VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minas Gerais

+4
Jaque
Rox
Ades
Sky™
8 participantes

Ir para baixo

Minas Gerais Empty Minas Gerais

Mensagem por Sky™ Seg Abr 29, 2013 11:33 am

Bom galerinha, alguns ja tinham conhecimento desta noticia, eu havia avisado que iria morar em Minas gerais em uma pequena cidade que não conheço ...

Minha mãe vai mandar corta a Net hoje e talvez cortem amanhã e quarta feira estarei indo ..

estive la quando pequeno más pelo pouco que lembro é uma ( roça ) ^^
más e dai? la não vai ter Net logo de cara Smile e como minha mãe parcelou a casa que compramos la então ficará um pouco dificiu ter net logo nos primeiros dias Smile, então ficarei afastado pelo menos por 2 meses espero estar errado .. Sad eu ja havia dado a noticia de ter parado de programar servidores ou qualquer tipo de codigo ..

o que eu tentei aprender por brincadeira acabou tirando de mim uma parte muito boa que eu poderia ter vivido de outra forma, longas horas internado em um PC estudando códigos de programação, para falar a verdade eu virei o ano programando o VDL Smile isso agora pensando, estou muito arrependido de ter começado a programar ..
ja cheguei muito longe na informatica ( Minha visão )

@enfim eu ja havia largado o VDL e havia comentado com alguns membros sobre minha partida .. espero que entendam e que não sintam minha falta . e que a S.W.A.T arrume um bom General Logo ..

um Abraço para todos meus amigos e os players do VDL, e que tomem juiso e nunca tentem passar horas em um computador isso certamente irá fazer falta mais tarde ..

espero que minha professora de português veja este texto Smile kkk

destacando:

Rox: espero que consiga retoma o VDL aos 50 Onlines como esperado ...

Coringa: ausente porem um grande amigo ( te amo ) vo lembra sempre dos seus conselhos ...

Jaque: ve se para de pedir admin no msn, face, twiter , cel, skype ja disse que nunca será adm Rummm . k que continue tomando as decisões corretas e que nunca largue o vdl , vc sempre me deixou orgulhoso e confiante, e ve se para de divulgar na BVN k

Red: O Filha da mãe que o JeaN trouxe para o VDL ... S2 vc é meu humor kk ..

Mon, Ades: não tente seguir carreira de programador não vale a pena como eu disse a cima, a não ser que n tenha nada relacionado a SA-MP

Fox, Fortek, JeaN : sempre serão meus amigos também mesmo que eu perca o contato Smile



Bjunda a todos..


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Seg Abr 29, 2013 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Ades Seg Abr 29, 2013 12:02 pm

Falow mano, sei que sou chato, mais tudo de bom pra sua familia Very Happy
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Rox Seg Abr 29, 2013 12:14 pm

Boa Viagem manin, espero que vc volte logo que instale internet quanto antes, vai deixar todos nós com saudades.

Eu estou sempre divulgando o VDL e tentando trazer mais players pra cá, espero ver ele logo logo cheio de players on.

que tudo de certo para vc e toda a sua familia ai em Minas Gerais.

fica com Deus

Bjunda s2
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Jaque Seg Abr 29, 2013 12:44 pm

Bom, o que dizer né...
Uma despedida é sempre uma despedida, mesmo que a pessoa volte depois a sensação é sempre a mesma.
Quero dizer que sempre procurei ao máximo tomar as decisões corretas boa parte para não lhe decepcionar, e agora lendo isso fiquei realmente emocionada, a sensação de dever cumprido segue comigo, mesmo que o trabalho continue...

@Sky
Boa sorte nesta nova etapa da sua vida, e conhecimento adquirido a gente nunca deve se arrepender de ter conseguido, podem nos tirar tudo, menos o conhecimento, e se algum dia vc trabalhar com informatica vera que foi útil aprender programaçào, e para falar a verdade é um ramo ótimo para empregos ^^ (pena eu ter trancado minha facul, senão certamente eu estaria fazendo isso hoje em dia).
Enfim bláBláBlá obrigado por tudo e prometo que agora paro de pedir ADM pra vc. Rox que me aguarde é a vez de encher a paciência dele agora, ja vei me passando seu face, orkut, twitter,numero do cell, endereço e tudo mais que ai posso pedir ADM kkkk


Sobre divulgar kkkk eu nem sei onde entro, se vejo players online la to eu divulgando o ip do VDL. sempre fiz e sempre vou fazer, principalmente no HomeHost, mesmo aqueles filha da mãe (e dum pai) falando mal do nosso host ^^
Eu não ligo sabe pq ? Pq eu sei que quem ta conosco é pelo ótimo GM, pela administração e pelos amigos que tem aqui, e que se lasque o resto.
VDL sempre vai ser minha casa

Amo tds vcs s2

Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por vitere Seg Abr 29, 2013 4:16 pm

#Chatiadu Sky vai embora ! RR$R$ Alegre ta vindo pra perto de min um bom amigo espero que volte logo pra nois zuar no skype manoww

Cade eu nesse testo D:!
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Cafubira Seg Abr 29, 2013 8:34 pm

Sky você vai parar de programar então quem fará isso em seu lugar?
tu vai continuar aqui no fórum?
anyway boa sorte, tudo de bom pra ti.. que tudo dê certo de agora em diante Smile
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por _Fox Seg Abr 29, 2013 9:15 pm

Nem tenho oque falar. Cê tá no meu coração pra sempre, catalão!

É nós sempre, sucesso! Very Happy
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Sky™ Seg Abr 29, 2013 9:22 pm

PequenoSapeca escreveu:Sky você vai parar de programar então quem fará isso em seu lugar?
tu vai continuar aqui no fórum?
anyway boa sorte, tudo de bom pra ti.. que tudo dê certo de agora em diante Smile

quem vai continuar a editar o game mode? essa é uma pergunta que eu ainda não me fiz ..
o Rox possui o GM Compilador ele vai saber o que fazer , e espero que eu volte logo e que vcs reunão uma ideia se for muito boa e se eu estiver apto a programação talvez edite mais uma vez o vosso servidor

vitere escreveu:
Cade eu nesse testo D:!

vc eu vo ver logo logo seu zé ruela kkkk vo morar ai em minas logo logo nóis se encontra na ROÇA

é texto Smile



_Fox escreveu:Nem tenho oque falar. Cê tá no meu coração pra sempre, catalão!

É nós sempre, sucesso! Very Happy

sabia que iria falar algo parecido . que a sorte esteje com nosco quarta ..



@thanks for all

Love you guys very true virtual cyber friends
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Coringa Seg Abr 29, 2013 11:43 pm

Ae maninho, você tinha me avisado que logo estaria mudando e eu disse que para o bem da família devemos ir até o fim...
Muitas das pessoas acham que é so um jogo e tudo mais... Mas a gente já virou muitas noites em claro, falando mó baixo no skype pra eu nao tomar um coro kkk ! E como não lembrar o dia que eu liguei a cam e te mostrei a tv que eu tinha comprado pra minha mãe ? Mano, sem palavras pro que você representa pra mim. Posso pensar em muitos nomes, mas além de dono do vdl, conheci o Guilherme - que com 17 anos me ensinou muitas coisas que eu utilizo fora do jogo.
No meu emprego, os scripters da T.I são os que mais ganham para fazer o que você fazia mano, você vai ser bem sucedido brow, e a gente ainda vai tirar aquele rachão kk '
Te amo brow, e vou te levar pra sempre !


FÉRTIL COMO TERRA PRETA É A MENTE DO VILÃO ! ♥
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Rox Ter Abr 30, 2013 5:19 pm

@Sky eu possuo o GM Compilado e nao o Compilador u.u

@Jaque meu face ta no meu perfil no forum, o resto dps te passo ai vc pede adm kkkkkk.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Minas Gerais Empty Re: Minas Gerais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos