VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

3 participantes

Ir para baixo

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou. Empty Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

Mensagem por HarD Sáb Jul 13, 2013 5:35 am

Pela manhã de Sábado, por volta das (05:00h) da manhã, avistei um player chamado "luid", um severo noob (desculpa a palavra, mas realmente é..) praticando vários atos de quebras de regras, incluindo as sentenças ANT-RPG, por me sequestrar, sair da moto e me deixar lá algemado, pelo q eu saiba, isso é contra as regras, e além disso, com agressões verbais, que por si passam como humilhadoras, e dizendo ser "conhecido" de um amigo, que seja ADM... Não direi mais nada, esperarei as punições corretas.

Abaixo, vejam as provas do quebramento de regras em imagens não-editadas:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Começando por se passar por um amigo de ADM, falando que eu estava prendendo-o, pois ele estava procurado, e estava roubando, dizendo que ia mandar um amigo (ADM) me banir, sendo que eu não estava infringindo as regras/lei. ( ABRA A IMAGEM )





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em seguida, me agredindo verbalmente com vários palavrões, (citados na print é só um exemplo, fui agredido com vários e vários outros palavreados). ( ABRA A IMAGEM )





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora, por último, o ato de ANT-RPG, de que como aproveitou o player, com a ausência de policiais para fazer o patrulhamento no servidor, aproveitou e me sequestrou, mas em seguida, me deixou na moto, trocou sua profissão para assaltante e começou a onda de assaltos, sendo que eu estava preso encima da moto sem ter o que fazer. ( ABRA A IMAGEM )

Acho que isso tá mais do que provado, que seja feita a punição correta.
HarD
HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 24/05/2013
Localização Localização : São Paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou. Empty Re: Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

Mensagem por Junior Sáb Jul 13, 2013 10:42 am

Player banido Temporariamente.
#Resolvido
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou. Empty Re: Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

Mensagem por HarD Sáb Jul 13, 2013 12:30 pm

Obrigado, e se não for suficiente as provas, tenho mais prints aqui.
HarD
HarD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 30
Data de inscrição Data de inscrição : 24/05/2013
Localização Localização : São Paulo - Guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou. Empty Re: Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

Mensagem por Jaque Sáb Jul 13, 2013 12:50 pm

FECHADO
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sequestrou e deixou, xingou, e abusou. Empty Re: Sequestrou e deixou, xingou, e abusou.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos