VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

+6
Jaque
Junior
Rox
Cafubira
Razer[ROTA]
Guilherme
10 participantes

Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Convidado Qua maio 01, 2013 7:48 pm

manual da ELITE AÉREA

Patentes:

#:[EA_ET] Enteste: O player fikara em teste por 3 Dias tem que mostrar oke pode fazer e qual sua habilidade, Caso contrario se for mal em seus TESTE será reprovado.E tambem não podera participar de ATAQUES AEREOS!

#:[EA_SD] Soldado: Puco privilegio podera prender e matar LADROES além de estar sendo OBS ainda.

#:[EA_CB] Cabo: Estara avisando tudo que esta ocorrendo e terá seu comando SOB os cargos abaixo dele sem esta sendo OBS. Más não podera participar de ATAQUES AEREOS!

#:[EA_SDA] SoldadoAereo: Pouca liberdade e ja podendo participar de ATAQUES AEREOS e tendo comando sob cargos a baixo dele

#:[EA_TNA] TenenteAereo: Poderá comandar SDA e cargos menores enquanto cargos mais altos acima dele NÃO ESTEJAM ON e ele não podera iniciar ATAQUES

#:[EA_CPA] CapitãoAero: Mandara em todos abaixo dele e podera FAZER VARIOS ataques desde que esteje conciente oke esteja fazendo

#:[EA_MJ] Major: Além de não presisar de nem um comando do CPA e todas regalias possiveis mais ele não podera iniciar um ataque sosinho

#:[EA_AL] Alistador: Podera ter quase toda a sua liberdade de fazer ATAQUES e Não podera Expulssar Player´s sem ORDENS do SUB & do GN

#:[EA_SUB]: Ele poderá RECRUTAR ou expulssar PLAYER´S da ORG

#:[EA_GN] TODO COMANDO AO SEU PODER PODENDO EXPULSSAR ATÉ MESMO O SUB DONO


REGRAS:

*:DESRESPEITO RESPEITO: com colegas da ORG e Player mesmo que não sejam da ORG Causo Contrario "EXPULSÃO" imediata

*:COMPORTAMENTO :Postura,conciencia,paciencia,lealdade e companherismo

*:INFORMAÇOES ABUSIVAS DOS PODERES DE SEU CARGO FAZER BOM USO OU CASO SERÁ REBAIXADO ATÉ NÃO MAIS EXPULSSO

*:LOGAR 3 VESES NA SEMANA CASO CONTRARIO AUTOMATICAMENTE RETIRAMOS DA ORG


*: DOENÇAS OU PROBLEMAS FAMIARES: Basta falar com o GN ou SUB ai o caso será resolvido PEDIMOS MELHORAS E SUPERAÇÃO


COMO ENTRAR PARA ELITE AÉREA
NO MINIMO 150 LV´S O PLAYER TERA DE TROCAR SEU NOME DE EX:"NOMEDOPLAYER[EA_ET]" ELE TERA DE PASSAR DE VARIOS TESTE ENTRE ELES.

PRIMEIRO DIA DE TESTE:

#C+ ( OPÇÃO 1 ) => -DM- Manhã 06:25 ( OPÇÃO 2 ) => -DM- Tarde 05:45 => ATAQUE DE CARROS E THANK Noite 09:00


SEGUNDO DIA DE TESTE:

#B+ ( OPÇÃO 1 ) => -PEGA LADRÃO- Manhã 6:25 ( OPÇÃO 2 ) => -PEGA LADRÃO Tarde 05:45 => MATE UM CAMPER Noite 9:00


TERCEIRO DIA E ULTIMO DIA DE TESTE (-REALIZADOS SÓH TODAS SEXTA-FEIRA´S-)

#A+ ( OPÇÃO 1 ) => -DERRUBE UM HUNTER- Manhã 6:25 ( OPÇÃO 2 ) => -DERRUBE UM HUNTER- Tarde 5:45 -X1 DE HYDRAS- Noite 09:00


Pesso uma colaboração e pra que me ajudem VOTANDO "SIM" pequeno erro nakele topico e fiz esse pra concertar meu erro espero que com akele erro não srofra consequencias graves espero colaboração por que eu gostaria mt de comandar a EA :]

BY:iNiGth

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Guilherme Qua maio 01, 2013 8:10 pm

Boa , Manual bem organizado , daora..
Só Pra lembrar , A patente Alistador Não vai ter alistador , pq agora só Dono ( Lider ) e Sub Dono vai ter alist


Meu Voto é Sim
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Razer[ROTA] Qua maio 01, 2013 8:27 pm

Boa meu voto e Sim
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Convidado Qua maio 01, 2013 8:55 pm

Ok OBRIGADO por votarem Sim e pelo AVISO do (AL)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Cafubira Qui maio 02, 2013 12:02 am

não sei se eu POSSO votar ou se são só adm's Mad
se meu voto valer, conte como sim..
só comentando, muito boa organização do tópico, parece q está realmente disposto a comandar a org.. boa sorte com o pedido
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Rox Qui maio 02, 2013 12:13 pm

3 Topicos só para fazer um pedido de uma org ?

Não
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Junior Qui maio 02, 2013 12:19 pm

-Muitos erros ortográficos
-3 tópicos para fazer o pedido da org(Desconhecimento de como se fazer o pedido)
Meu voto é
NAO
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 12:43 pm

Bom podemos dizer que os erros foram corrigidos e os topicos n foram apagados pelo mutivo de responderem antes que eu apagasse PROBLAMA resolvido ;D
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Cafubira Qui maio 02, 2013 1:17 pm

na minha opinião a ortografia não interessa desde que ele tenha boas intenções com a org.
é como julgar um livro pela capa.
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Jaque Qui maio 02, 2013 8:02 pm

Bom, primeiramente os outros 2 tópico com mesmo pedido removi pra a lixeira, enfim eu voto NÃO pois vc devia ter elaborado em um único tópico tudo oq deseja fazer na org (caso ganhasse GN), mas mesmo assim desejo Boa sorte
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2013 8:22 pm

Bom se eu não consiguir paciencia eu tentarei outra vez mais com mais info.. E cuidado no que falar se eu perder eu n vo desanimar Very Happy
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por sinho Qua maio 15, 2013 8:29 pm

bom topico cara meu voto é "SIM"
sinho
sinho
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 3
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Itachi Uchiha Qua maio 15, 2013 8:37 pm

Ae iNiGt boa garoto MEU VOTO É SIM proto e acabo kkkk by: Itachi
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Cafubira Qua maio 15, 2013 8:59 pm

vcs dois nao podem votar ._. leiam as regras globais do forum
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por De_Coringa Qua maio 15, 2013 9:28 pm

Meu voto e Sim
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por ChristianFaT Qua maio 15, 2013 10:29 pm

Meu Voto é Não!
ChristianFaT
ChristianFaT
Owner
Owner

Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 25
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Rox Qui maio 16, 2013 10:50 am

Acho que ja pode contar os Votos Very Happy
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Jaque Qui maio 16, 2013 1:01 pm

Guilherme SIM
R3n3g4dos SIM
PequenoSapeca SIM
De_Coringa SIM


[VDL]Rox NÃO
[VDL]Rock NÃO
[VDL]Jaque NÃO
[VDL]Fatality NÃO

OBS
Novatos não participam de votações [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
10-Membros com menos de 10 posts e 1 semana ativa no fórum não podem fazer discussões, levantar tópicos, criar ou participar de uma enquete, nem participar de votações.

sinho e Itachi Uchiha votos ANULADOS


VOTAÇÃO ENCERRADA - LOGO VC SERA INFORMADO DO RESULTADO
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA Empty Re: Elite Aérea pedido de GN (Editado) + Manual da EA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos