VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lembranças...

+10
Gada-chi
ReD
Santi
Cafubira
Razer[ROTA]
Rox
vitere
ChristianFaT
Junior
Jaque
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por Convidado Qui Out 31, 2013 6:32 pm

[VDL]Jaque escreveu:Tem mais dançarinos no VDL *-*
Lembranças... - Página 2 Zgn2


Não esqueci de vc não Razer kkkkkk
Lembranças... - Página 2 Bkth
kkkk eu e o razer la kkkkkk lembro desse dia ainda :3 saudades
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por De_Coringa Sáb Nov 02, 2013 11:26 pm

Bons Tempos me lembro quando o Rox virou MOD lembro das 100 contas fakes do nameless lembro da Jaque de soldado na cot como poderia esquecer Se não fosse eu olhando meu irmão jogar nunca ia saber oque era amigos de verdade Valeu
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por Jaque Dom Nov 03, 2013 11:34 am

Nossa falando no seu irmão, diz para ele vir visitar os amigos né.....

Lembra de madrugadas e madrugadas inteiras Eu, ele  eo sniper..... Muita diversão, com ele aprendi a gostar do COT, e nem sei quanto tempo levou ate eu passar no teste kkkk foi difícil pra Carai, lembro do dia que virei SD e o sniper ficou furiosso por mim ter saído da YKZ ...
Lembro de muitas e muitas invasões a antiga conce para pegar veiculos para novatos, nossa e tem como esquecer....
Nunca precisamos de comando algum para ajudar os outros, ajudávamos por prazer e não para termos algum beneficio nisso...
Hoje em dia dificilmente isso acontece.

Lembro do dia em que ele virou guardião (e foi o primeiro), mesmo muitos dizendo que ele jamais chegaria a level 1 de ADM (principalmente o Namelles), ele calou a boca de todos chegando a DONO do sv, por seu trabalho e esforço, cada degrau que subiu foi com merecimento, foi através da sua força de vontade e garra para lutar por isso.
Nunca vou esquecer do projeto que vc fez para a primeira pref do VDL, e lembro muito bem das criticas também, e ao invés de desistir você foi la e fez muito, mas muito melhor....


Saudades amigo.....
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por Mateus[YKZ_ASC] Dom Nov 03, 2013 2:15 pm

que legal devia ser,pena q eu ainda n jogava
Mateus[YKZ_ASC]
Mateus[YKZ_ASC]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 45
Data de inscrição Data de inscrição : 28/10/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por De_Coringa Dom Nov 03, 2013 2:23 pm

[VDL]Jaque escreveu:Nossa falando no seu irmão, diz para ele vir visitar os amigos né.....

Lembra de madrugadas e madrugadas inteiras Eu, ele  eo sniper..... Muita diversão, com ele aprendi a gostar do COT, e nem sei quanto tempo levou ate eu passar no teste kkkk foi difícil pra Carai, lembro do dia que virei SD e o sniper ficou furiosso por mim ter saído da YKZ ...
Lembro de muitas e muitas invasões a antiga conce para pegar veiculos para novatos, nossa e tem como esquecer....
Nunca precisamos de comando algum para ajudar os outros, ajudávamos por prazer e não para termos algum beneficio nisso...
Hoje em dia dificilmente isso acontece.

Lembro do dia em que ele virou guardião (e foi o primeiro), mesmo muitos dizendo que ele jamais chegaria a level 1 de ADM (principalmente o Namelles), ele calou a boca de todos chegando a DONO do sv, por seu trabalho e esforço, cada degrau que subiu foi com merecimento, foi através da sua força de vontade e garra para lutar por isso.
Nunca vou esquecer do projeto que vc fez para a primeira pref do VDL, e lembro muito bem das criticas também, e ao invés de desistir você foi la e fez muito, mas muito melhor....


Saudades amigo.....


Jaque um dia agente volta kk eu lembro quando o Diogo fazia os mapas de eventos e lembro das primeira /pref eu perguntava Doga (Chamava ele de Doga por causa do nome dele ) ele não respondia eu falava mais cinco vez e ele mandava eu calar a boca porque ele fazia a maioria dos mapas de madrugada lembro quando ele so era mais um player sozinho mais quando virou adm todos viraram amigos dele ( Pra vocês verem a fasildade de antes ) mais lembro os pouco jaque rox sky so esses eu lembro que falavam com ele kkkk
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por Jaque Dom Nov 03, 2013 2:42 pm

Muitos só viraram amigos dele depois que ele virou ADM, mas os verdadeiros sempre estiveram com ele...

Voltem sim, nem que seja para dar um oi rápido... Afinal somos mais que amigos, somos uma família I love you 
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por De_Coringa Dom Nov 03, 2013 3:13 pm

[VDL]Jaque escreveu:Muitos só viraram amigos dele depois que ele virou ADM, mas os verdadeiros sempre estiveram com ele...

Voltem sim, nem que seja para dar um oi rápido... Afinal somos mais que amigos, somos uma família I love you 


Esta faltando cada vez mais pouco eu faleu coom ele agora so que ele diz que ele faz faculdade e trabalha mais eu vou pedir pra ele formatar o pc depois de formatar estoramos ja vou baixar o gta
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lembranças... - Página 2 Empty Re: Lembranças...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos