50 pm

e eu quero saber qual e seu nick '-'
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Vini_ Qua Abr 30, 2014 10:18 pm

Vini_[CIA_ATR]

By : Vini
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 3:33 pm

por que voce quer voltar se tu é adm de outro server ?

http://nwgrpg.forumeiros.com/t149-inscricoes-adm-mod#668


Inscrições: Minimo de inscrições: 6 / Máximo de inscrições: 12

ShafouKiller [Gabriel]

Danilo_ [Danilo]

Gold [Samuel]

xSlick [Jonathan]

Vini_ [Vinicius]

Shadow [Pedro]


?? em em
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Santi Qui maio 01, 2014 3:38 pm

hehe, esse vini é todo errado seriao
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Vini_ Qui maio 01, 2014 5:01 pm

Se eu não for desbanido eu vou ir pra lá -.-' Por q eu quero joga algo.
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Nelk Qui maio 01, 2014 5:30 pm

Pedindo escreveu:Se eu não for desbanido eu vou ir pra lá -.-' Por q eu quero joga algo.
Eu Tabem faria isso...

#Jr Nao pode jogar em outro servidor so no vdl agora ? '-'
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Convidado Qui maio 01, 2014 5:36 pm

mas o cara é adm '-' eu ja fui ban pelo mesmo motivo ele tambem e ele voltou
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Kone Qui maio 01, 2014 5:38 pm

Pedindo escreveu:Se eu não for desbanido eu vou ir pra lá -.-' Por q eu quero joga algo.
E aquele papinho: ''Só queria sabe isso. Porque se for permanente eu vou desinstala o GTA Porque não vou joga em nenhum outro servido.''? Você não fala coisa com coisa hein. Na MINHA OPINIÃO você deverá perder um monte de dinheiro(se não tudo) e perder alguns leveis também, para poder pensar: Poxa aquilo não valeu apena de jeito nenhum. E provavelmente nunca mais irá repetir, pois pra mim levar um ban e voltar sem perder nada só levar o ban mesmo não adianta
com alguns.

@comment
FoZzy escreveu:
Eu Tabem faria isso...

#Jr Nao pode jogar em outro servidor so no vdl agora ? '-'
Você não iria fazer isso e sim voltar pro VDL com outra conta '-'
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Santi Qui maio 01, 2014 5:45 pm

Véi, eu achei essa parada aí, e passei pro Junior por que eu acho uma puta sacanagem vc pedir desban aqui, e voltar pra lá entendeu, agr vc decide se quer ficar aqui ou lá, mas q vc se envolveu de novo com aquele server lá, mesmo depois de ter vindo aqui e pedir desban, na moral msm, to chatiado pakas com vc Vini...
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Nelk Qui maio 01, 2014 5:48 pm

kone '-' pqp
eu nao jogo so no vdl nesse momento '-'
desque eu perdi meu adm por que fiquei sem net, eu tou jogando em 2 servidores rpg '-'
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Santi Qui maio 01, 2014 6:10 pm

Mon pra vc q n entendeu...
"Bom venho aqui por que eu estou com uma dúvida se meu banimento é permanente ou não.

Só queria sabe isso. Porque se for permanente eu vou desinstala o GTA Porque não vou joga em nenhum outro servido." -Vini

Sem contar que ele foi banido não por jogar lá, mas sim por se juntar ao Fox, tenho certeza que o Rox não vê problema em jogar em 999 servers, mas que se juntar ao Fox e montar um servidor, eu até entendo ele banir, daí vc pede desban e volta a ser adm lá...
Esse é o caso do Vini.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por DaviD Sex maio 02, 2014 5:50 pm

Santi, você também ta errado, o ban e somente por motivos de segurança. Um servidor que possui informações de seu rival tentara sempre vencê-lo. No caso o VDL tenta sempre vencer o Outro server lá, e se você deixa informações vazarem para um player do Outro e bem possível que eles se aproveitem e acabem por derrubar o VDL ou descobrir uma brecha para vencer o VDL. E claro, por ser um server que contém os banidos do VDL e bem possível que haja receio pelo VDL.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Santi Sex maio 02, 2014 6:26 pm

Se vc realmente tivesse interpretado o que eu escrevi...
Essa não é a minha opinião, essa é a situação do Vini, ele foi banido por esse motivo, e voltou lá mesmo assim, tipo por mim ele pode jogar lá sem problemas jogador n é forçado a ficar em um servidor, mas acho q voltar a ser mod/adm lá, pra que pediu desban aqui?
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Kone Sex maio 02, 2014 6:27 pm

David007 escreveu:     Santi, você também ta errado, o ban e somente por motivos de segurança. Um servidor que possui informações de seu rival tentara sempre vencê-lo. No caso o VDL tenta sempre vencer o Outro server lá, e se você deixa informações vazarem para um player do Outro e bem possível que eles se aproveitem e acabem por derrubar o VDL ou descobrir uma brecha para vencer o VDL. E claro, por ser um server que contém os banidos do VDL e bem possível que haja receio pelo VDL.
WTF??? Pra mim todos que foram banidos por isso foi porque eles eram adm de outro server e eu creio que se vc faz parte da equipe de um server você vai querer que ele cresça. Agora me diz uma coisa, um cara que já foi banido por ser adm de outro server e depois ser desbanido e fazer a mesma coisa e que mesmo sabendo as coisas que não pode(como abusar de bugs) descumprindo tudo isso, se acha que pode voltar assim? sem mais nem menos com menos de 2 semanas banido? Pra mim é muito pouco ainda...
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por DaviD Sex maio 02, 2014 6:58 pm

Cara, eu num to defendendo o Vini. É o seguinte, eu tava lá no outro server e vi as formas que eles fizeram para derrubar o VDL, usaram hacks e aproveitaram de bugs. Rox baniu ADM's  de lá que jogavam no VDL por motivos de segurança, entende agora? Vini faz parte da Staff lá e eu tenho minhas dúvidas se não iram utilizar as mesmas formas para derrubar o VDL.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Santi Sex maio 02, 2014 7:15 pm

não to dizendo q vc ta defendendo o vini, vc ta se precipitando com seus comentários, eu corregi seu erro de interpretação falando que eu estava errado, eu n expressei a minha opinião, mas estava explicando a situação do Vini.
Em nenhum eu expressei minha opinião aqui...
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Convidado Sex maio 02, 2014 11:04 pm

@Fechado
Caso Resolvido
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quero sabe se o meu ban e permanente. Empty Re: Quero sabe se o meu ban e permanente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos