VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

+2
De_Coringa
Formigao
6 participantes

Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 7:37 pm

1:Novado se chama OowneeR ele mesmo mando a Print pra mim,ele foi preso so isso Very Happy e vc´s sabem /regras
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Akiew é uma GALERIA DE FOTOS de como um NOVATO é tratado com player´s e adm´s q n ajudam os novatos
EU DEIXEI MEU IRMÃO JOGANDO AKI E SO FUI TIRANDO PRINT´S

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Siguinte o fato não é por que era meu irmão e eu poderia ajuda ele mais eu disse a ele para ver como ADM´S e MEMBRO´S tratavam ele e sóh teve um momento q meu irmão enviou /relatorio pq tava matando ele na pref e ele Foi kickado?! MEU DEUS! Rock admin que ajudou meu irmão disse se matar vc na Pref /relatorio id da pessoa e o caso ocorrido oke aconteceu o ADMIN De_Coringa[YKZ_SDN] devia ajudar e o que ele fez... Bom /regras são pra ser cumpridas NÃO MATAR NOVATOS! ou prender.

Atenciosamente. Bom não ligo se vou levar uma ADVERTENCIA akiew no forum mais éra pra mostrar o MOD que algumas pessoas tratam NOVATOS. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Formigao Ter maio 14, 2013 7:50 pm

Você só fala as coisas ruim , é ? E a hora que ele me matou na pref , no soco ? Matou o enzo no soco tambem lá na pref? Então ai vc nao cita né parceiro ?
Formigao
Formigao
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 7:56 pm

cara novatos tbm ja me mataram ne por isso fikei reclamando.! Eles ainda não conheçem o sv deireito agr, os membros ja devem ter a conciencia de que matar novatos é kick.!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por De_Coringa Ter maio 14, 2013 8:07 pm

Nessa hora que ele fez /relatório eu estava ajudando outro player então não diga que eu tatro novato como um lixo , Eu ainda vi no chat kil e perguntei quem te matou Carlinhos ele respondeu Não sei !
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 8:15 pm

As print tão ali cara meu irmão, disse o nome de algun´s vc viu ele ser morto por membros mais q uma vez e vc n falow nada pra que mentir cara?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Ades Ter maio 14, 2013 8:24 pm

Por que quando perguntava quem matava ele vc não respondia? fiquei espiando você um tempao e nao consegui achar ngm, se tivess falado nao ia ter esse encomodo todo
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Convidado Ter maio 14, 2013 8:26 pm

Bom a resposta pra sua pergunta esta nas Print se n viu reveja amigo ;3
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Ades Ter maio 14, 2013 8:59 pm

E sobre o kick, Coringa, nao imaginava que era novato, e msm assim depois eu ainda pedi desculpas.
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Jaque Ter maio 14, 2013 11:07 pm

Bem, vou conversar com a equipe para que tomem mais cuidado, como todos sabem ADM esta online para ajudar, mas ninguém é perfeito, erramos também, somos como qualquer outro player, mas o que nos torna diferentes (se é que podemos chamar isso de "diferença") é o fato de sermos lembrados apenas por nossos deslizes,
Agora pergunto a vcs quantos novatos o De_Coringa ajudou ( até mesmo antes de estar em teste para MOD)?
Quantas duvidas o Ades tirou de vcs ?
Quantas vezes o rock foi até vc quando vc chamou ?
Pois é parem um pouquinho para pensar nisso...


Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Razer[ROTA] Qua maio 15, 2013 8:23 am

Sei nem q vcs tao reclamando o server e Rpg ,imita vida real entao pode haver falhas!
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Jaque Qua maio 15, 2013 12:35 pm

Podem haver sim, porém conversarei coma equipe para diminuir ao máximo essas pequenas falhas, certamente com um pouquinho mais de atenção, elas serão evitadas
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Convidado Qua maio 15, 2013 3:00 pm

Sim Jaque, cometemos erros, perdôo De_Coringa mais, espero que a mesma coisa não se repita com outros Player´s vamos aprender errar uma só vez.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Douglas Qua maio 15, 2013 3:34 pm

olha quem ta flando dos erros dos outros ...
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais. Empty Re: como player´s e ADM´S tratam os NOVATOS! Vejá mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos