VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncias contra o [VDL]Scooby

+3
Junior
Douglas
Jaque
7 participantes

Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Jaque Dom Abr 07, 2013 8:15 pm

Bom, graças ao nosso mais novo jornal informativo, obtive acesso a uma denuncia muito grave hoje, TODOS os ADM e MOD devem ja ser conhecedores das regras adm, e para os mais desinformados eu deixo o topico onde elas se encontram abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, sem rodeois nem demoras, não é a primeira queixa contra este mesmo MOD, se vcs forem lendo as noticias anteriores do jornal poderão ver, eu sinceramente espero que ele tenha uma boa explicação para os delitos que cometeu, de minha parte resta só a decepção, pois confiei nele, criei este tópico com o intuito de dar a ele uma chance de explicação, não a mim, mas aos players do VDL (que na minha opinião são os mais interessados em saber o pq dessas atitudes, alem de serem eles os mais afetados) e principalmente deixo este tópico aberto a quem achar necessário citar alguma coisa (fato) ou quiser expressar sua opinião.

Para quem não está informado sobre o assunto segue abaixo a noticia sobre os abusos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais deslizes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Douglas Dom Abr 07, 2013 8:23 pm

[VDL]Jaque escreveu:Bom, graças ao nosso mais novo jornal informativo, obtive acesso a uma denuncia muito grave hoje, TODOS os ADM e MOD devem ja ser conhecedores das regras adm, e para os mais desinformados eu deixo o topico onde elas se encontram abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, sem rodeois nem demoras, não é a primeira queixa contra este mesmo MOD, se vcs forem lendo as noticias anteriores do jornal poderão ver, eu sinceramente espero que ele tenha uma boa explicação para os delitos que cometeu, de minha parte resta só a decepção, pois confiei nele, criei este tópico com o intuito de dar a ele uma chance de explicação, não a mim, mas aos players do VDL (que na minha opinião são os mais interessados em saber o pq dessas atitudes, alem de serem eles os mais afetados) e principalmente deixo este tópico aberto a quem achar necessário citar alguma coisa (fato) ou quiser expressar sua opinião.

Para quem não está informado sobre o assunto segue abaixo a noticia sobre os abusos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais deslizes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jaque ja vi mts vezes ele fazendo bobagens com o adm dele usando comando atoa num tenho nada contra mais eu acho isso mt ruim pra um adm do vdl seria melhor ficar de olho e no pior dos casos tirar ele da equipe.
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Junior Dom Abr 07, 2013 8:23 pm

Bem acho que ele cometeu varios graves erros,como:
Abuso de comando e o Fake Kill.
E isso não é atitude de um MOD do VDL,espero que ele tenha um bom motivo....
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Kone Dom Abr 07, 2013 9:10 pm

Sou bem amigo dele e talz maiz ja vi ele ''escorregando'' várias vezes mais não tenho nada contra ele.
E doras tira essa assinatura né pfv vc erece ban por ela Very Happy
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Convidado Dom Abr 07, 2013 9:36 pm

Bom n conheço ele mesmo. se eu fosse o atual cordenador da equipe eu Expulsava.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Jaque Dom Abr 07, 2013 10:03 pm

@Spirity
Darei uma chance dele se explicar (acho que todos merecem), no momento ele ficara afastado do seu cargo ate que a decisão final seja tomada.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Razer[ROTA] Dom Abr 07, 2013 10:23 pm

Bom por onde eu começo, certas o pessoas aki no vdl nunca viram o propio reflexo no espelho pra dps vim vigiar a gente sendo q n tenho nenhuma vamos comecar pelo 1 print do jornal la!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La vcs q nao estavam on na hr foram informados que eu ''estava matando os player sem parar'' . como vcs podem ver na print no historico de kill que o player me matou primeiro entao fui la e descontei na boa e talz fui andando ate ele nao usei nenhuma cmd de admin ,alias nunca abusei de nenhuma cmd pode olhar no log do sv se quiser..

A outra print agr!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print eles me acusam de fake kill o que eu n usei pois eu ia matar o player na faca como sequencia do primeiro ai um dos player me matou antes q eu terminasse de matar com a faca mirando do geito q tem no gta ai o sv deu bug e deu como se eu tivesse matado no soco como podem ver na propia print antes eu sendo morto.
Dps me acusaram de punir injustamente mais olha o que o player disse para mim .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele me acusa de ter usado Hacker coisa que nunca fiz na minha vida e nunca iria querer prejudicar o sv entao eu dei aviso nele sim pq na minha percepção isso e desrespeito pq nunca fiz nd pra ngm vim falar assim de mim !
Espero que vcs tenham entendido e se ''acham'' que eu abuso de cmds eu diminuo na boa vou procurar nem usar as unicas que eu uso são a de carro nada mais, e ja fiz bobeiras por falta de atençao mais foi resolvido na mesma hora e isto nem tem acontecido mais. Espero que vcs entendam e td mais ,e se quiserem saber de mais coisas me procurem no Skype Vinicius.n.c irei explicar o que mais quiserem saber e outra a pessoa que fez a denuncia em questao se nao fica esperto tbm posto as coisas que ele fica de flood com cmd de org pois tenho prints aki!
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Junior Dom Abr 07, 2013 10:29 pm

[VDL]Scooby escreveu:Bom por onde eu começo, certas o pessoas aki no vdl nunca viram o propio reflexo no espelho pra dps vim vigiar a gente sendo q n tenho nenhuma vamos comecar pelo 1 print do jornal la!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

La vcs q nao estavam on na hr foram informados que eu ''estava matando os player sem parar'' . como vcs podem ver na print no historico de kill que o player me matou primeiro entao fui la e descontei na boa e talz fui andando ate ele nao usei nenhuma cmd de admin ,alias nunca abusei de nenhuma cmd pode olhar no log do sv se quiser..

A outra print agr!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nessa print eles me acusam de fake kill o que eu n usei pois eu ia matar o player na faca como sequencia do primeiro ai um dos player me matou antes q eu terminasse de matar com a faca mirando do geito q tem no gta ai o sv deu bug e deu como se eu tivesse matado no soco como podem ver na propia print antes eu sendo morto.
Dps me acusaram de punir injustamente mais olha o que o player disse para mim .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele me acusa de ter usado Hacker coisa que nunca fiz na minha vida e nunca iria querer prejudicar o sv entao eu dei aviso nele sim pq na minha percepção isso e desrespeito pq nunca fiz nd pra ngm vim falar assim de mim !
Espero que vcs tenham entendido e se ''acham'' que eu abuso de cmds eu diminuo na boa vou procurar nem usar as unicas que eu uso são a de carro nada mais, e ja fiz bobeiras por falta de atençao mais foi resolvido na mesma hora e isto nem tem acontecido mais. Espero que vcs entendam e td mais ,e se quiserem saber de mais coisas me procurem no Skype Vinicius.n.c irei explicar o que mais quiserem saber e outra a pessoa que fez a denuncia em questao se nao fica esperto tbm posto as coisas que ele fica de flood com cmd de org pois tenho prints aki!

Scooby voce pode estar certo de eu ter errado citando que voce estava de fake kill(me desculpa)
mas oque voce citou no inicio que não estava abusando de CMD para me matar,Na propria print mostra voce se teleportando e me atacando,se eu te matei ou nao,nao é poder seu voce vir e me matar 5 vezes com CMD de ADM
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Razer[ROTA] Dom Abr 07, 2013 10:30 pm

que cmd que usei quem esta indo ate sua posicao e o fatality mano ! para ne !
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Junior Dom Abr 07, 2013 10:36 pm

Bem...entao eu errei nas print's,mas msm assim que direito voce tem de me matar varias vezes? so porque eu te matei 1 vez,POR CAUSA QUE VOCE ESTAVA ME ATACANDO.
E que eu saiba no /REGRAS DO SERVIDOR ESTÁ ESCRITO:
"Nao cometer DM na prefeitura"
E nas prints voce foi preso varias vezes por causa disto,além de usar cmd para sair da prisao
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Razer[ROTA] Dom Abr 07, 2013 10:40 pm

rocksel escreveu:Bem...entao eu errei nas print's,mas msm assim que direito voce tem de me matar varias vezes? so porque eu te matei 1 vez,POR CAUSA QUE VOCE ESTAVA ME ATACANDO.
E que eu saiba no /REGRAS DO SERVIDOR ESTÁ ESCRITO:
"Nao cometer DM na prefeitura"
E nas prints voce foi preso varias vezes por causa disto,além de usar cmd para sair da prisao

Quantas vzs eu te matei 2 nao foi dps eu parei no foi msm fala a vdd agr. Vcs nao quer e admitir que vc esta errado. Na boa pra mim quem faz isso e falso ver uma print e falar que se enganou? a conta outra ! vc ver com seus olhos a print e se engana pra um nick que tem 11 letras pra um que tem 16 letra para com isso vei !
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Junior Dom Abr 07, 2013 10:43 pm

Scooby voce sabe muito bem que voce nao me matou somente 2 vezes,e diz ae que.... eu saiba é probido DM na prefeitura e usar CMD para sair da prisao
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Razer[ROTA] Dom Abr 07, 2013 10:45 pm

rocksel escreveu:Scooby voce sabe muito bem que voce nao me matou somente 2 vezes,e diz ae que.... eu saiba é probido DM na prefeitura e usar CMD para sair da prisao

Deixa de ser nuub nem tenho cmd pra sair da prisao usei o /fianca !E eu sei que e errado dm na pref !
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Jaque Dom Abr 07, 2013 10:46 pm

Só para constar temos regras a seguir (Nós ADMs)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns que retirei de la agora para rerescar nossas mentes *-*

1° Jamais abusar de comandos ou usalos em seu favor!

7° jamais use qualquer comando que venha de sua função (Administrador)
em guerra ou qualquer tipo de batalha com players
!


Um bem importante agora

13° Nunca Banir alguem Com mais de 100 leveis sem Motivo ou com motivo fora dos padrões!
ex: Vaza!,Nub,fd.p, Sempre tente expor ao maximo o motivo do Banimento!


E SEM DISCUTIR AQUI POR FAVOR, APENAS DEIXE SUA OPINIÃO
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Rox Dom Abr 07, 2013 11:11 pm

Acho o seguinte se algum player mata um adm nao deve siquer querer descontar e ir la pra matar, acho que se ele continuar matando tem que punir. ir la e descontar acho uma coisa muito infantil ! pois um ADM e pra ajudar e nao pra ficar matando players por ai por qualquer motivo !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por _Fox Seg Abr 08, 2013 12:53 pm

[VDL]Rox escreveu:Acho o seguinte se algum player mata um adm nao deve siquer querer descontar e ir la pra matar, acho que se ele continuar matando tem que punir. ir la e descontar acho uma coisa muito infantil ! pois um ADM e pra ajudar e nao pra ficar matando players por ai por qualquer motivo !


Eu só acho que ele acha que a lista de "KILL" fica parada, não é atualizada e não muda de acordo com oque acontece, os print's foram tirados. E enquanto à isso? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Punindo à toa, acusando players, participando de DM com os players ao invés de controlar a situação.

Apenas isso, nosso MOD é uma criança que se leva pelas emoções e não pelo cérebro, o que tem que fazer.



Grato
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Jaque Seg Abr 08, 2013 1:00 pm

O caso já foi resolvido, MOD expulso da equipe




FECHADO
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncias contra o [VDL]Scooby Empty Re: Denuncias contra o [VDL]Scooby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos