VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abusos de CMD VIP

+3
GabrieLL
Formigao
ManoGuila
7 participantes

Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Abusos de CMD VIP

Mensagem por ManoGuila Qua maio 15, 2013 9:11 pm

eai galera queria fazer esse topico para mostrar o Abuso de CMD VIP de dois jogadores EnZo e Formigao.
Até onde eu sei os comandos podem ser usados com moderação desde que não atrapalhe os outros jogadores ou que não seja anti-rpg certo ?.
vou explicar >> eu e dois amigos meus estavamos tentando ver quem conseguiu chegar mais longe no SkyDive
o EnZo pegou um daqueles carros S.W.A.T (ID 601) ficou atirando agua na gente,mal dava tempo de a gente chegar no SkyDive ele ja derrubava a gente. A Segunda Situação foi que Estavamos no NRG Parkour e o Formigao criou barricada e jogava granada na gente e o EnZo pegou novamente o veiculo ID 601 e ficou atirando agua na gente para nos derrubar da moto e nos fazer cair . só espero que alguma atitude seja tomada.
as print estarão aqui em baixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Formigao Qua maio 15, 2013 9:30 pm

Eu estou errado sim . Mas não vejo uma besteira tao grande no ato de tacar agua no skydive . Acho certo eles terem feito o da nrg, nem pensei na hora mas cara , tacar agua no skydive acho que isso ai foi meio exagero.
Formigao
Formigao
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por GabrieLL Qua maio 15, 2013 9:34 pm

Claro que nao e Vc atrapalhou Mt gente
GabrieLL
GabrieLL
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por ManoGuila Qua maio 15, 2013 9:34 pm

Formigao escreveu:Eu estou errado sim . Mas não vejo uma besteira tao grande no ato de tacar agua no skydive . Acho certo eles terem feito o da nrg, nem pensei na hora mas cara , tacar agua no skydive acho que isso ai foi meio exagero.
ok formigao voce pode não ter visto nada mais pense ao contrario de voce se fosse voce tentando passar a fase e eu de CMD VIP atirando agua em vc e te matando toda hora. voce gostaria ? pense antes de agir na proxima.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 9:35 pm

Não vi nada de mais o cara apenás fez uma brincadeira se vcs não gostaram pq não sairam de láh?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por vitere Qua maio 15, 2013 9:41 pm

Tabem nao achei nada de mais topico inutio . Os cara se irita com um jato de agua na cara e isso nao e abuso de cmd ele so crio o carro e quis zuar com vcs.
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por ManoGuila Qua maio 15, 2013 9:42 pm

iNiGht escreveu:Não vi nada de mais o cara apenás fez uma brincadeira se vcs não gostaram pq não sairam de láh?
ok night mais agente pediu pra ele parar e como podem ver em uma das print ele deu risada. se ele tivesse parado tudo bem e outra eles começaram no NRG Parkour e depois agente foi pro SkyDive eles foram tbm e depois criaram o veiculo de agua. ^^
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 9:48 pm

Boom então a esse causo viro causo de admins.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Aff

Mensagem por GabrieLL Qua maio 15, 2013 9:54 pm

vitere escreveu:Tabem nao achei nada de mais topico inutio . Os cara se irita com um jato de agua na cara e isso nao e abuso de cmd ele so crio o carro e quis zuar com vcs.
Seguinte Nos (Eu Alexandre e UnnameD ) Estavamos Fazendo uma Aposta 200k Para quem Chegava No final nos Seguintes Desafios (Nrg Parkour de Moto e SkyDive) Sem Muitas Mortes! e o Formigao e EnZo Atrapalharam nos dois Desafios Sendo que tinham Varios Players Online E Justo Nos Fomos perseguidos? e (Vitere Vc fala isso porque nao foi Com Vc!)
GabrieLL
GabrieLL
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Jaque Qua maio 15, 2013 10:38 pm

Bom, abuso de VIP ( e isso é errado sim ), e se no lugar deles fosse um MOD ou ADM ? mesmo em modo player, será que estaríamos vendo os mesmos comentários ????


OBS:
Sorte deles eu não estar online
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Rox Qui maio 16, 2013 10:48 am

Estou vendo que terei que bloquear certos carros para nao abusar mais, ou limitar um certo tempo de uso de cada comando se continuar com abusos de VIP.

Outra denuncia e que em Guerras estão usando comando vip para se benificiar isso e proibido do mesmo geito que os adm tem que ficar em modo player pra ir guerra.

se continuar assim terei que alterar os comandos vip's, ou dar ban durante um certo tempo para ver se aprende !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Formigao Qui maio 16, 2013 1:01 pm

UnnameD ROTA escreveu:
iNiGht escreveu:Não vi nada de mais o cara apenás fez uma brincadeira se vcs não gostaram pq não sairam de láh?
ok night mais agente pediu pra ele parar e como podem ver em uma das print ele deu risada. se ele tivesse parado tudo bem e outra eles começaram no NRG Parkour e depois agente foi pro SkyDive eles foram tbm e depois criaram o veiculo de agua. ^^
Você pediu para parar ? Gabriel pediu para parar ? Não ! Só chegaram e falaram bem assim : Print ! Eu respondi com risada pois achei algo meio inutil
Formigao
Formigao
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Formigao Qui maio 16, 2013 1:09 pm

[VDL]Rox escreveu:Estou vendo que terei que bloquear certos carros para nao abusar mais, ou limitar um certo tempo de uso de cada comando se continuar com abusos de VIP.

Outra denuncia e que em Guerras estão usando comando vip para se benificiar isso e proibido do mesmo geito que os adm tem que ficar em modo player pra ir guerra.

se continuar assim terei que alterar os comandos vip's, ou dar ban durante um certo tempo para ver se aprende !
Na ultima guerra contra a cv , um novo vip (amigo meu até) utilizou vipmod e jetpack , mas sem saber das regras do vip ainda , depois de um certo tempo , ele deu /cv para ir até a sua base defender . Então eu perguntei para o rock se podia /cv ele falou que podia /cv em guerra e /armas também. Se for por esse comando que tu estás dizendo, o rock me disse que podia . Tenho até print.
Formigao
Formigao
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por ManoGuila Qui maio 16, 2013 2:59 pm

[VDL]Jaque escreveu:Bom, abuso de VIP ( e isso é errado sim ), e se no lugar deles fosse um MOD ou ADM ? mesmo em modo player, será que estaríamos vendo os mesmos comentários ????


OBS:
Sorte deles eu não estar online
é jaque eles dizem isso porque é agente que tava lá não eles.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Rox Qui maio 16, 2013 3:51 pm

Formigao escreveu:
[VDL]Rox escreveu:Estou vendo que terei que bloquear certos carros para nao abusar mais, ou limitar um certo tempo de uso de cada comando se continuar com abusos de VIP.

Outra denuncia e que em Guerras estão usando comando vip para se benificiar isso e proibido do mesmo geito que os adm tem que ficar em modo player pra ir guerra.

se continuar assim terei que alterar os comandos vip's, ou dar ban durante um certo tempo para ver se aprende !
Na ultima guerra contra a cv , um novo vip (amigo meu até) utilizou vipmod e jetpack , mas sem saber das regras do vip ainda , depois de um certo tempo , ele deu /cv para ir até a sua base defender . Então eu perguntei para o rock se podia /cv ele falou que podia /cv em guerra e /armas também. Se for por esse comando que tu estás dizendo, o rock me disse que podia . Tenho até print.

Nenhum comando pode, do mesmo geito que os adm nao pode usar nenhum comando, pois entra em modo player ! se ele falo que pode ele te informou errado.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Douglas Qui maio 16, 2013 4:39 pm

olha essa eu vi ontem o rock de motolov na guerra e flou pro formiga que podia usar /armas e /cv em guerra que /armas é msm coisa que ir na ammu ( isso nem é pq na ammu vc tem certas armas e no /armas tem todas então é com vcs '-' )
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Abusos de CMD VIP Empty Re: Abusos de CMD VIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos