VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

+3
Jaque
Razer[ROTA]
Gioz
7 participantes

Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Gioz Sex Out 04, 2013 6:28 pm

eae Galere :)bom entrei no server e o inight e o coca tava tretando no server.. nem entrei e o cara começou a falar de mim da cia e de varias outras coisas. essa treta durou e ai ele chamou o ninhul para derrubar o server. acho que tenho provas suficientes .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bom ta ai as prints espero que uma decisão seja tomada .-.
PS : 2 BJS By : Vlw flw
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Razer[ROTA] Sex Out 04, 2013 7:02 pm

O Rox ou a Jaque provavelmente ,vai tomar a conhecimento do caso . Na minha percepçao e uma coisa bem seria ...
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Jaque Sex Out 04, 2013 8:31 pm

... É e em uma hora ou outra as máscaras caem, e o que resta é apenas a verdadeira face da pessoa....

A estupidez de determinadas pessoas realmente é lamentável
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Cafubira Sex Out 04, 2013 10:34 pm

De novo? Qual o problema do inight pqp, e até hoje esse ninhul com raivinha do vdl..
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Jaque Sáb Out 05, 2013 8:54 am

Beybleidson escreveu:De novo? Qual o problema do inight pqp, e até hoje esse ninhul com raivinha do vdl..
Verdade, ninguém aqui tem culpa da incapacidade dele,e não é fazendo isso que ele vai provar seu valor, se é que ele ainda tem algum, pq depois dessa fica difícil acreditar que tenha...

so para recordar (isso foi postado pelo sky anteriormente)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Sky™ Seg Out 07, 2013 6:58 pm

Percebe-se que a incapacidade e moral ética dessas crianças ainda não desenvolveu rs.
Eu particularmente gosto de receber ameaças deste tipo ..
Se obterem sucesso , eu logo corrijo a falha ..
Se fracassarem eu vou apenas sentir que eu ainda estou na frente ...

Creio eu que seja por inveja do servidor ..
Perceberam que nao tem capacidade para chegar tao longe como voces estao ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por iNiGht Ter Out 08, 2013 6:53 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Percebe-se que a incapacidade e moral ética dessas crianças ainda não desenvolveu rs.
Eu particularmente gosto de receber ameaças deste tipo ..
Se obterem sucesso , eu logo corrijo a falha ..
Se fracassarem eu vou apenas sentir que eu ainda estou na frente  ...

Creio eu que seja por inveja do servidor ..
Perceberam que nao tem capacidade para chegar tao longe como voces estao ..

Bom 1° Mente olá a todos do fórum hj irei contar exatamente como ocorreu tudo isso...
Eu eo Cooca[CIA] fomos x1 sexta-feira passada dai, boatos falavão que ele erá o melhor eu fui x1 páh ganhei 2 x1 mais dai fiz algo que tal vez q fizesse q ele num gosta-se como eu disse " Treine mais rapaz..." ele não gosto muito páh dai a gente não começou se dar bem...
Sabado de manhã tinha um novatos eai eu tava ajudando quando outro novato pediu ajuda, ai eu acabei disendo o siguinte:
"- O Coco da CIA lhe ajuda"
Então começamos a discutir quando, Gioz entrou no meio ^^' dai começo uma discução entre nós o problema é como iria parar...? Quando foi de tarde fizemos uma conferencia de Skype juntos esatamente as 15:00 mais ou menos dai devem até saber oke ouve. Bom de noite NinhuL entrou skype ligou pra mim e atendi cláro ia tudo bem esse horario... As 22:00 Eu falei
"Puta merda esse mlks tão me enchendo o saco! q KRL!"
NinhuL disse:22:08 - Que mlks?
Eu disse: 22:13 - Aki do VDL Gioz & Cooca
NinhuL disse: 22:15 - Quer q eu entre e zoie eles?
Eu disse: 22:17 - Tanto faz esse mlk lixo q num sabem perde x1 dps xinga eu -.-'
NinhuL disse: 22:19 - Ahum...
Quando ele entro no servidor e Começou a Crashar os 2 bom eu não estava no Log na hora q ele começou dar Crash, más ele mandou eu diser óÓ AGR zoa eles disendo: 2bjjs BY:NinhuL Crashed
Bom foi isso náum tem o por que falarem merda de mim e exatamente não foi eu quem pratiquei o ato de atacar o servidor..!
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Sky™ Ter Out 08, 2013 5:25 pm

É agora eu tenho certeza que o ninhul é retardado ..
Nao tem condiçoes uma pessoa ser tão inutil assim ..
Ele concerteza tem algum problema mental ...
Se eu pudesse ver o problema e tudo mais ja teria resolvido esse problema
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Dilminha Ter Out 08, 2013 10:45 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkk' não desistem?... toda vez tem uma criança querendo acabar com o VDL, não aprendem nunca =(... Vamos todos ver se eles aprendem a ser menos ingênuos, e menos burros, já tentaram diversas vezes derrubar o VDL até onde eu lembro nem uma com sucesso, agora só resta esperar e ver se tomam jeito.
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Cafubira Qua Out 09, 2013 12:29 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:É agora eu tenho certeza que o ninhul é retardado ..
Nao tem condiçoes uma pessoa ser tão inutil assim ..
Ele concerteza tem algum problema mental ...
Se eu pudesse ver o problema e tudo mais ja teria resolvido esse problema
HEAUHEAUHEAUEHAUEHAUEUAHEUAHE ri pra caraio
E o coca nem devia estar jogando, muito menos em org, já que ele tá banido.. vcs nem ligam pra isso né?
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O Empty Re: inight meu amigo pedindo pra derrubar o server ? que coisinha feia :O

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos