VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FOX DESBANIDO? SIM ? NÃO?

2 participantes

Ir para baixo

o Player Fox banido merece ser desbanido ?

FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? I_vote_lcap44%FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? I_vote_rcap 44% 
[ 12 ]
FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? I_vote_lcap56%FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? I_vote_rcap 56% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 27
 
 
Votação encerrada

FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? Empty FOX DESBANIDO? SIM ? NÃO?

Mensagem por Jaque Qua Abr 17, 2013 10:32 pm

OBS: Tirem suas conclusões, votem por vocês e não por pedido de outra pessoa, votem no que acham certo e antes de votar leiam ambos os links abaixo para terem noção do assunto

PEÇO QUE NÃO COMENTEM NADA, APENAS VOTEM NA OPÇÃO QUE ACHAREM A MAIS CORRETA

Motivo do ban:
https://vdlrpg.forumeiro.com/t916p15-ban-fox#5833

Defesa:
http://www.vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/em-minha-defesa-abismo.html

http://vdl24horas.blogspot.com.br/2013/04/bem-nosso-querido-player-fox-foi-banido.html


Última edição por [VDL]Jaque em Qui Abr 18, 2013 7:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : correções)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? Empty Re: FOX DESBANIDO? SIM ? NÃO?

Mensagem por Jaque Qui Abr 18, 2013 10:52 pm

Votação encerrada

Bom, os votos aqui representam a faixa de players que temos no VDL diariamente, até pq membros com menos de 1 semana sequer podem participar de votações ou enquetes, enfim se alguém ficou fora da votação eu sinto muito mas creio que já esta mais do que na hora deste caso ser resolvido.
Sem mais demoras, pela votação aqui concluída e com o placar de 15 NÃO x 12 SIM

Chego a conclusão que a maioria optou pelo não desbanimento do player, ou seja no voto da maioria ele deve permanecer banido, bom eu espero que isso ajude na tomada da decisão final, e principalmente espero que todos tenham lido ambos os links e que tenham consciência do seu voto, pois não há meios de voltar no tempo e alterar o voto, por isso e principalmente por este motivo adicionei ambos os links, tanto de acusação quanto de defesa (sendo que de defesa adicionei 2links). Espero que todos tenham votado conscientemente. Boa noite a todos e um ótimo jogo .




Última edição por [VDL]Jaque em Sex Abr 19, 2013 10:02 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? Empty Re: FOX DESBANIDO? SIM ? NÃO?

Mensagem por Rox Qui Abr 18, 2013 11:25 pm

Votação Encerrada.

Bom pelo visto já chegou no limite dos players que tem no sv. No momento há 2 players on contendo 1 ADM, Duvido nada se entrar algum hacker amigão da galera ae no sv e eu banir vão falar que ele não estava de hack sem apenas estar on pra ver o que esta acontecendo mas fazer oque né. isso me lembra ao caso do Staller que usou sobeit no sv e foi banido, logo mais veio varios amigos dele uns 7 ou 8 pedir desban aqui no forum falando que ele nao tava de hack os amigos dele ate fizeram um topico pra desbanir ele. mas como ele era apenas um player sem recursos nao teve chance e continuou banido. o que a amizade nao faz né.

"A mentira roda meio mundo antes da verdade ter tido tempo de colocar as calças."


TOPICO FECHADO
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

FOX DESBANIDO?   SIM ?  NÃO? Empty Re: FOX DESBANIDO? SIM ? NÃO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos