VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash"

3 participantes

Ir para baixo

Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash" Empty Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash"

Mensagem por Coringa Dom Set 09, 2012 3:00 pm

Vim postar esse simples tutorial pois era o meu maior problema quando iniciei na vida SA-MP !

Todos nós sabemos que o GTA SA é um jogo um pouco antigo e que a compatibilidade do windows 7 é maior que a necessária pra executar o gta. Então vamos ao tutorial :



  • Primeiramente clique com o botão direito no ícone GTA SAN ANDREAS > Propriedades

  • Já na página de informações do gta vá em COMPATIBILIDADE

  • Marque na caixa de opção > Executar em modo de compatibilidade

  • Alguns computadores são adequados executar como " Windows XP - service pack 3 "


  1. Feito isso : Desativar temas visuais.

  • Aplicar e OK !


Não saber disso quase me fez desistir e se você está lendo já fez valer meu tempo !

Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash" Empty Re: Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash"

Mensagem por Guilherme Dom Set 09, 2012 3:10 pm

Otimo tutorial manin , Parabens !!!


lol! lol! lol! lol! lol!


Última edição por GuiGui em Dom Set 09, 2012 5:32 pm, editado 1 vez(es)
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash" Empty Re: Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash"

Mensagem por Sky™ Dom Set 09, 2012 3:25 pm

[VDL]Coringa escreveu:Vim postar esse simples tutorial pois era o meu maior problema quando iniciei na vida SA-MP !

Todos nós sabemos que o GTA SA é um jogo um pouco antigo e que a compatibilidade do windows 7 é maior que a necessária pra executar o gta. Então vamos ao tutorial :



  • Primeiramente clique com o botão direito no ícone GTA SAN ANDREAS > Propriedades

  • Já na página de informações do gta vá em COMPATIBILIDADE

  • Marque na caixa de opção > Executar em modo de compatibilidade

  • Alguns computadores são adequados executar como " Windows XP - service pack 3 "


  1. Feito isso : Desativar temas visuais.

  • Aplicar e OK !


Não saber disso quase me fez desistir e se você está lendo já fez valer meu tempo !





Showwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash" Empty Re: Problemas em executar o SA-MP no W7 e reduzir o "Report Crash"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos